Natal | 7 Filmes Para Aproveitares Em Família? Sugestões

sexta-feira, dezembro 18, 2020



Natal

Entretenimento na noite de Natal para toda a família? Descobre os 7 filmes que têm de ver!


Eu sei que, por norma, a noite de Natal é uma noite de muita agitação, muito barulho e confusão (no bom sentido). No entanto, este ano todos sabemos que será diferente, será algo mais restrito e com muito menos pessoas (pelo menos quero acreditar). Mas não há porque não aproveitar.

Decidi trazer-vos 7 filmes que podem aproveitar para ver nesta noite tão especial com a vossa família. Os 7 filmes estão na plataforma de streaming Netflix (que tem um valor mensal associado). Se não são subscritores da Netflix, podem experimentar e ver gratuitamente durante um mês através do meu convite.

Natal

O Calendário de Natal

Abby Sutton, é uma fotógrafa cheia de talento que ambiciona muito mais mas que ainda não foi reconhecida. Ela e Josh, o seu melhor amigo e responsável por ela se ter tornado fotógrafa, têm uma amizade super cúmplice e é fácil de prever onde vai terminar. 

A dada altura, o avô dá-lhe um calendário do advento que pertenceu à avó e ela percebe que aquele calendário é muito especial: ele é mágico, abre sozinho e dá-lhe pistas sobre o futuro. VER O TRAILER AGORA!


O filme não tem uma história mega surpreendente e fora da caixa, é um típico filme romântico de Natal, onde desde cedo entendemos onde vai terminar. A história é bonita, tem o seu "quê" de mágico e encantado e para as pessoas que gostam de filmes românticos e de Natal, este não pode falhar! 

Natal

Tudo Bem no Natal que Vem

Casado, pai de duas crianças, com um a vida feliz e perfeitamente normal, Jorge não é fã do Natal (faz anos a 25 de dezembro). Um dia, um imprevisto faz com que tenha de se disfarçar de Pai Natal e é aí que o avô da sua esposa o amaldiçoa com um feitiço: perceber para que serve o Natal.

E é aqui que começa a aventura. Sempre que Jorge se deita, acorda novamente no dia 25 de dezembro. Os anos passam, a família vai envelhecendo, a vida muda, o protagonista toma más decisões, mas a verdade é que a única coisa que se lembra é do Natal anterior.

O filme que começa por ser uma autêntica comédia sobre a vida da família de Jorge e do Natal de uma família Brasileira, transforma-se num filme com uma mensagem linda e que nos faz refletir sobre a vida. Este é o filme que toda a gente que viu fala que temos de ver. Está no TOP 10 do Netflix Portugal e é sem dúvida um filme com uma mensagem bonita e importante que podem ver em família. VER O TRAILER AGORA!

Natal

História da Cinderela: Desejo de Natal

A história deste filme é bastante clássica, mas muito boa. Kat é uma rapariga Orfã, aspirante a cantora, que vive com a madrasta e as meias-irmãs que são bastante fúteis, antipáticas e a obrigam a trabalhar em casa. Kat trabalha como elfa numa feira de Natal e é lá que conhece e se encanta por Nick, o Pai Natal da feira.

Um belo dia, Kat é convidada para a grandiosa Gala de Natal, organizada pelo patrão Dominic (pai de Nick) e que tanto ambicionava ir, tornando-se claramente vítima da inveja da mãe e das meias-irmãs que a proíbem de ir. Ainda assim, conta com a ajuda de Isla (a melhor amiga) para ir ao evento.

Uma história que nos remete à infância e vale a pena ver em família. VER O TRAILER AGORA!

Natal

Herança de Natal

Ellen é atualmente embaixadora da empresa do pai mas o mesmo que que no futuro ela seja a CEO. Por forma a conhecer melhor os valores e o espírito da empresa, o pai delega-lhe uma tarefa: ir a Snow Falls (onde tudo começou) entregar as cartas ao tio Zeke.

Aquilo que começa por ser uma tentativa de provar ao pai que sabe gerir as coisas, torna-se numa verdadeira descoberta para Ellen. O tio Zeke está ausente e terá de passar mais tempo do que o previsto naquele local. Ellen percebe que ninguém ali a conhece e que é tratada de forma normal, gostando disso.

A protagonista acaba por aprender muito mais sobre si própria e sobre certos valores (trabalho, solidariedade, etc.). Um filme com uma mensagem bastante bonita. VER O TRAILER AGORA!

Natal

Operação Feliz Natal

Confesso que este filme não me chamou logo à atenção pela "capa", mas depois de ver o trailer achei a história diferente do comum e com bastante potencial. Não me enganei. Erica Miller, acessora política, é forçada pelo seu trabalho a não passar o Natal em família com uma missão: encerrar uma base aérea.

O que ela não estava à espera, era de começar a mudar de ideias quando conhece o piloto da Força Aérea Andrew Jantz, que a ajuda a entender as tradições natalícias sobre asas: distribuir mantimentos em ilhas que não são de fácil acesso via barco. As ideias de Erica parecem começar a mudar quando esta vivencia o espírito comunitário.

O que esperava ainda menos, era apaixonar-se pelo Piloto. Sem dúvida a não perder. VER O TRAILER AGORA!

Natal

Enquanto O Natal Durar

Bastian é um músico amador a viver em Berlim. Após terminar a sua relação, a vida não estava a ser fácil e enfrentava uma depressão. Decidiu regressar a casa para passar a quadra natalícia com a sua família e se sentir reconfortado.  No entanto, parece que vários problemas o esperam...

O músico descobre que o seu irmão namora com a sua ex-namorada, fica frustrado por ver que todos os seus amigos estão a evoluir na carreira e ele não e ainda tem de enfrentar vários dramas familiares que vão aparecendo (incluindo as discussões dos pais). Mas a vida começa a sorrir quando reencontra Karina, ex-namorada do seu irmão.

No meio de tudo isto, Karina traz alguma tranquilidade à vida de Bastian e ajuda-o a ter um Natal feliz e diferente e até mesmo a resolver alguns problemas. É um filme que começa de forma mais dramática mas que vale muito a pena ver. VER O TRAILER AGORA!.

Natal

Christimas Made to Order

Gretchen, decoradora especialista em Natal, cruza-se com Steven num primeiro encontro em que percebe que este é rígido e não propriamente fã do Natal (já que diz que as pessoas são demasiado exageradas por apenas um dia num ano inteiro). A protagonista acaba por lhe dizer que devia deixar-se envolver e deseja-lhe um feliz Natal.

Apesar de atarefado, demasiado metódico e nada sensível, Steven acaba por contratá-la para decorar toda a sua casa a rigor para receber a sua família no Natal. Apesar de serem totalmente diferentes, os opostos atraem-se, certo? Conseguem adivinhar?

Uma comédia romântica bem leve e descontraída para nos divertirmos na noite de Natal, sem dúvida. VER O TRAILER AGORA!

Natal

Vejam os trailers, percebam qual dos filmes é mais do vosso agrado (e da vossa família) e na noite de Natal, terão entretenimento garantido! Já sabem que jogos de tabuleiro também resultam sempre, mas um filme em família, é um filme em família!


Já viram algum destes filmes? Qual aquele que já estão em pulgas para ver na noite de Natal?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Confesso que ainda não conhecia nenhum que falou, mas são boas sugestões para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Tens de ver o Calendário de Natal. Não te vais arrepender.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Obrigada pelas sugestões! Ainda não vi nenhum destes :)

    ResponderEliminar
  3. De todos os que mencionaste, apenas vi o "Operação Feliz Natal" e adorei com todo o meu coração. É diferente e muito bonito.
    Já adicionei todos os outros à minha lista, porque os meus próximos dias vão resumir-se a ficar deitada no sofá a ver filmes de Natal ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Vê o Calendário de Natal que não te vais arrepender.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Ainda vou a tempo, certo? Vou já colocar para ver na netflix

    ResponderEliminar