Há coisas que não compreendo!
quinta-feira, outubro 30, 2014
Não consigo compreender mesmo mesmo isto. Não se adaptar? Como assim? Quando se gosta mesmo de alguém adia-se as coisas? Têm-se medo?
Ah e tal mas depois as coisas correm mal... Oh minhas amigas... Se fossemos a pensar assim não saíamos de casa de manhã porque podemos ter um acidente, ou ser atropeladas, ou morrer ou WTV!
10 comentários
Há que arriscar :)
ResponderEliminarQuando se ama verdadeiramente, não há qualquer tipo de receios desta natureza. De facto é uma coisa estranha...
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Eu não acho assim tão estranho. :) Conheço casais que nunca passaram um fim-de-semana juntos, que nunca criaram rotinas juntos, e nestes casos acho que é normal sentir-se estes receios.
ResponderEliminarPrincipalmente quando já se tem casa própria, as nossas próprias rotinas definidas, as coisas todas à nossa maneira.
Quando o Jack vinha de França para me visitar no apartamento que eu alugava, trocava-me as voltas todas, as minhas rotinas todas, o meu dia-a-dia. :) Chegou a tirar tudo dos armários da cozinha e a pôr como ele achava melhor. Nesse dia estive para o matar. =P
Quando fomos viver juntos não houve qualquer receio, é verdade. Mas temos os dois feitios muito calmos que se complementam sem nunca criar ondas. E ainda assim nos primeiros meses andávamos a chocar em pequenas coisas: fazíamos os dois a cama de forma diferente, arrumávamos as coisas em sítios diferentes, tínhamos rotinas já pré-estabelecidas diferentes. Nunca discutimos por causa disso. Mas quem não tenha o nosso feitio pode realmente demorar a adaptar-se.
Concordo plenamente contigo :o
ResponderEliminartambém não percebi muito bem este segredo...
ResponderEliminarEu compreendo isto perfeitamente!
ResponderEliminarHá muito tempo que vivo sozinha...partilhar o meu espaço, assusta-me!!!
Concordo contigo, mas ainda assim, acho normal que se sinta um friozinho na barriga com a mudança. Mas passa logo logo!
ResponderEliminarBeijinho e bom fim-de-semana *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Esse segredo também me fez confusão. Para viver a vida (seja em que sentido for), temos sempre de arriscar!
ResponderEliminarConcordo 100% contigo!
ResponderEliminarTemos que deixar as coisas acontecer. :)
A vida é um risco.
ResponderEliminar