Obrigada Continente | O Que De Maravilhoso Me Aconteceu ?

terça-feira, fevereiro 21, 2017

Continente

Hello hello :)
Hoje trago-vos um post diferente... Uma opinião sobre uma loja específica: o Continente do Fórum Coimbra.

Quem me conhece, e vocês se me acompanham no Instagram (@minnieme_blog), sabe que sou fã do Continente, sou fã do Cartão Continente, gosto de aproveitar os bons preços, escolher os produtos em campanha e assim poupar uns bons trocos... Sei inclusivamente a maioria dos preços de cor (do que compro, claro).
Para mim é terapêutico perder 2h de duas em duas semanas
para poder fazer as minhas compras.



Continente

À minha volta tenho três lojas Continente disponíveis, duas delas bem mais próximos do que o Continente do Fórum Coimbra, no entanto, é neste último que gosto de fazer compras.
Tem uma loja bem maior que os outros dois, é muito mais bem organizado, tem tudo e mais alguma coisa e ainda tem uma Worten integrada. Melhor? Não há!


Continente

Sabem que um dos objetivos do blogue é pautar-se pela honestidade e focar-se naquilo que eu penso verdadeiramente, e por esse motivo decidi trazer-vos este post.

Faço compras no Continente do Fórum Coimbra há anos, praticamente desde que abriu. Sempre fui excelentemente bem atendida, sempre correu tudo bem!

Acontece que em dezembro tive um problema com uma campanha de brinquedos, queixei-me a quem de direito e em menos de dois dias tinha o Diretor deste Continente (Sr. Miguel Andrade) a ligar-me, outros dois dias depois estava a encontrar-se comigo para resolver a situação e dizer-me que qualquer problema que tivesse poderia ligar-lhe. Percebi nesse momento como eu, enquanto cliente, era importante para o Continente. Tudo se resolveu e eu saí super satisfeita.

Mais recentemente tive um problema com um outro produto, decidi não dirigir-me à loja (que fica a 25km da minha casa) e contactar diretamente o Diretor, o Sr. Miguel Andrade. Se eu vos disser que prontamente me resolveu o problema, que não tive sequer de me deslocar à loja no imediato...  Acreditam? É verdade!

Continente

Por isto e muito mais, recomendo TOTALMENTE o Continente do Fórum Coimbra! Porque eu recomendo as coisas que realmente me satisfazem, porque eu recomendo o que eu gosto, o que me faz sentir bem e sem dúvida que recomendo esta loja Continente! Porque ok temos de reclamar quando algo está mal, mas também temos de saber elogiar quando as coisas correm de forma extremamente positiva!

Uma coisa que é percetível é que a equipa do "MEU" Continente está totalmente focada no cliente, que trabalham super bem e eu, como desempregada, fico com uma invejazinha de já ter concorrido para trabalhar no Continente e não ter sido aceite, porque sem dúvida que seria um local onde adoraria trabalhar.

E vocês? Também têm um Continente com uma equipa BRUTAL à disposição? Já vos aconteceu semelhante?

Um obrigada ao "MEU" Continente e votos que tudo se mantenha como até aqui :) E sim, lá irei eu esta semana ao "MEU" Continente :)

You Might Also Like

30 comentários

  1. Excelente post! Concordo contigo, as pessoas só escrevem quando é para reclamar, nunca para dizer bem :) muito bem!!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Por aqui tanto falo do bom como do mau, mas sempre com honestidade.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Faço compras no continente e nunca me aconteceu nada mas já ouvi casos e casos
    mas ainda bem que correu tudo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Acredita que só me mantém mais fiel ao que já sou :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. É sempre bom saber que mesmo o director tem disponibilidade para ouvir os consumidores.

    http://www.anafernandes.ch/

    ResponderEliminar
  5. São pessoas que têm amor por aquilo que fazem, maior parte dos gerentes estão a borrifar-se para os clientes e esquecem-se que são os clientes que lhes dão lucro ao fim do mês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelo que percebo é uma pessoa simples, sempre pronta para ajudar.
      Beijinho*

      Eliminar
  6. É onde faça mais compras também (não em Coimbra) mas ultimamente confesso que não tenho ficado muito feliz, até porque o Continente que tenho mais perto de mim explora os trabalhadores ao máximo e isso é vergonhoso para uma empresa daquela dimensão! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o Continente! Os meus pais insistem em ir ao Jumbo porque é mais perto mas a qualidade dos produtos é muito inferior á marca Continente! Só uma coisa que não gosto são as cápsulas "compatíveis" com a Nespresso que aquilo esforça demasiado a máquina e não sai café nenhum, literalmente!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! Para mim a marca continente, de todas as marcas brancas é mesmo a melhor. Cá por casa somos muito muito fãs :)
      Beijinho*

      Eliminar
  8. É ótimo saber que cada cliente é super importante para a loja, adorei a atitude de ambos (tu, ao reclamares de algo que estava mal e o Sr.Miguel em ter-se mostrado completamente disponível para te ajudar)
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Para estes lados simpatia nunca faltou.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. ;)

    Nunca tinha ouvido falar dessa loja! Acho que não tem aqui no Brasil...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. faço sempre lá as minhas compras desde que vim para a universidade em Coimbra e gosto muito, também não tenho nada a apontar do continente da minha cidade natal, onde fazia compras até esta etapa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É excelente quando nos fazem sentir que somos importantes enquanto clientes, infelizmente é algo que nem todas as empresas fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.. Felizmente ainda há quem tenha isso em atenção.
      Beijinho*

      Eliminar
  13. Também vou sempre a esse Continente e nunca tive queixas. Para além de que é o único onde se pode usar o cupão de 10% numa compra da worten :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VERDADE :) É o meu favorito por muita coisa mas sobretudo por isso :)
      Beijinho*

      Eliminar
  14. Eu não tenho um continente preferido mas trabalho num portanto sou suspeita ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte. Gostava muito de trabalhar num continente.
      Beijinho*

      Eliminar