Produto LIDL - opiniões?

sábado, maio 09, 2015

Olá olá :)

Bem, já por várias vezes li reviews de produtos da marca CIEN, do LIDL, mas nunca tinha comprado nenhum.
Há algum tempo que ando à procura de um bom creme hidratante para colocar na cara de manhã antes da makeup (que faço diariamente) e à noite, quando limpo a pele. Honestamente falta-me hidratar a cara depois de retirar a makeup.


Ouvi que no LIDL estavam bases e cremes em promoção... Fui ver com os meus próprios olhos. E escolhi um da Garnier para peles mistas que custava 4,99€ até que vi os da marca CIEN a 3,49€ (não me perguntem se estava em promoção, que não me lembro), mas decidi trazer.

A escolha recaiu sobre o creme seguinte:


Se quiserem que dê a minha opinião escrevam nos comentários :)
Beijinho*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero a tua opinião sim senhora, estou a pensar a comprar mas não sei se são bons!
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma "condição" (chamo-lhe condição porque não sei a razão de a ter, nem o que é) fico nesta altura do ano fico cheia de borbulhinhas,muito pequeninas, )nem são daquelas que se rebentam nem nada)nas costas da mão.
    Fico com imensas comichões e a pele muito seca.
    Então, começa a caça a um creme que me ajude.
    Ela foi Nivea, ela foi Boticário (esse então até ardeu!!!), ela foi Garnier, e nada resultava!! Até fiquei admirada porque a Nivea sempre me ajudou nos cotovelos secos, em 2 dias ficavam um mimo!!
    Há coisa de dois dias, a minha avó mandou-me usar o creme dela, um creme de amêndoas, da Cien.
    Remédio santo!!! 3 dias e estou como nova!!
    Se esse for tão bom como o das mãos, é espetacular :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de saber a tua opinião pois também preciso de um bom creme hidratante para a cara, principalmente agora que vêm aí o tempo quente e de exposição solar elevada :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi um artigo que fizeram sobre análises aos cremes e etc. e o da cien, um que há para as rugas, era o melhor considerando com todas as outras marcas xpto. Mesmo esse não sendo o mesmo creme, este artigo levou-me a acreditar que os cremes da cien são de qualidade.
    beijinhos!

    ResponderEliminar