(Passatempo A Terminar) Domingos Na Farmácia #26

domingo, fevereiro 05, 2017

Hello hello :)
Domingo é dia de termos o Dr. Ricardo Rodrigues da Farmácia Nacional e passatempo!

 

Já participaram no passatempo
em parceria com a Farmácia Nacional?

Se não participaram, apressem-se! Termina hoje às 23h59, nem mais um minuto :) E para que não concorram sem perceber muito bem para que "servem" os prémios, o Dr. Ricardo Rodrigues da Farmácia Nacional, traz-nos hoje toda a informação sobre os produtos. Vamos lá?

O frio que o inverno nos traz significa sempre que as nossas mãos precisam de cuidados extra. Uma boa hidratação e uma boa reparação da pele das nossas mãos são essenciais para que as nossas mãos fiquem bonitas, suaves e macias. A pensar nisso, Neutrogena apresenta-nos duas soluções: um creme de mãos de textura ligeira, que poderá ser utilizado durante o dia, e um creme de textura mais concentrada, que irá reparar as mãos e que poderá ser aplicado, por exemplo, durante a noite, a fim de haver a reparação necessária das nossas mãos.

Assim, o Creme de Mãos de textura concentrada é um creme hidratante e reparador, com aroma perfumado e textura rica, para as mãos secas e gretadas. Por outro lado, o Creme de Mão de textura mais ligeira é um creme hidratante de rápida absorção.

Ambos os produtos são ricos em glicerina (humectante – retém a água na pele), hidratam em profundidade e reparam as gretas, proporcionando uma sensação imediata de conforto. Para além disso, podemos também encontrar na sua formulação sulfato de sódio que possui propriedades emolientes, formando uma pelicula protetora que reduz a perda de água. Assim, a pele é reidratada e não volta ao estado de secura e desidratação.

 

CLICA PARA PARTICIPAR NO PASSATEMPO


Passatempo

Caso queiram adquirir este ou outro produto na Farmácia Nacional já sabem que contam com 5% de deconto aqui do blogue, basta utilizares o código BLOGMINNIE :)

E foi mais um post desta rubrica :) Espero que tenham gostado. O resultado sai amanhã ás 09h aqui no blogue. Metam lembrete no telemóvel :)

Mega beijinho e bora lá participar no passatempo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já participei e cada vez mais tenho certezas de que devemos ter cuidado em escolher os nossos cremes.

    ResponderEliminar