Marcas portuguesas do meu coração ♥

sexta-feira, maio 15, 2015


Há uns dias coloquei aqui no blogue uma menção à marca HolyCup, uma marca portuguesa que descobri numa pesquisa e pela qual apostei tudo no primeiro minuto.

Imaginem o seguinte: têm uma máquina de café em casa, sim esse mono que raramente usam, e... NÃO gostam de café; só a têm porque o namorado de vez em quando bebe e os amigos e bla bla bla... Vocês são mais numa onda de chás... Pronto! Não há problema que na HolyCup ninguém é acusado de falta de chá só porque não quer beber aquele café a par com todos ;)

Querem saber mais? Toca a clicar que não se vão arrepender!


Como já perceberam, a HolyCup é uma marca portuguesa que procura o sucesso na indústria das bebidas e claro que escolheram a bebida predileta de muita gente: o chá!


O design super atrativo, com imensas cores e uma linguagem familiar, faz qualquer um apaixonar-se pelos seus chás antes mesmo de já os ter provado.

A HolyCup conta já com 8 variedades de chá: chá preto, chá verde, cidreira, tília, morning after, morning power, relaxing e rooibos.


Os preços são a melhor surpresa! 3,40€ Sim, leram muitíssimo bem! 3,40€ por 10 cápsulas de chá que são de uma qualidade extremosa e super práticas!
Podem consultar aqui: http://www.holy-cup.com/

Querem conhecer as variedades que já provei?
Fiquem atentos ao blog e já sabem, bebam chá!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou o tipo de pessoa que faz tanto o café como o chá à moda antiga. Provavelmente por não ter uma máquina... ou pelo menos uma que funcione xD

    ResponderEliminar