Mini-Mega atualização ou sou mesmo podre

sábado, outubro 11, 2014

Olá olá :) Desculpem esta ausência mas esta semana que passou foi derradeira... Começaram as aulas e eu tive de me organizar e de me dividir em 500 mil para chegar a todo o lado. Escuso de dizer que chegava a casa e ainda tinha de trabalhar porque se não não conseguia chegar a todo lado. Há noite deitava-me sempre 1h/2h/3h da manhã e também escuso de dizer que não me apetecia de todo vir ao blogger... Mas isto tem de mudar. I promiss.

Bem, em primeiro lugar: vou remodelar o meu quarto e transformá-lo num quarto escritório. Já estive no site do IKEA a ver coisas e já defini tudo o que quero/preciso de trazer. Vou comprar uma secretária (cara mas boniiiiita), uma estante que servirá de arrumo e servirá também para colocar a televisão, uma cadeira de escritório, um estore e umas decorações. Já comprei o candeeiro de secretária e aquele que servirá para colocar na mesa de cabeceira. Queria muito encontrar decorações de Londres... Alguém conhece locais que vendam almofadas com temas londrinos? Já comprei também algumas molduras, daquelas que tem 4 numa só para depois fixar na parede. Curiosamente são da cor da secretária que na altura ainda nem tinha pensado. Vou ter é um pequeno problema... A secretária tem 1,51m de largura, como é que vou trazer aquilo no carro? Shit!

Estou a dar muitas aulas e isso está-me a tomar muito tempo... Não fazia ideia de que seria tão cansativo... Está a ser desgastante, mesmo! Não sei bem como me organizar uma vez que tenho montem de coisas para fazer para além disso.

Quarto, vem aí rubrica nova! Fiquem atentinhas :)

Quinto, a ver se a rubrica "Blogue meu, blogue teu..." sai :)


Beeeeijinho e agora vou tratar da rubrica e de ir aos vossos cantinhos atualizar-me. :)
Bom fim de semana :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom fim-de-semana querida :)
    É normal que andes assim mais ocupada..

    ResponderEliminar
  2. Tem calma!
    Nós compreendemos, pelo menos eu compreendo, também ando super ocupada!

    ResponderEliminar