Bra Consulting | Como Descobri O Meu Soutien De Sonho ?

segunda-feira, fevereiro 27, 2017


Bra

Hello hello :)
Lembram-se de eu ter falado o início do mês sobre "bra consulting" (ou "bra fitting", como é mais conhecido)? Pois é... Vou contar-vos tudo, porque na altura só deixei o tema no ar :)

Desde os 12 anos que tenho peito e nunca tive um peito normal, sempre foi maior do que o das minhas colegas. Durante algum tempo a minha mãe é que me comprava soutiens, mas depois dos 15/16 comecei eu a fazê-lo.
Bra
Não! Como escolhia? Experimentava um e outro até achar aquele que me ficava melhor (ou pelo menos que eu achava, ahah). Ahhh e não gastava muito dinheiro em soutiens, desvalorizava, não achava que era uma peça assim tão fundamental. Comprava no chinês e pronto, assunto resolvido.

O meu peito foi crescendo e aos 20 anos decidi procurar ajuda numa conhecida marca de roupa interior presente em todos os shoppings do país. Aconselharam-me um 40C na primeira vez e numa segunda vez um 38D, desde aí que sempre pedia o mesmo tamanho (38D). Já nem experimentava.
Mas há uma particularidade, como sabem, não sou magra e os soutiens desta marca não me serviam nas costas. O que sugeriram eles? Utilizar um extensor nos primeiros dias para que o soutien servisse e desse de si (algo que sei agora que é errado).
E assim foi durante estes últimos 5 anos.

No verão ouvi falar na TV de uma marca que fazia "bra fitting" e dava às mulheres aquilo que elas mais precisavam: estabilidade, conforto e o tamanho certo. A loja ficava bastante longe da minha cidade e sempre que ia a esta cidade nunca tinha disponibilidade para a visitar (ou porque tinha compromissos ou porque era fim de semana).

No final do mês de janeiro, em conversa com o namorado, confessei-lhe que andava louca com dores de costas (pelo peso do meu peito) e que queria mesmo ir à tal loja do Porto, nem que tivéssemos de nos deslocar de propósito. Foi aí que ele disse que devia existir uma loja mais perto de nós a fazer o mesmo serviço...


Bra


Procurei, procurei e encontrei uma loja num conhecido Centro Comercial de Coimbra, o Gira-Solum. E o meu namorado, tal alma iluminada, lá diz "Ahhh, eu conheço essa loja, fica mesmo ao lado do multibanco" (ele frequenta o dito Centro Comercial).

Bra
A sério que andei meses para ir à tal loja, tinha uma aqui tão perto, o meu namorado sabia e nunca tinha dito nada? Ok, ele não sabia se tinha o serviço que eu procurava, está desculpado.


Bra
Mas pronto, foi assim que fiquei a conhecer a ARAGON Lingerie. Decidi tirar uma tarde e ir conhecer a loja, a verdade é que fui conhecer com todo o interesse de comprar, desde que encontrasse O soutien.

Desde o primeiro minuto em que entrei na ARAGON Lingerie que senti que com certeza era ali que ia encontrar, finalmente, o soutien dos meus sonhos.

Fui atendida pela consultora Alina Aragonez (dona da loja e especialista em "bra consulting") que me deu total confiança com o meu peito e deu-me a certeza de que iria encontrar o soutien certo para mim ali!

Bra

ARAGON Lingerie é uma loja de renome no que à lingerie e ao "bra consulting" diz respeito. Está localizada no Centro Comercial Gira-Solum, em Coimbra e conta com mais de 20 anos de experiência na área do "bra consulting".

ARAGON Lingerie participou também no programa da manhã da SIC para pormover os (excelentes) serviços que presta na cidade de Coimbra. E isto minha gente, deu-me uma super confiança de que estava no sítio certa, de que tinha acertado finalmente.



Bra
Fui convidada a experimentar o serviço "Bra You! by ARAGON Lingerie", uma consulta técnica de lingerie e ADOREI! Sabem quando acham que nunca vão encontrar aquilo que procuram e são surpreendidos com o contrário? Aconteceu!

A ARAGON Lingerie tem à disposição um leque vastíssimo de soutiens que vão desde o 28 ao 46 e da copa A à copa K (podendo por isso oferecer mais de 100 tamanhos diferentes de soutiens), por isso uma coisa vos garanto: ALI VÃO ENCONTRAR O VOSSO SOUTIEN.


Caso queiram encontrar o soutien dos vossos sonhos, que vos dá conforto, que não vos incomoda, o vosso tamanho correto ou até um soutien especial, a ARAGON Lingerie está localizada em Coimbra, no Centro Comercial Gira-Solum.



Gostavam que vos falasse um pouco mais sobre a minha experiência de bra consulting? E ver FOTOS do antes e do depois? Gostavam que vos contasse como tem sido a minha experiência com os meus novos soutiens?

You Might Also Like

42 comentários

  1. Acho que já tinha ouvido falar mas nunca me chamou muito atenção mas depois de ler teu post acho que vou ter mais atenção quando comprar um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é um assunto demasiado importante que nunca ligamos mas que faz a diferença não só na nossa vida mas também na nossa saúde :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olha confesso que os modelos me deixaram mesmo fascinada, mas também sou como tu, gosto de experimentar.
    Confesso que não fazia ideia dessa marca nem das possibilidades que existem (100 soutien) é muita coisa.
    Acho que devias sem dúvida falar da tua experiência :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muita coisa :) há para todos os gostos, para toda a gente :)

      Eliminar
  3. acredito mesmo que o soutien certo faz toda a diferença (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente e algo que também tenho que fazer. Desconfio que, como a maioria das mulheres, não utilizo o tamanho adequado.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)

    Bra-consulting. Não conhecia este serviço! Muitas vezes descuramos o cuidado que devemos ter na altura de comprar um soutien, pois, este deve ter o tamanho certo para ser confortável!
    Vai partilhando a tua experiência com os novos soutiens!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sofro do mesmo, até hoje, ainda não descobri o tamanho correto. Normalmente faço o que costumavas fazer, experimentar até algum servir. É uma pena que essa marca se encontre tão longe de mim, talvez o negócio se expande e venha para a margem sul!
    Adorava ver um post sobre a tua experiência!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar este tipo de serviço, acredita que vai mudar a tua vida.
      Beijinho

      Eliminar
  7. É verdade que nem sempre é fácil, por nós próprias, descobrir a copa certa e acho que realmente faz falta mais informação do género, porque quantos anos andamos nós com tamanhos e números errados e soutiens a fugirem-nos pelas costas? Tens de partilhar a experiência!

    ResponderEliminar
  8. Post super interessante. Agora vou saber qual o correto para mim, obrigada.

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    GIVEAWAY, 3 vencedores, até 15 de Março

    ResponderEliminar
  9. Um soutien na medida certa é imprescindível até porque poupa imenso as costas para quem tem peito mais volumoso e pesado :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas finalmente existe! Acho que todas nos precisamos, sem qualquer duvida disto!!

    ResponderEliminar
  11. O drama de quase todas as mulheres! :s

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É um assunto que me é próximo não pelo meu peito, que é pequeno mas pela minha mãe que tem um peito grande e tal como tu sofria imenso de dores nas costas. Depois de fazer uma visita a uma loja do género o problema ficou resolvido. Conta mais da tua experiência porque pode ajudar mais pessoas =)

    ResponderEliminar
  13. As minhas amigas com mais peito sempre se queixaram muito de dor de costas e de não ser fácil encontrar o seu número ou o soutien perfeito...acho isso tão mau. Todas as lojas deviam ter soutiens para todas...Enfim
    Estou muito curiosa e quero saber tudo, sim! Só é pena a loja estar tão longe de mim
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  14. eu confesso que sou como tu eras antes, ou pior, porque eu nem experimento. Trago o 38B e está a andar! Mas nem sempre me sinto confortável, pois..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Devias mesmo recorrer a uma experiência deste tipo! Acredta que muda vidas :)
      Beijinho*

      Eliminar
  15. Eu nunca tinha ouvido falar, mas fiquei interessada no assunto e gostava que falasses mais da tua experiência.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou com certeza trazer-vos a experiência e mais... FOTOS! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  16. Adorei este post. Estudei em Coimbra até 1996, não me lembro da loja, se calhar não existia. O que é certo é que é uma das coisas que me perturba imenso: são muito poucos os soutiens com que me sinto verdadeiramente confortável. E, confesso, um soutien a incomodar-me é coisa para me estragar o dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Aragon Lingerie existe exatamente desde 1996 :)
      Foi por pouco :)
      Mas devias visitar, não te vais arrepender mesmo! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  17. O máximo que fiz foi na Triumph mas não se compara minimamente ao que contaste aqui. Gostei e fiquei curiosa :) E claro que adorava saber mais da tua experiência incluindo fotos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Conheço bem o caso da Triumph.
      E vêm de lá fotos! Acredita!

      Eliminar
  18. Parece-me ser um serviço muito bom e útil!! Quero saber mais da tua experiência ^_^

    ResponderEliminar
  19. Simmmm!!! Conta tudo, quero saber a tua opinião! Também tenho de fazer uma consulta dessas, tenho de descobrir uma loja aqui na zona que o faça ;)

    Beijinhos e bom fim e semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ola, será que podias indicar qual era a loja no Porto em que estavas inicialmente interessada?
    Obrigada 😉

    ResponderEliminar