Dezembro | Como É Que Chegámos Aqui Tão Rápido?

terça-feira, dezembro 01, 2020


Olá dezembro, podes explicar-nos como é que chegámos até ti num ápice?


Ainda agora era janeiro e já estamos em dezembro... Às vezes, dou por mim a pensar como raio é que este ano passou tão rápido. A par de setembro, dezembro é um dos meses do ano que mais gosto. Em dezembro as ruas enchem-se de iluminações de natal, as pessoas parecem estar mais felizes, por norma significa passar mais tempo com a família, compramos presentes para as pessoas que amamos. Gosto tanto de dezembro.

Este ano, dezembro pode ter um sabor diferente. Sabemos que são de evitar aglomerados e, por isso, espera-se que o natal e a passagem de ano, sejam comemorados em casa e apenas com os mais próximos. Todos gostávamos de ter comemorações ditas normais, mas temos de estar conscientes de que, este ano, não é possível. Cabe-nos ser responsáveis, respeitar as regras para que em 2021 olhemos para trás e riamos juntos deste COVID!

Dezembro

Que ano bom 2020...

Na verdade, para mim 2020 tem sido um ano tão maravilhoso (apesar do vírus), que não quero nada que termine. Mas já assim foi com 2019 (ano do casamento e da lua de mel). E, a verdade é que, a vida tem-se encarregue de me dar anos tão bons, que só posso estar grata. Algo que aprendi em 2020 foi a ser grata, acreditem.

Bem sei, a maioria das pessoas está deserta que termine o ano, que 2020 foi muito mau e que 2021 é que vai ser... Lamento desiludir-vos mas os problemas não vão terminar no dia 01 de janeiro de 2021. Era bom não era? Porque é que queremos sempre viver o amanhã sem aproveitar o agora? Já repararam que no amanhã temos sempre saudades do agora? Reflitam e aproveitem o último mês deste ano que ficará para sempre marcado.

Dezembro

Desejos para este mês...

Para este mês não peço presentes, aliás não tenho rigorosamente nada que queira, imaginem... Peço apenas que consiga passar o natal junto das pessoas que mais amo na vida, as mães. Sem dúvida o melhor presente que poderia ter. Que seja um mês produtivo, de crescimento no blog e no instagram (@cortezcomz.pt), que leia pelo menos 1 livro e veja muitas séries e filmes.


Quais são os planos que têm para este dezembro? Tenham um excelente mês ♡

You Might Also Like

14 comentários

  1. Vamos lá ver como será o Natal. Estou um bocado apreensiva.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      O meu natal já é sempre passado a 4 e já. Só preciso de conseguir viajar para casa (Paris) e será um natal normal.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Esse ano foi bem difícil para mim em algumas coisas, mas espero passar o natal e ano novo com a família e todos estejam bem.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece que o tempo está a passar muito rapido demais e nem damos por ele, mas sim também não tem sido um ano assim muito facíl, mas vamos tentar que tudo fique melhor, que o teu mês seja cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Venham de lá coisinhas positivas que bem precisamos.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Piquei e já é dezembro e eu ainda com a sensação de estar em março. Agora eu só quero que o ano acabe logo sem surpresas para recomeçar em 2021, com ou sem pandemia
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Espero que este mês as coisas comecem a melhorar...
    O ano passou mesmo a voar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Passou a voar e tem sido tão maravilhoso...
      Beijinho

      Eliminar
  6. O Natal é em família, acima de tudo e não tanto de presentes. Se este ano for diferente, que assim seja. Por aqui, tendo em conta o nível de cansaço e de trabalho este ano, sim, quero que chegue novamente o próximo ano em que há uma réstia de esperança que o bicho se vá embora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Há-de ir, mas não muda já em janeiro, como algumas pessoas nos levam a crer. ahah
      Beijinho

      Eliminar
  7. Esse mês chegou como um respiro para o ano acabar logo. Não fiz grandes planos, pois o ano todo foi prova que não temos controle pelas coisas, mas quero conseguir ter bons momentos no período.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderEliminar