
Em dezembro viajo novamente para a minha 2ª casa: Paris! Gostavam de me acompanhar?
Paris Je t'aime!
Em outras viagens relatei-vos tudo aqui pelo blog... Desta vez, e uma vez que estou pelo YouTube, pensei em mostrar-vos um pouco mais da minha viagem através de VLOG's.
Não vou estar propriamente de férias porque vou estar a maior parte do tempo a trabalhar, mas só acordar, olhar pela janela e estar na minha 2ª casa, vale tudo :)
Claro que vou voltar a visitar alguns sÃtios (que para mim são obrigatórios) e gostava de visitar um ou outro que nunca visitei!
Para além do mais... Vamos tirar umas fotos bem especiais.


















