Dos blogs que me enchem a alma...

domingo, outubro 05, 2014

(o famoso London Eye que a Gelatina refere tanto nesta história)

Esta semana não fiz a rubrica "Blogue meu, blogue teu..." porque como devem ter reparado ando CHEIA de trabalho, CHEIA de coisas para fazer e muito POUCO tempo para mim e para os meus...

Entretanto ontem, já de madrugada, comecei a dar uma olhadela nos blogs que sigo atentamente e cheguei à Gelatina de Morango... Um blogue que até costumo ler com frequência... Mas o post de ontem chamou-me à atenção: falava de Convent Garden e dos "tempos felizes" que a gelatina lá viveu... Ora eu que SOU APAIXONADA por Londres resolvi logo logo começar a "bisbilhotar" o blogue de alto a baixo.

Lá encontrei os posts de uma grande grande aventura da Gelatina (que começam em Setembro de 2011 e terminam em Dezembro de 2011) posso dizer que fiquei tão colada mas tão colada que só acabei de ler já passava das 4h da manhã (PORQUE OS LI TOOOOOODOS) e dormi muuuuito pouco :/ Mas valeu tanto tanto a pena. Perceber que esta minha paixão por Londres não é apenas minha e do namorado, que há quem veja as coisas como eu vi, como eu senti... E Londres é tão especial que é especial encontrar alguém que nutra os mesmos sentimentos que eu.

Posso-vos garantir que vale a pena lerem tudo, vale mesmo a sério... Gostei tanto tanto. E tanto que me revi em certos posts, e tanto me apeteceu ir para lá embarcar na aventura (que se não tivesse arranjado emprego já lá estava desde o mês passado), e tanto que me apeteceu chorar ao perceber que a Gelatina teve de terminar a aventura tão contra vontade...

Meninas convido toda a gente a ir até ao blogue porque vale MESMO a pena :)
E agora Gelatina fica a promessa que vou ter até ao fim o teu blog... Já vou em Abril de 2012 e não vou desistir! Adoro mesmo o teu blog. Já agora fica aqui o convite para seres a minha próxima entrevistada na rubrica "Blogue meu, blogue teu...". Aceitas?

Beijinho a todas :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigada por recomendares. Eu também sou uma apaixonada por Londres. Também gostava de lá morar mas o marido é completamente contra emigrar. No entanto quando lá fomos admitiu que é a única cidade onde se via a viver além da nossa.

    ResponderEliminar
  2. Agora compreendo o vosso fascinio por Londres. Realmente é uma cidade muito encantadora e charmosa.

    Ps. Agradeço a dica do "2 for 1", deu jeito :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh...fiquei toda babada com os elogios! Obrigada mesmo, és uma querida :)! Sabes, eu às vezes também me ponho a reler os meus posts dessa altura, é uma forma de reviver aqueles momentos onde fui tão feliz!
    Londres é mesmo "a" cidade :)!
    Quanto ao desafio que me lançaste,a resposta é claro que sim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. A Gelatina é uma rapariga que descobre o mundo... gosto!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro Londres !!! Vou já já ver o blogue da Gelatina :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro Londres !!! Vou já já ver o blogue da Gelatina :)

    ResponderEliminar
  7. Só agora li os comentários a este post...obrigada a todas! =)

    ResponderEliminar