GENTEEEE FIXEEEEEEEEEEEE

segunda-feira, janeiro 02, 2017


Gente fiiiiixeeee da Barb.... Ups. Da Minnie Meeeeee! Ahah 

A Blogazine de janeiro está no ar e desta vez tem alguém bem especial na capa: a Barbarinha.

Como sabem sou sempre responsável pela entrevista de capa da Blogazine e cabe-me a mim falar com os entrevistados e fazer toda a entrevista. Desta vez calhou-me alguém que conheço muito bem, e quando digo muito bem é mesmo muito bem. Sou seguidora da Bárbara há muito muito tempo, o canal dela é dos canais que vejo em primeiro lugar, que não perco um vídeo, que participo em passatempos, comento e que adoro. A Bárbara é super genuína, esponânea e super divertida nos seus vídeos e isso faz dela diferente! Se não a conhecem, não sabem o que andam a perder mesmo! 

Conheci a Bárbara este ano na In Beauty quando lançou a sua gama de vernizes para a Andreia Professional e sem dúvida que foi super querida, super prestável na matéria para a revista e muito muito simpática. A entrevista revelou-me que tudo o que pensava da Bárbara, era real. Ela é na vida real a mesma pessoa que é nos vídeos e isso não acontece com todos. 
A Bárbara é uma pessoa cheia de boas energias, com muita alegria e super querida! Não percam MESMO a entrevista da Barbarinha na Blogazine de janeiro




A ti, Bárbara, muito obrigada! Muito obrigada por me cederes esta entrevista, por teres tido paciência comigo, por teres sido tão querida e prestável. Tenho a certeza que isto é o ínicio de muito sucesso no que ao YouTube diz respeito. Tenho a certeza que ainda vamos ouvir falar muito de ti. E se tens estas coisas boas da vida é porque realmente mereces, porque te esforças, porque trabalhas, porque és incansável e sobretudo porque tens uma ligação extremamente brutal com os teus seguidores. Que 2017 te traga tudo de bom o quanto desejas e que hajam mais próximas entrevistas.

Um beijinho à Barbarinha e a todos vocês que me acompanham.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei de conhecer a revista! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns vou passar para conferir
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Dei uma vista de olhos e gostei muito! :D
    Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa!

    Assim que tiver um bocadinho vou ler essa entrevista!

    ResponderEliminar
  5. A Barbarinha é um amor! Gosto tanto dela <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do trabalho da Bárbara!
    Estou a seguir o teu blog, beijinho :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar