PASSATEMPO - OPORTUNIDADE e INFORMAÇÕES

quinta-feira, maio 28, 2015


Olá olá :)  Como sabem há passatempo a decorrer no blog. Podem participar AQUI

Em primeiro lugar: em 26 participações apenas 14 estão válidas. Há pessoas que não colocaram gosto na página de facebook do blog, outras que não são seguidoras do blog... Mandei mensagem para as pessoas (vejam na pasta outras) para que o façam para eu validar participações. Vejam lá se receberam algo meu.

Para além disso, hoje trago-vos uma novidade!
Quem quiser participar (ou até quem já participou) e divulgar o passatempo no blog ganha 2 oportunidades de ganhar a capa! Não estão a perceber?
Imaginem, cumprem as regras do passatempo - serem seguidores do blog, colocar gosto no facebook do blog, colocar gosto no facebook da dUb e partilham no vosso blog - em vez de estarem inscritos 1 vez eu considero 2 e têm assim 2 oportunidades de ganhar!
"Ah mas já participei e divulguei no facebook nem foi no blog!" sem problema, como digo no post do passatempo "Cada link de partilha vale 1 entrada, se partilharem em várias redes sociais deixem os vários links para terem mais hipóteses de ganhar". Certo

Não têm motivo para não participar agora!
Vão perder a oportunidade? 

NÃO SE ESQUEÇAM QUE PARA EU VALIDAR A VOSSA PARTICIPAÇÃO TÊM DE DEIXAR O LINK DA PARTILHA NO POST DO PASSATEMPO (http://www.minniemeblog.pt/2015/05/passatempo.html)

You Might Also Like

0 comentários