Eu vi #3

segunda-feira, fevereiro 23, 2015


No sábado à noite precisava de trocar umas coisas que comprei nos saldos e fui ao shopping com o namorado, acabámos mais uma vez por tornar o nosso plano noturno numa sessão de cinema.
Sim, nós preferimos gastar dinheiro a ir ao cinema do que numa discoteca ou nos copos, desculpem lá se não somos disso xD

Existiam duas opções de filme: O Excêntrico Mortdecai e As Cinquenta Sombras de Grey
Eu por mim era igual, se bem que gostava de ver, por curiosidade, o filme mais falado do momento. e qualquer maneira, mesmo que eu quisesse era impossível! Porquê? Porque NUNCA na minha vida vi mais de 15/20 pessoas a entrarem para um filme naquele shopping (excluindo filmes para putos ao fim de semana de manhã, vá) e ontem quando estava para ir tirar bilhete saíram mais de 100 pessoas da sessão das 21h (e qualquer coisa) do filme do Mr. Grey e pior: estavam novamente umas 100 pessoas para a sessão das 00h25. Fiquei escandalizada! Só irei ver este filme quando a LOUCURA tiver passado e não hajam mais de 10 pessoas na sala! Garanto! 

Fomos então ver O Excêntrico Mortdecai que tem a seguinte sinopse:
"Charles Mortdecai é um distinto negociante de arte conhecido pelo carisma e pela autoconfiança inabalável. De aparência elegante e aristocrática, possui um talento inato para atrair clientela. Os seus conhecimentos na área, assim como os seus contactos no mundo dos negócios, fazem dele a pessoa certa para ajudar a recuperar uma pintura de Goya desaparecida, não tanto pelo valor artístico da obra em si, mas pela lenda que desperta. Segundo os rumores, o quadro tem inscrito um código para um grande tesouro nazi. Encontrar o culpado do roubo revelar-se-á uma tarefa bastante mais complexa do que Mortdecai poderia imaginar pois, pelo caminho, terá de lidar com um grupo de terroristas russos, o próprio MI5 britânico e, pior do que tudo isso, Johanna, a sua terrível – e belíssima – esposa.
Com argumento de Eric Aronson e realização de David Koepp ("Espíritos Inquietos", "Encomenda Armadilhada"), uma comédia de acção que adapta ao grande ecrã a célebre personagem com o mesmo nome criada, em 1973, pelo inglês Kyril Bonfiglioli (1928-1985). O elenco conta com nomes como Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor ou Paul Bettany."

Posso dizer-vos que o filme é bem animado e que dá para rir a bom rir, só não apreciei a 100% porque o filme envolve violência e cenas de alguma ação e eu dispenso isso :) Sou muito de comédias, dramas, biografias, aventura... Qualquer coisa menos TERROR e AÇÃO!

É incrível o papel do Mr. Deep! Tão bem caracterizado! Tão bem que se não soubesse que ele era o ator principal não percebia que era ele. Muito divertido e sempre com um papelão incrível :)

Mas pronto, também não é nada do outro mundo e vê-se muito bem! O namorado por exemplo adorou! E eu diverti-me, que era isso que era preciso :)

No geral gostei muito do filme e aconselho :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. E esses planos assim é que são bons :)
    Também quero ver esse filme...

    ResponderEliminar
  2. Esse nunca vi mas vi as 50 sombras de grey e adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Também preferimos ir ao cinema eheheh e estava a pensar ir ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  4. O filme é giro para distrair um pouco :)

    ResponderEliminar