Página 1 de 365

domingo, janeiro 01, 2017

Hello hello :)
2017 está no ar, 365 novos dias e é hora de traçar resoluções para este novo ano. Afinal, são 365 dias de novas oportunidades, onde podemos tentar mais e melhor. Sou fã de anos ímpares, odeio anos pares, e certamente que 2017 me trará muita coisa boa! Então cá ficam as minhas resoluções:

1. Mudar completamente o meu estilo de vida: praticar mais desporto e mudar a minha alimentação. Esta é sem dúvida a minha maior resolução para 2017. É algo que quero muito. Que já tentei vezes e vezes sem conta e que acabo sempre por desistir. Gostava que 2017 fosse o ano da mudança.

2. Trabalhar! Não ter trabalho, ou ter trabalho precário, foi a grande preocupação do meu ano 2016. Saí da Cruz Vermelha em janeiro, fiquei desempregada até março, em março comecei um part-time numa creche a ganhar 250€ por mês e voltei a ficar desempregada em setembro. Até agora não arranjei nada e isto é o grande entrave da minha vida. Que 2017 seja um ano de sucesso a nível profissional.

3. Passar mais tempo com a minha família. As minhas mães estão em França, o meu irmão, cunhada e sobrinhos estão na Guarda e é raro ver as duas partes. Este ano espero, pelo menos, estar mais vezes com o meu irmão, cunhada e sobrinhos, visto que com as minhas mães há que aproveitar o verão e o Natal/Passagem de ano.

4. Dedicar-me aos verdadeiros amigos. 2016 mostrou-me os meus verdadeiros amigos, nesta idade (25) já começam a ser poucos, mas muito bons. Passar mais tempo com quem realmente se importa comigo, com quem gosta de mim, de quem eu gosto. Que 2017 fortaleça as verdadeiras amizades.

5. Trabalhar no meu relacionamento. 2016 mudou a minha vida: comecei a viver com o Pedro. Viver com alguém que amamos é maravilhoso, mas é preciso muita paciência e dedicação para manter a harmonia e fazer tudo resultar. Até agora temos conseguido bastante bem. Que 2017 seja igual ou melhor a 2016 neste sentido.

6. Tentar modificar o meu mau feitio. Tenho um mau feitio desgraçado. Se planeio as coisas de uma maneira e saem de outra, o meu mau feitio dispara. Se alguém de atrasa comigo, se alguém me falha, se me acordam com claridade ou com barulho... UI! Fujam. Aliado ao meu mau feitio, a minha teimosia, a minha ansiedade e o facto de ser nervosa (ou sofrer por antecipação).

7. Ler um livro por mês. 2015 foi um ano de mudança no que toca à leitura: voltei a ler e li 12 livros nesse ano. 2016 foi um ano infeliz nesta parte... Não li nem 1. Em 2017 quero mudar isto e voltar a ler 1 livro por mês.

8. Viajar. Todos os anos tenho esta meta, talvez porque é algo que eu gosto muito. Vou começar o ano a viajar é certo, mas de regresso a Portugal. Em 2017 gostava de viajar para um país/local que nunca tenha estado, conhecer algo novo.

9. Que o blogue cresça. 2016 foi um ano excelente no que ao blogue diz respeito! Comecei o ano com cerca de 75 mil visitas e terminei com 173 mil visitas, ou seja, num ano consegui quase 100 mil visitas (fruto de três anos de trabalho). Comecei com 300 seguidores e termino com 500. Para não falar que tentei trazer um post por dia na maior parte das vezes, conheci muitos e muitos blogues, comuniquei com imensa gente deste mundo e mais... FUI BLOGGER CONVIDADA na In Beauty. O que peço? Que 2017 seja tão bom ou melhor para o blogue como foi o 2016.

10. A Blogazine. A Blogazine é o meu bebé. Sou diretora há mais de um ano e amo o projeto. Tudo o que quero é que 2017 seja um ano BOOOOOOM para a revista, que tenhamos muita mais visibilidade, muito mais reconhecimento e que a revista dê o passo que falta!

Estes são os meus principais objetivos, aqueles grandes, que quero mesmo alcançar. A única coisa que peço é saúde, paz e serenidade para conseguir lutar e chegar até eles.

E por aí? Que resoluções têm?
Beijinho e bom ano!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Espero que consigas realizar todas essas metas linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estarei aqui para te ajudar e para celebrar essas tuas vitórias contigo. Sempre mas sempre com saúde. Há que trabalhar e ter ambição para atingirmos o que pretendemos :)

    2016 foi realmente uma boa surpresa em termos de amizades blogosfericas. Que em 2017 sejam fortalecidas.

    Beijinhos
    Ricardo, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  3. Lindas metas! que você consiga realizar tudo o que sonha.
    DEVANEIODEFLOR
    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Com dedicação consegues realizar aquilo a que te propões. Espero que tenhas um ano excelente!

    ResponderEliminar
  5. Feliz Ano Novo!!! Adorei as tuas resoluções, simples mas concretas! As minhas estão no link abaixo.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/01/as-minhas-resolucoes-para-2017.html

    ResponderEliminar
  6. Querida Rita,

    Espero que o novo ano traga consigo imensas coisas boas para ti. Mereces muito que estes novos 365 dias que agora se aproximam te mimem com trabalho, saúde, amor, felicidade e muito sucesso. As nossas resoluções são muito semelhantes e, talvez por isso, me identifique tanto contigo. Espero que todos os teus sonhos passem, a partir de hoje, a chamarem-se realidade e que tudo o que tu ambicionas seja, daqui para a frente, o teu presente. És uma lutadora e quem luta como tu só pode sair vencedora :)

    Gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ler um comentário teu aqui :) Alguém que me conhece bem.
      Somos realmente muito parecidas em muitos aspetos e acho que é por isso que gosto tanto de ti e me identifico tanto contigo.
      Que 2017 seja maravilhoso para as duas que bem merecemos :) Um mega beijinho*

      Eliminar
  7. a tua primeira resolução é também a minha: EMAGRECER SAUDÁVEL!
    Depois, desejo conseguir mais sucesso a nível profissional

    Que consigas tudo o que queres! Feliz 2017 ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Que tudo te corra como planeado (até para evitar o mau feitio eheh). Beijocas xxx

    ResponderEliminar
  9. Espero que realizes todas as metas! As minhas estão muito semelhantes às tuas, principalmente a primeira! :P
    Um excelente ano linda!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que venham aí muitos objectivos cumpridos em 2017! Mas acima de tudo, desejo do fundo do coração que consigas arranjar um emprego estável em breve. Eu comecei 2016 desempregada e estive assim durante 6 meses. Foi um período negro, não o desejo a ninguém. Vais ver que vai aparecer algo :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada :)
      É o meu desejo mais profundo, acredita. Não está a ser fácil.
      Um beijinho*

      Eliminar
  11. Espero que consigas alcançar todos os teus objetivos e quanto à Blogazine, podes contar comigo para fazermos crescer a revista.

    Ana Rita
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que 2017 te sorria ainda bem do que 2016 te sorrio querida, tudo de bom!
    Foco que tudo é possível, basta lutar!

    Beijinho grande.
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Desejo um feliz ano 2017 e espero também dar o meu melhor na revista! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Há algumas metas que dependem quase só de ti, outras dependem da tua força e um bocadinho de sorte/timming. Por isso desejo que tenhas a força e perseverança necessárias e aquela ponta de sorte que às vezes é crucial :D

    ResponderEliminar
  15. Espero que consigas alcançar esses objectivos :)
    Também quero muito que o meu blog cresça :p
    Bom ano !

    ResponderEliminar
  16. Estou sem trabalho desde Novembro e já ando a desesperar :s
    Não conhecia a revista, mas já a tenho aqui para ler.

    ResponderEliminar
  17. Já somos duas a precisar de trabalhar o mau feitio ahahah
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar