DOMINGOS NA FARMÁCIA #24

domingo, janeiro 22, 2017


Hello hello :)
Doooomiiiingooo, aquele dia agridoce em que podemos ficar na cama até tarde porque é fim de semana, mas que sabemos que acaba o que é bom porque amanhã já é dia de trabalho. Ohhhhh. A boa notícia? É que por aqui é dia de post em parceria com a Farmácia Nacional.


A Farmácia Nacional está com uma campanha LEVE 2 PAGUE 1 na marca RoC!

Gostavam de experimentar produtos da marca RoC? Esta é a oportunidade ideal! LEVE 2 PAGUE 1. Para que saibam que produtos escolher, o Dr. Ricardo Rodrigues da Farmácia Nacional, deixa-nos umas dicas :)

A marca RoC é uma linha que dá resposta às mais diversas soluções, nomeadamente hidratação ou até mesmo antienvelhecimento.
Se pretendem apenas hidratação, poderão fazer PRO-PRESERVE, a linha de hidratação com poder antioxidante que vos confere uma boa hidratação à pele.
Se já visualizam pequenas rugas e rídulas e se preocupam com os primeiros sinais da idade, aí a resposta é PRO-CORRECT. Existente em duas texturas – creme e fluido – ajuda a atenuar os primeiros sinais de idade, para além de os atrasar. Uma vez que contém retinol microencapsulado na sua composição, deverá ser feito de noite e utilizar, obrigatoriamente, protetor solar de manhã, por cima do cuidado de dia normal.
Perda de firmeza e de densidade? Aí o vosso melhor amigo é PRO-DEFINE. Utilizar de manhã e à noite na pele devidamente limpa. Ao longo doa dias, o oval do rosto é devolvido e a pele ganha mais firmeza.
Rugas instaladas e manchas da idade? PRO-RENOVE é o mais indicado. Como contém retinol na sua composição deverá ser utilizado preferencialmente à noite e de manhã utilizar protetor solar.
Mas, se pretendem conjugar não só hidratação mas também antienvelhecimento, o conselho que vos posso dar é o seguinte: utilizar PRO-PRESERVE de manhã e, de seguida, um protetor solar; e à noite uma das soluções antienvelhecimento. Sempre numa pele devidamente limpa.

Não se esqueçam que a Farmácia Nacional é parceira do blogue e que podem comprar tudo com 5% de desconto, basta utilizarem o código BLOGMINNIE. O código não acumula com promoções.

Espero que tenham gostado e sobretudo que tenha sido útil.
Mega beijinho e bom domingo.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sabe sempre bem aproveitar os descontos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) e quando são bons como estes vale tantoooo a pena :)


      Eliminar
  2. O meu domingo é só doce porque amanhã estou de folga hehehe (=

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente oportunidade!

    r: Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  4. è de aproveitar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Descontos vem sempre a calhar portanto tenho de ir lá dar uma espreitadela!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas parece-me uma excelente campanha sem dúvida!
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar