Polémica ? | Capricho De Sofia Ribeiro Em Videoclipe !

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

polémica
(Foto da polémica - João Miguel Rodrigues, CM)

Sofia Ribeiro é a protagonista do novo videoclipe do C4 Pedro,
mas a polémica fez parte do mesmo!

O C4 Pedro vai lançar um novo videoclipe e a atriz escolhida para ser protagonista do mesmo foi a Sofia Ribeiro. Comenta-se por aí que as gravações do mesmo se atrasaram (3 horas) porque ela recusou os 10 vestidos disponibilizados pela produção (todos de designers conhecidos como Micaela Oliveira e Veste Couture).


E eu ... ? Fico chocada !

(vamos considerar a notícia verdadeira) Acho que foi de mau tom ter feito isso. Se o fez, é porque sabe que como é uma das atrizes mais faladas do momento, a produção ia satisfazer-lhe o capricho e jamais a dispensaria. Qualquer outra vestia o 1º vestido que lhe apresentassem e ponto final, queria era trabalhar, ganhar o dinheiro e ponto final!

Não gosto de saber este tipo de situações... Situações de pessoas que abusam do seu estatuto! Acho ridiculo. E acho estranho que uma pessoa que ainda agora passou por uma provação tão grande, tenha este tipo de exigências/caprichos, quando a única exigência devia ser... VIVER.

polémica

C4, migo, não te conheço, trauteio uma ou outra música tua que passa repetidamente na rádio, mas vou-te deixar um conselho... As pessoas vêem o teu videoclipe e vêem, por isso escolhe alguém genuíno, sem caprichos e com boa vibe para não teres este tipo de stresses, ya? Caga na Sofia! Sucesso para o videoclipe.

Já agora uma mensagem para a Sofia: miga, "quem tudo quer, tudo perde"!

E pronto, com esta polémica me descanso, na esperança de que caminhemos para um mundo melhor e não ao contrário...

You Might Also Like

53 comentários

  1. Que atitudezinha ridícula a dela, hein? Credo!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (a ser verdade) Sim, é uma atitude ridícula... E mesquinha.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Será que ela negou os vestidos porque por acaso mostravam demasiado o peito? Foi a primeira coisa em que pensei. É que por norma nesses videoclipes o que se vê mais são mamas de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei... Por acaso não pensei nisso. Mas não teria a produção cuidado com isso? Estamos a falar em produções de muito dinheiro...
      Beijinho

      Eliminar
  3. Não sei se acredito muito nesta polémica. A Sofia parece-me uma pessoa tão grata (pelo menos é a imagem que passa) e especialmente por tudo o que passou... Acho tão esquisito :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei o mesmo que tu... Mas penso sempre que onde há fumo há fogo, alguma coisa há de ter acontecido, sobretudo porque foi divulgado um nome que fez "queixa".
      Beijinho

      Eliminar
  4. Fica-lhe muito mal...achou-se a rainha lá do sitio só pode!
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas é muito estranho vindo dela.
      Pelo menos pela imagem que tenho dela.

      Eliminar
  5. Também gostei imenso, das peças que escolhi :)
    Todas elas :)
    Bem quanto a este post, só posso dizer que nem tudo o que vem para as revistas é real, não estou a "defender" a Sofia, apenas acho que para vender inventam um pouco.
    Como referis-te e bem, ela passou por uma provação, não me parece que não tenha "aprendido" nada com ela.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que a notícia pode ser falsa, daí ter ressalvado no texto "(vamos considerar a notícia verdadeira)"...
      Vamos lá ver os desenvolvimentos...
      Mas se isto for verdade... Beijinho

      Eliminar
  6. Confesso que não sabia disso ando mesmo fora das novidades
    mas é sempre bom estas partilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. 10 vestidos ? Isso é muita coisa para se recusar. Será que os gostos da Sofia são assim tão complicados!? Falamos de estilistas de topo....
    ????
    Bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia , mas por achar tão caricato decidi partilhar...
      Beijinho*

      Eliminar
  8. Acho que as pessoas deviam ser mais humildes mas a verdade é que não sabemos o que aconteceu ao certo e se me dessem 10 vestidos para vestir que fossem mais "despidos" que vestidos eu também os recusava a todos xD Há sempre duas versões para cada história mas se ela realmente se armou em diva então acho que lhe ficou muito mal

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a verdade é que aguardo por mais novidades xD
      Mas achei super caricato, achei.
      Beijinho*

      Eliminar
  9. Não gosto muito de opinar em relação ao que vejo ou ouço nas social media, porque o jornalismo de hoje em dia não é real, fazem de tudo por dinheiro! Pode até ser verdade, ou não, mas nunca saberemos porque não conhecemos a Sofia nem presenciámos a situação. Ela é atriz, está e representar um papel, logo não estou a ver ela a negar o guarda roupa visto que é uma personagem, mas como disse, nos não a conhecemos... Coisas destas passam me ao lado!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isto até pode ser mentira, como eu disse... Mas onde há fumo há fogo. Algo aconteceu.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Epá é de mau tom é, mas será que a notícia é mesmo verdadeira?

    R. É mais ou menos isso linda, stresses no trabalho, mas espero que se resolvam rapidamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse no texto "(vamos considerar a notícia verdadeira)"... Se não for é mais um exemplo de mau jornalismo.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Acho que não foste muito justa neste post... Devias ler o comunicado que a Sofia fez no facebook dela a explicar melhor a situação.
    Acredito que todas as actrizes / apresentadoras de televisão tenham e façam as suas exigências como é óbvio, quando aí dizes que qualquer outra tinha vestido logo o primeiro vestido e pronto, não concordo, só se for qualquer outra mulher que não seja famosa e que queria mesmo trabalhar, porque outras actrizes tipo Rita Pereira ou até a Cristina Ferreira não vestem a primeira coisa que lhe metem à frente. E Também acredito que a Sofia Ribeiro não precise de aparecer no videoclip do C4 para poder voltar à activa, ela com certeza tem muito trabalho, o cancro foi uma coisa má, mas deu-lhe imensa visibilidade acredito que não lhe faltem propostas de trabalho.
    Depois de tudo que a Sofia passou duvido muito que ela tenha feito birra só porque sim e acredito mais depressa no comunicado que ela fez do que nas revistas cor-de-rosa que inventam 70% do conteúdo da revista.
    Não concordei com este post, muitas vezes somos atacados e estamos sempre a dizer que não percebemos como nos apontam o dedo sem saberem das coisas, que há pessoas más e etc, quando na realidade às vezes e mesmo sem saber a verdade somos nós os primeiros a apontar o dedo a uma pessoa de uma forma quase cruel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, como deves imaginar eu li o comunicado que a Sofia fez no facebook dela. No entanto, baseei-me numa notícia e mencionei "(vamos considerar a notícia verdadeira)"... Acho que está explícito. E sim, qualquer outra mulher não famosa e que queira trabalhar... Sabes estou no desemprego e talvez isso me dê uma noção bem diferente das coisas.
      Eu não disse em nenhum lugar que ela precisava do videoclipe do C4 Pedro para ser notada, disse o contrário, que o C4 Pedro não precisa da Sofia para ser notado...
      O teu último parágrafo... Volto a dizer que comentei uma notícia, não fui eu que a inventei! E volto a dizer-te que mencionei no texto "(vamos considerar a notícia verdadeira)".
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu percebo teres comentado a noticia, e não tenho nada contra o teres feito, mas não te limitaste só a comentar, frases como:"por isso escolhe alguém genuíno, sem caprichos e com boa vibe para não teres este tipo de stresses, ya? Caga na Sofia!" e "Já agora uma mensagem para a Sofia: miga, "quem tudo quer, tudo perde"!" não são bem comentários à noticia e sim mais ataques à pessoa...
      Espero que entendas o meu ponto de vista, já te sigo há algum tempo e adoro o blog, mas simplesmente não concordo com a forma como escreveste este post. Beijinho.

      Eliminar
    3. Então mas se eu vejo uma notícia e a estou a comentar... Digo o que entendo face ao que acho da notícia. E como te disse, a ser verdade era a minha opinião. Entendes isso? Não me vou limitar a falar de uma notícia no blogue sem dizer o que acho ou penso...

      Eliminar
  12. Há assuntos que não sei bem o que dizer dobre eles e este é um deles. Nós nunca sabemos a veracidade das notícias que lemos. Como li num comentário, será que os vestidos a deixariam desconfortável em relação ao peito?! Nós não sabemos. Eu vi uma entrevista dela e até partilhei no blog e achei-a muito genuína e não é fácil passar pelo que passou. Mas eu não a conheço, só vejo e leio algumas coisas que como disse nunca sei se são verdade ou mentira. Vamos acreditar que houve uma razão lógica para o fazer... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Ela é sem noção por que tantas sem trabalhar e ela com
    essa loucura, é assim mesmo doideira total,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está... Quando digo que qualquer uma tinha vestido o vestido e fazia o trabalho é nesse sentido.
      Dão-se a estes luxos por serem conhecidas. Então mas se a produção apresentou aqueles 10 vestidos, quem é ela para ter quereres ou não? Estão-lhe a pagar, só tem de fazer o trabalho e ponto final.

      Eliminar
  14. Sei que a Sofia publicou algo no facebook a este respeito, mas ainda não me dei ao trabalho de o ler. Sinceramente, não acredito muito que seja verdade :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que condeno (e já vi o comunicado dela) é tanta escolha... Normalmente pagam-te para fazeres um trabalho, dão-te UMA roupa e não há cá escolhas... Ela tendo motivo ou não, só tinha de vestir UM de DEZ e fazer o trabalho para o qual lhe estavam a pagar.

      Beijinho*

      Eliminar
  15. Se for verdade é sem duvida uma atitude muito má...esperar que seja mentira =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A ser verdade, é um pouco tolo mas já ouvi exigências piores :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá só acho mal tanta exigência... Em dez nenhum serviu? Estranho

      Eliminar
  17. ai credo se essa notícia for verdadeira minha nossa senhora mas que mulher é essa...enfim...
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta exigência para uma porra que dura 4/5 minutos no ecrã -.-
      Beijinho*

      Eliminar
  18. Pois não sabemos se é verdade mas há atitude é meramente ridícula mas enfim temos pessoas para tudo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ela explicou no face dela o porquê de isso ter acontecido e que a noticia tinha sido distorcida. Os responsáveis pela roupa é que se atrasaram e ela nem teve tempo de experimentar a roupa num dia antes das gravações e no dia parte da roupa não lhe servia ou então era muito transparente/sexual demais e não era esse o tipo de roupa que tinha sido combinado anteriormente visto que ela ainda não se sente bem com o corpo dela pois diz ainda não ter atingido o peso que tinha antes da doença. E sinceramente compreendo a situação dela e teria feito o mesmo, se tu não te sentes bem numa roupa que nem foi a combinada tens mais é que perguntar se podes usar outra coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não compreendo...
      Normalmente pagam-te para fazeres um trabalho, dão-te UMA roupa e não há cá escolhas... Ela tendo motivo ou não, só tinha de vestir UM de DEZ e fazer o trabalho para o qual lhe estavam a pagar. Se não se sentia bem com o corpo, não está preparada, não aceitava o trabalho.

      Eliminar
  20. Costuma-se dizer que onde há fumo há fogo, mas custa-me a crer nesta polémica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser como ela disse no facebook dela, mas normalmente pagam-te para fazeres um trabalho, dão-te UMA roupa e não há cá escolhas... Ela tendo motivo ou não, só tinha de vestir UM de DEZ e fazer o trabalho para o qual lhe estavam a pagar.

      Eliminar
  21. Estava a leste desta polémica, mas custa-me a acreditar na veracidade desta notícia.

    r: Verdade, é mesmo.

    ResponderEliminar
  22. Olá Rita acho que apesar de estares a comentar a notícia criada estas a criticar alguém devido a essa notícia e fizeste mesmo depois de teres lido o comunicado da Sofia!.. Senão não usavas a frase "caga na Sofia.." Eu sigo a Sofia no Instagram e tenho acesso às suas histórias e posso te dizer que de fato é verdade tudo o que referiu no comunicado e mais eles trabalharam durante toda a noite o vídeo foi gravado de noite,e as 7 da tarde já estavam à espera do guarda roupa refeições de madrugada e refeições tipo cachorros, uns minutos de sono numa cadeira, enquanto arranjavam cenários,roupas e os afins habituais de gravar e regravar até encontrar as melhores cenas.. Cansativo e a Sofia e os restantes estiveram sempre bem dispostos em cumprir o seu trabalho.. Tanto que num desses vestidos e infelizmente porque o que vende é a figura tentaram cortar o mesmo porque não lhe servia nas ancas e ela ainda comentou que não queria estragar o vestido é nem acreditava que o iam cortar.. Outro vestido era demasiado "oferecido" transparente, fútil e vulgar..É isto são só 2 exemplos.. Por isso sei porque vi partes dessa noite e se ela negou foi por não servirem ou por serem vestidos que dão e fazem uma mulher vulgar.. Escolheu e se tinha lá tantos vestidos era simplesmente para escolher o que lhe ficava melhor.. Já por isso é guarda roupa.. Se não só tinham levado um! Depois de ela ter passado o que passou ainda há muita gente com inveja dela e do que ela faz por isso aumentam e deturpam as histórias.. Como as pessoas não estão lá para verem acreditam.. Mas felizmente já não é bem assim! Tu vestias roupa 1/2 tamanhos abaixo do teu tamanho? Vestias roupa que de acordo com o teu carácter mostrasse a quem visse que eras uma mulher dada, e que usavas teu corpo para obter o que fosse de homens? Eu cá não e sei que tu se não gostasses também não havia santinho ou C4 que ganhasse.. Rita estou só a comentar mas já viste que ao publicares este post tens aqui comentários de pessoas que estão a criticar a Sofia sem saberem o que se passou, baseando se no que escreveste..? Nem foi diva nem se achou importante muito pelo contrário.. E eu vi.. Os bons e os menos bons momentos dessa noite
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, a partir do momento em que pagam para fazeres um trabalho, e não deve ter sido nada pouco, tu tens de fazer o trabalho e ponto final!
      Se no teu trabalho te mandarem faz A, B ou C, tu fazes e não pias, porquê? Porque tens medo de perder o emprego...
      Aqui não há isso... Há um cachet GRANDE e exigências a mais porque se é figura pública.
      Eles sabem bem para o que vão. Se o vestido fosse transparente mas fosse o que o C4 tivesse decidido, se ela aceitou o trabalho, só tinha de o usar e ponto final.
      Afinal pagaram-lhe para ser a figura principal do videoclipe.

      Eliminar
    2. Mas ela fez o trabalho. Aliás, até fez mais do que foi pedido. Ou seja o trabalho não ficou por fazer Rita.
      A escolha do guarda-roupa faz parte do mundo artístico, não há nenhuma produção fotográfica ou vídeo musical em que não haja uma prova de guarda-roupa. E muitas vezes não são só 10 vestidos são muitos mais. As pessoas tem de ficar bonitas para poderem venderem a imagem, neste caso, um videoclipe.
      Se a Sofia aparecesse no videoclip com um vestido demasiado provocador ou que simplesmente não lhe servisse o video não ia ficar bonito, as pessoas iam atacar ainda mais e etc. E segundo as agentes dela, o tipo de vestido que ela ia usar foi discutido com o C4, mas quem falhou, pelos vistos, foi o pessoal do guarda-roupa que não trouxe vestidos de acordo com o que se tinha falado. E concordo contigo, eles sabem bem para o que vão, sabem melhor do que eu ou outra qualquer pessoa que nunca fez este tipo de trabalho.
      Acho desnecessário este ataque para com uma pessoa que passou por tanta coisa e que sinceramente nem terá culpa no que se noticiou. Uma coisa é comentar, outra coisa é atacar. A liberdade de expressão é acessível a todos desde o 25 de Abril mas às vezes as pessoas confundem um pouco a liberdade de expressão com a falta de respeito.
      E o principal lesado no meio desta história toda deveria ser o C4 e pelo que vejo ele não se tem mostrado lesado nem chateado com a sofia, por isso se ele não ficou ofendido com o que quer que se tenha passado naquela noite não haveriam de ser as pessoas que nem sequer pagaram à sofia que deveriam ficar.

      Eliminar
    3. Bem cheguei tarde a este post!! Mas não podia não comentar. Não concordo quando dizes que quando te pagam para fazeres tens de fazer e não piar. Nem eu o faço no meu emprego. Porque há muita coisa á mistura. Há valores, há opiniões...
      Acredito que a escolha dos vestidos tenha que ser mais cuidada por tudo aquilo que a Sofia passou. Por causa do peito, do aumento de peso.

      Acho que muitas das vezes estas noticias são não noticias e procura de lançar confusão.

      Acho só que mesmo que estejas a dar a tua opinião deves ter cuidado com o que escrever porque "caga na Sofia" não é bonito de se ler.

      Um beijinho

      Eliminar
  23. Não comentando a história, devias ter posto no teu post o link para a "notícia" do Correio da Manhã (http://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/sofia-ribeiro-recusa-dez-vestidos-e-atrasa-gravacao?ref=HP_Flashvidas) e também para o esclarecimento que a Sofia Ribeiro pôs no seu Facebook (https://www.facebook.com/sofiarribeiro/posts/1194208977344025:0) e assim cada um poderia ter as fontes e chegar às suas próprias conclusões ;)

    ​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que devia ter colocado nada, não tenho de fazer publicidade a outros sites e muito menos "oferecer" tráfego aos mesmos... As pessoas se quiserem e se se interessarem vão procurar. Mencionei a fonte das imagens, não era difícil perceberem de onde vem a notícia.
      Já fiz vários posts destes e nunca tive ninguém a queixar-se de tal.

      Mas no teu comentário, fiquei sem perceber a tua opinião sobre o assunto, que é realmente para isso que servem os comentários.
      Beijinho

      Eliminar