Descobertaaaaaaa!

quinta-feira, maio 07, 2015

Olá olá meninas :)

Maquilham-se? Gostam de fazer o risquinho por cima do olho (na pálpebra) estilo gatinho? Têm dificuldade em fazer direitinho ou homogéneo o traço? Então têm de ler este post até ao fim! 
Descobri um produto que para mim vale MUITO a pena, barato e super fácil de utilizar!

Querem saber qual?

Maquilho-me todos os dias, como quem me conhece sabe e gosto muitas vezes de fazer o traço por cima do olho mas tenho dois problemas:
  1. Nenhum eyeliner dos que já experimentei me satisfez, ou não gosto da textura ou a embalagem não é prática ou é muito fino ou é muito grosso... ENFIM! 
  2. Nem sempre o traço fica homogéneo... Quantas são as vezes que faço um olho e fica excelente e o outro fica uma valente porcaria... Tantas.
A verdade é que eu, não gostando de nenhum eyeliner, faço o traço com um simples lápis de olhos!

Há uns dias, no canal de youtube da Carina Muito à Frente (visitem), estava a ver um vídeo onde ela falava de uma caneta eyeliner da Essence à prova de água e barata e... Lá fui eu à Wells à procura da tal caneta, afinal pela embalagem uma coisa era fácil: aplicar!

Quando cheguei à Wells fui ajudada por uma colaboradora (muito simpática) que me mostrou não só a caneta que eu ia à procura como uma caneta dupla que de um lado tinha um aplicador fininho (o normal) e do outro tinha um que é uma espécie de marcador! E foi este segundo que comprei! Espreitem lá :)





O que me fez escolher esta caneta? O ser dois em um! Ter um pequeno marcador para aperfeiçoar e preencher o traço! E claro, já experimentei!
Ora vejam lá :)



Já agora mostro-vos os diferentes tipos de traço que consegui fazer.


Li algures que não tem boa pigmentação e que dura pouco tempo... Já utilizei 2 vezes (nas duas fotos a cima) e duraram o dia todo, aliás, a segunda foto foi tirada num dia às 23h. Mas isto é como tudo... Cada pessoa tem a sua opinião e se calhar aplicar o primer ou um pouco de base no olho faz toda a diferença.
O preço desta caneta foi 3,39€.

E vocês, usam eyeliner? Têm dificuldades em colocar? Já experimentaram esta pequena maravilha?

Beijinho*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu sou uma desastrada mas com essa caneta talvez consiga =P

    ResponderEliminar
  2. Eu uso em lápis :) e não tenho dificuldade nenhuma. Assim que ganhei o jeito agora é em dois segundos que faço o risco perfeitinho em ambos os olhos :) nunca experimentei em marcador/caneta nem gel nem nada do género, sempre lápis e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, antigamente, fazia imenso, agora, não tenho paciência :o

    ResponderEliminar
  4. Que gira essa caneta!!
    Adorei!!!!!
    Acho que nunca vi à venda, Ou talvez nunca tenha prestado atenção!!!
    Um beijinho linda <3

    ResponderEliminar
  5. bem eu sou super desajeitada com make-up :<

    Nao sei por eyeliner muito bem nem risco no olho...mas estou a praticar!

    Ja tinha visto essa caneta mas nao quis arriscar...

    *Hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro eyeliner em gel, não costumo ser fã do líquido. tenho também uma caneta, mas essa é um bocadinho mais cara e foi oferecida hehehe

    r: não tenho ainda nenhum problema, mas se se descobrir que chateei muito uma pessoa há dois anos, não sei que reações provocará no trabalho

    ResponderEliminar
  7. Não consigo porque não vejo bem, resumindo...fica SEMPRE mal feito....eu nem um risco com lápis na linha de água consigo fazer :/ Agora ando mais virada para batons e isso uso imenso...mas não passa daí

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca consegui fazer um risco direitinho nos dois olhos, por isso desisti de tentar.. se vir essa caneta à venda trago-a comigo, mesmo que não me facilite a vida e não consiga utilizá-la o prejuízo é pequeno :))

    ResponderEliminar
  9. Ifelizmente nunca faço disso...

    ResponderEliminar
  10. Conhecia.
    Não uso maquilhagem, mas maquilho muitas vezes a quem me pede e isso, de certa, forma obriga-me a estar meio ligada ao mundo da maquilhagem.

    ResponderEliminar
  11. Talvez com essa caneta consiga. Simplesmente sou um desastre...
    r: Porque já é tarde demais

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo usar lápis (nas raras vezes que me maquilho) mas só mesmo na pálpebras, não faço a continuação para fora... e não tenho de me preocupar muito se fica direitinho, porque depois a sombra (que costuma ser uma especie de dourado, para ser uma coisa mais discreta) acaba por "esborratar" o lápis e não se nota tanto o risco :b

    ResponderEliminar
  13. |O meu grande "problema" é mesmo os olhos parecerem iguais, tenho um olho maior do que o outro e acho que se nota muito então dificulta, mas uso lápis (quando uso :p)...

    ResponderEliminar
  14. Eu cá não tenho jeito nenhum para maquilhagem.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu sou das que acha que lhe falta alguma pigmentação. Nas primeiras utilizações não se nota, mas a partir da quarta a coisa começa a não ficar tão bem. Pelo menos foi o que eu achei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque é nunca deixa lo deitado :) acontece com a maior parte dos delineadores porque se não estiverem de pé o líquido não chega à ponta :)
      Comigo corre bem :)

      Eliminar