Má experiência com a Feu Vert?

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Hello hello :)
Quem me segue há muito tempo sabe que sou totalmente honesta aqui no blogue. Se gosto digo que gosto, se amo digo que amo, mas o contrário também acontece... Não tenho de ser mentirosa, nem dizer só bem; e mesmo quando me enviam produtos para testar sou o mais honesta possível.
Assim, hoje venho relatar-vos uma má experiência!

Em outubro, um dos nossos carros fundiu uma lâmpada. O namorado foi à Feu Vert (estava mais à mão) trocá-la. Até aqui uma situação normal. No dia seguinte, notámos que o carro não acelerava, sendo que é automático. Epá já me tinha acontecido uma vez, fui ao mecânico e era um tubo que se tinha "espipado", não ligámos e pensámos "ok, temos de ir ao mecânico ver o que se passa".

Uns dias mais tarde, o namorado foi lavar o carro e vocês já sabem como são os rapazes... Limpam tudo. Lá abriu o capô e deparou-se com uma tampa fora do lugar... Quando foi a perceber a tampa era a tampa da ótica, de onde os 'gajos' da Feu Vert tinham trocado a lâmpada...

FIQUEI SUPER CHATEADA COM O MAU TRABALHO DA FEU VERT! 


Afinal pagámos uma lâmpada mais cara, recorremos a um serviço para fazerem um trabalho melhor do que nós e deixam-nos a tampa da ótica fora do sítio, literalmente em cima do motor... Sujeito a ter caído em andamento e ficarmos sem tampa...
Mas pronto, apesar de tudo, azares acontecem e obviamente que não ia reclamar por isso.

REPARÁMOS EM ALGO AINDA PIOR...

Depois de ter colocado a tampa no sítio certo, o namorado olha e vê um tubo solto e fez-se luz. Para além de terem deixado a porra da tampa fora do lugar, mexeram no tubo e deixaram-no "espipado". E perguntam vocês "Que tubo era Minnie?", esse mesmo, o tubo que se tinha espipado da aceleração.

PORQUE FORAM ELES MEXER NO TUBO DA ACELERAÇÃO?
Pois... Isso também não vos sei dizer, mas tenho uma teoria: retiraram o tubo pensando que íamos voltar lá com "o problema", faziam-nos um orçamento, pagávamos por um suposto trabalho e a única coisa que iam fazer era "ligar" um tubo.

ACHEI TRAFULHICE E NÃO RECOMENDO!
Assim como recomendo o que gosto realmente, também sei não recomendar algo que não gosto e este é o caso. Não gostei da situação e como tal jamais vou voltar lá e jamais vou recomendar os serviços da Feu Vert. Se fui lá reclamar? Não. Gosto pouco que me enrolem e é evidente que o que eles iriam fazer era descartar responsabilidades, alegar que não mexeram em nada ou que tinha sido sem querer e eu como tenho pouca paciência para ser embrulhada, decidi não me chatear.

E por aí, há experiências com a Feu Vert?
Um mega beijinho

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já vi tantas historias que nem te conto isso depende de mecânico para mecânico.
    e triste mesmo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada...
      Mas acho que quando as coisas não correm bem, devemos denunciar.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Nunca pus o meu carro aí. Tenho um mecânico de confiança com uma oficina pequenina mas bastante eficiente e se conseguir arranjar diz mas se não conseguir também é sincero. Honestidade e sinceridade acima de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas pelos vistos honestidade não é a palavra chave da Feu Vert.
      Não recomendo.

      Eliminar
  3. Ohhhh que cena!!!
    Isso é muito mau, nunca tive uma experiência dessas na Feu Vert..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu pelo que já percebi, não sou a primeira e com certeza que não serei a única.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não partilho pelo sensacionalismo mas sim com o intuito de alertar os outros para que não caiam no mesmo erro do que eu :) Beijinho*

      Eliminar
  5. nunca tive experiência, mas agora já sei que se tiver um problema não vou recorrer a essa empresa...

    ResponderEliminar