Toca a Divulgar #1

sábado, maio 23, 2015


Olá bonecas ;)
Hoje vou iniciar uma rubrica nova cá no blogue!

"Toca a Divulgar" vai ter como objetivo divulgar blogues, sites, etc.
Se querem divulgar o vosso blogue, um site ou algo que achem interessante, basta enviarem um email para minniemeblog@gmail.com

Não se esqueçam que há passatempo a decorrer no blogue! Participem clicando AQUI!

Bem, vamos lá... Para começar:



O primeiro blogue é o Words of Sophie da Sofia Tudela. É um blogue pessoal, bem ao estilo daquilo que gosto de seguir! A Sofia é mega fofinha e o blogue dela conta todas as peripécias e aventuras dela... Comparo-o um pouco ao meu (mais no início). A Sofia começou recentemente um serviço de inovação de blogues e páginas de Facebook! Já pensaram em ter um blogue mais parecido com vocês? Com a vossa personalidade? Visitem-na que é um blogue que vale a pena!



O segundo blogue é o No t zero da Maria da Maria João. Gostam de dicas para a casa, jardim, animais e bla bla bla? Então visitem-na! Lá aprendi algo importante: como afastar o meu gato das plantas domésticas (que era uma paixão tal que as destruía xD). Considero que é um blogue importante para quem como eu tem toda uma vida/casa para gerir :)


Se conhecerem blogues ou sites que mereçam ser divulgados (mesmo que sejam vossos) toca a mandar email!


O que acharam?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Segui o teu blog. Gostei muito continua

    Um grande beijinho,
    Sílvia

    www.retocarbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma excelente ideia :) não conhecia o segundo blogue!

    ResponderEliminar
  3. Sempre posso divulgar o www.timtimportimtim.pt!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da ideia.
    Vou aproveitar para visitar os blogues ^_^

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da ideia.
    Vou aproveitar para visitar os blogues ^_^

    ResponderEliminar
  6. Gostei da rubrica vou continuar a acompanhar

    ResponderEliminar
  7. R: Querida eu não quis ofender ninguém, apenas dei a minha opinião, espero que não tenhas ficado chateada. Eu tenho 1,65m e 80 quilos por isso como vês não sou nenhuma miss. E não falei apenas por falar infelizmente na minha família temos tendência para engordar e tenho alguns familiares muito próximos que são obesos. Posso dar-te como o exemplo o caso da minha mãe que sempre foi muito elegante mas quando o meu irmão nasceu (à 18 anos) e, tal como tu, o problema era apenas excesso de peso. A questão é que agora os problemas de saúde começaram a aparecer desde tensão alta a problemas cardíacos infelizmente tem aparecido de tudo um pouco.Não fiz a publicação com o objectivo de magoar ou descriminar ninguém, pelo contrário, só quero ajudar, e se puder evitar que pelo menos uma pessoa passe pelo que a minha mãe está a passar então já valeu a pena.

    ResponderEliminar
  8. Excelente ideia, parabéns querida! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ótima iniciativa.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Boa! É sempre bom divulgar blogues, tenho uma rubrica semelhante mas tratam se de blogues que descobri nas minhas pesquisas, infelizmente com a falta de tempo não tenho descoberto nada.

    ResponderEliminar
  11. Porreiro, adorei a iniciativa! pode ser que te mande um e-mail para ver se encontro mais pessoas com um blogue parecido com o meu ou que pelo menos se relacionem comigo! beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Ótima iniciativa! Voltei a escrever no blog faz dois dias. E são pouquíssimas as pessoas que eu seguia que deixaram de o fazer! Portanto a minha página principal tem um post de 24 em 24 horas praticamente! Por isso esta divulgação vai-me dar muito jeito, tanto para seguir blogs ativos como para ganhar seguidores! vou já enviar mail! Vou seguir :) beijinhos!

    ResponderEliminar