Home For Christmas | Como Arranjar Namorado Até Ao Natal?

quarta-feira, dezembro 16, 2020



Home

Imaginem que têm de arranjar namorado em 24 dias até ao natal... Home for Christmas!


Home for Christmas é uma das séries deste Natal da Netflix. A série Norueguesa é bastante leve e fácil de acompanhar. A primeira temporada tem 6 episódios bem curtinhos (entre 27 e 31 minutos). Uma boa notícia é que a segunda temporada está mesmo a estrear, estreia 6ª feira.

Home

Um breve resumo da história...

Johanne, uma enfermeira com 30 anos, solteira, cansada de ser pressionada pela família, decide dizer num jantar que tem namorado. O que ela não esperava era que a família a convidasse a levá-lo ao jantar de Natal. A verdadeira aventura começa e Johanne percebe que tem 24 dias para arranjar um namorado.

Home

Após falar com a sua grande amiga, a mesma aconselha-a a registar-se num site de encontros, o Lovematch. E a aventura mais louca da vida da enfermeira começa. Vários encontros loucos, falhados, inesperados e que nem sempre terminam da melhor forma...

Será que Johanne vai conseguir um namorado a tempo do jantar de Natal da sua família? Será que encontra o seu "namorado de natal" no Lovematch? Será que tudo corre bem? E o trabalho e a família? Sem dúvida que têm de ver. Deixo-vos com o trailler:


A minha opinião:

Ao vermos o trailler ficamos com a sensação de que nheeeee, a série não terá assim nada surpreendente, será só mais uma comédia de Natal. A verdade é que ao longo de 6 episódios somos totalmente surpreendidos. Quando achamos que um episódio foi um máximo, aparece outro bestial.

É uma série divertida, leve de ver e descontraída, mas passa uma mensagem tão tão tão importante de ajuda ao próximo (dado o trabalho da protagonista que teima em meter tudo e todos em primeiro, nem que para isso tenha de quebrar as regras). Incrível mesmo.

Home

É uma série que nos faz acreditar em coisas bastante diferentes, mas que nos faz perceber que, por vezes o amor está mesmo ali, à frente dos nosso olhos... Não vou dizer muito mais porque não gosto de ser spoiler. Sinceramente, estou a torcer para que ela abra os olhos.


É uma série que vale a pena!

Não vou dizer que foi a minha favorita até agora, porque não foi. A história é boa, é diferente, os contornos não são própriamente o que expectamos no momento, mas sou honesta, gostei muito! Acho muito o tipo de série para ver quando não apetece pensar em nada.

Agora, se me perguntarem "Dash&Lily" ou "Home for Christmas", aí terei de dizer "Dash&Lily" (por ser mais irreverente, mais esperado mas ao mesmo tempo sabendo o que vai acontecer, diferente e inovador. No entanto, consodero mesmo que vale super a pena e que é uma excelente série para ver no Natal em família.


Agora contem-me... Já viram Home For Christmas? O que acharam?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Já faz bastante tempo que séreis, mas essa ainda não conhecia mesmo, mas vou levar a tua sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que ias falar sobre a tua viagem que vem aí! ahahah
    Bem... olha fizeste uma review tão boa que, até eu, a "reticente dos streamings", fico com pena de não ter como ver.
    Tenho saudades de séries assim, leves mas que fazem sentir adrenalina pelas personagens.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi a série e confesso que o facto de ser norueguesa me deixa um pouco reticente, mas eu adoro o Natal e estou a sentir-me muito tentada a dar-lhe uma oportunidade. Talvez com a chegada das férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Confesso que foi talvez o que menos gostei, a língua, mas a série vale muito a pena!
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Parece-me bem. Aconselho-te Holidate, ou em portugês, Amor com Hora Marcada. Falei sobre o filme mesmo agora no blogue. É muito divertido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Já vi Holidate. Foi uma das primeiras que vi. Mas não fiquei assim mega fã.
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Nunca vi e, tal como referes, pela história, é meia nhe e não fazendo parte dos meus gostos (porque não gosto propriamente de séries natalícias) se calhar vou coloca-la de parte. Mas vá, é sempre bom ouvir novas opiniões e conhecer novas séries que surgem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostamos de séries leves e divertidas, o que parece ser o caso dessa... Ficámos tentados a ver

    ResponderEliminar
  7. Nós gostámos de séries leves e divertidas o que parece ser o caso dessa... Ficámos tentados a ver.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi mas fiquei muito curiosa. Adoro ouvir línguas eslavas. O único problema é que me obriga a estar sempre a ler as legendas... As americanas basta ouvir e posso ir trabalhando ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Eu confesso que gosto de ler com legendas ou então ouvir em PT ou PT/BR.
      Beijinho*

      Eliminar