Natal | Como Surpreender O Namorado? Presentes Até 25€!

sexta-feira, dezembro 04, 2020


O Natal chega e o problema persiste: o que oferecer ao homem lá de casa? Problema resolvido! 


Se são como eu, quando chega a hora de dar presentes de natal ao namorado ou marido, a falta de imaginação é gigantesca. Parece que eles já têm tudo, não queremos oferecer coisas sem graça, gostamos que eles gostem e valorizem, mas... Que raio vamos oferecer? Não, não se preocupem que não estão sozinhos no mundo! Acredito que todos os anos é a mesma coisa: todos a googlar "o que oferecer ao namorado". Este ano poupo-vos o trabalho. De nada!

Vamos travar o COVID?

Em todas as sugestões de presentes que vos deixo, têm o link para a compra online. Como já falei no blog esta semana (espreita), evitem as lojas físicas e comprem online com toda a segurança.

Natal

A maior parte dos rapazes adora ter aquela sweatshirt mega quentinha e confortável para estar à vontade. Melhor só ser uma sweatshirt divertida com motivos da série favorita, do filme que ele adora ou daqueles desenhos animados que ele ainda vê às escondidas. Deixo-vos 4 sugestões bem engraçadas que com toda a certeza o irão fazer delirar: Sweat BatmanSweat MickeySweat Marvel e Sweat Rick&Morty.

Natal

Quem é o rapaz que não gosta de uma experiência divertida e aventureira? Aposto que se fez luz! Muitos rapazes adoram adrenalina e velocidade. Que tal oferecerem uma experiência relacionada com isso mesmo sem rebentar o orçamento? De certeza que vai ficar super surpreendido e adorar a ideia. Deixo-vos com 2 sugestões (uma a norte e outra a sul, mas existem N sítios pelo país): Karts Almancil e Karts Cabo do Mundo.

Natal

Cada vez mais, os homens gostam de se cuidar e têm mil e um cuidados e nós sabemos que são uns vaidosos... Porque não oferecer um kit barba e cabelo 100% natural e produzido em Portugal? Numa altura que todos queremos tornar-nos mais sustentáveis, pequenos gestos farão a diferença. Já para não falar que é, mais importante do que nunca, ajudar as marcas portuguesas. Deixo-vos a sugestão de 2 packs: Pack Pequeno e Pack Normal.

Natal

Uma travel mug NUNCA é má ideia. Os homens adoram estas coisas. "Ah e tal mas estamos em teletrabalho, não precisamos propriamente de andar com isto atrás" - sendo que, por norma, este tipo de caneca é térmica, não é melhor eles poderem disfrutar da sua bebida de inverno favorita sem esta arrefecer? E quem sabe voltem a usar fora de casa mais rápido do que esperamos. Deixo-vos 1 sugestão que dá para personalizar: Travel Mug.

Natal

Já disse que os homens são uns vaidosos, não já? Quem não gosta de meias super divertidas? Já estamos todos fartos das meias pretas todas iguais na gaveta lá de casa... Até eles! Há imensas opções engraçadas no mercado e não tem como eles não adorarem. Sei de uma pessoa que ia adorar, não Pinguim Sem Asas? Deixo-vos 4 sugestões de meias que com certeza farão a delícia dos homens: Meias NatalíciasMeias Rua SésamoMeias Sushi e Meias PacMan

Natal

Uma barba bem feita e uma pele sem ficar toda agredida? É possível e o sonho de muitos homens. E que tal darem um conjunto de produtos que lhes vai permitir melhorar a qualidade de barbear e a pele? Que opção fácil e que é impossível eles não gostarem (a não ser que não façam a barba, não é? ahah). Deixo-vos 2 sugestões (conjunto inferior a 25€): Mousse de Barbear e Bálsamo Pós Barbear

Natal

Eu sei que estamos a meio de uma pandemia mas a verdade é que "a cultura é segura" e precisa da nossa ajuda (há imensa gente deste setor que está a passar sérias dificuldades). E que tal oferecerem um bilhete para irem ao teatro ou aquele concerto que até estavam para ir há 2 anos e que ficou esquecido? Opções não vão faltar e ainda tem como bónus ser um programa a dois. Deixo-vos 2 sugestões de onde comprar os bilhetes: Bol e TicketLine.

Natal

Quem não gosta de música...? Pois é. Todos gostamos de uma musiquinha, mas há quem goste de a levar para onde quer que seja: para o parque, para a praia, para um passeio... Já pensaram que uma excelente opção seria uma coluna de som portátil? Hoje em dia, há uma infinidade de opções, só custa é escolher. Deixo-vos 3 opções: Coluna WortenColuna Fnac e Coluna Media Markt.

Natal

Esta é aquela prenda que todos gostamos, namorados e namoradas, mas pode rebentar-nos com o orçamento, certo? Errado! Felizmente, há sites de confiança onde podemos adquirir produtos deste género, ser ter de vender um rim ou o fígado. Deixo-vos 3 sugestões de perfumes de marcas bastante conhecidas: Perfume Jimmy ChooPerfume Oscar de la Renta e Perfume Calvin Klein.

Natal

Se o vosso namorado gosta de ler, não é difícil arrasarem com uns livrinhos de presente, certo? Ahhh e se não souberem que livro comprar ou que géneros literários ele gosta, por favor não arrisquem! O que tem tudo para correr bem, pode correr mal. Ofereçam um cartão presente. Deixo-vos 3 sugestões de lojas onde podem comprar os livros ou os cartões presente: BertrandWook e Fnac.

Desta vez, tenho a certeza que o vais surpreender!

Este ano, não têm mesmo como falhar na prenda do vosso mais que tudo. Tenho a certeza que alguma destas 10 sugestões vai encaixar como uma luva na vossa cara metade. Afinal, não tem de ser um tormento todos os anos, escolher a prenda dele. 

"Ah mas não tenho namorado" - E então, não consideram que qualquer uma destas 10 prendas é uma ótima opção para darem ao vosso pai, ao vosso irmão, ao vosso tio...? São presentes super válidos para qualquer homem da vossa vida (e acho que alguns até às mulheres agradam, não?). Não nos falte a criatividade e tenho a certeza que teremos o presente certo para todos os que nos rodeiam. 


Lembrem-se só de uma coisa: o melhor presente que podem dar a alguém é amor, o resto são pequeninas lembranças. Já escolheram a prenda de natal do homem da vossa vida?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que belas sugestões, gostei especialmente das sweatshirts divertidas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Tentei diversificar para dar para todos os gostos sem termos de gastar um rim.
      Beijinho

      Eliminar
  2. São belas sugestões, sim senhora! Mas olha: eu já tenho meias natalícias, do Pacman, da Rua Sésamo e com pelas de Sushi xD

    E às bolinhas, às risquinhas, as tradicionais pretas lisas aborrecidas (calças de fato, né?) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Já te conheço Ricardo Rodrigues ahahahah Qualquer coisa com Pinguins resulta sempre ahahah
      Beijinho

      Eliminar
  3. Isto de escolher prendas pro namorado não é fácil, principalmente quando perguntas se ele precisa de alguma coisa e ele diz que não precisa de nada. Bom mas este ano já sei que oferecer, ele está a precisar de uma carteira. Pelo menos este ano já está despachado ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Olha, uma carteira também é uma excelente ideia 🥰🥰🥰
      Beijinho

      Eliminar
  4. Para o meu hóme, desta lista, apenas os produtos de barba iriam resultar... ele é muito alternativo... mas vá, 8 anos depois, já sei como lhe ir dando a volta.
    E lá está, eu estou a cumprir ao máximo que posso a "diretiva" das compras online: 80% dos meus presentes foram comprados em lojas online e, sempre que possível, até pedi para entregar na morada dos sortudos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Aposta então nos de barba. Tens aqui duas excelentes opções.
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Este ano escolhi uma prenda diferente para ele e para mim. Comprei (online) um Kit DNA da MyHeritage para sabermos de onde vimos. É algo que ficará para os filhos também. Que tal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Olha, não conhecia esse kit. Devias falar sobre isso pelo teu cantinho :)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Antes mesmo de ler a tua frase, estava para comentar que não tenho namorado a quem dar presente, mas que estas são ideias ótimas para dar ao meu pai - é que eu e a minha irmã já esgotámos as ideias ahahaha!

    Há aqui coisas que são opções recorrentes, mas outras em que nunca tinha pensado. Excelentes ideias!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      E eu ao avô do Peter... É sempre tão difícil escolher. Pelo menos este ano já vos facilitei a vida a vocês e a mim. Ahahah
      Beijinho*

      Eliminar
  7. Andei até à bem pouco tempo sem saber o que oferecer, o homem é difícil hahah.
    Muito perto da tua sugestão de coluna para ouvir música, optei por uns fones sem fio que sei que lhe vão ser muito úteis, principalmente para estar a jogar no telemóvel hahah!
    São sugestões muito boas para qualquer homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Uns phones também são uma excelente opção sim senhora.
      Beijinho*

      Eliminar