Trendhim | Como Escolher Um Presente Que Vai Surpreender?

sábado, dezembro 23, 2017


Presentes de rapaz são sempre uma dor de cabeça! Nunca sabemos o que oferecer e acabamos sempre por comprar mais uma coisa banal...

Queres conhecer a loja que vai mudar a tua vida?

A Trendhim é uma loja que tem tudo aquilo que os homens gostam e o difícil é escolher apenas uma coisa, acreditem em mim!

Existem produtos para todos os estilos e personalidades, das malas aos botões de punho, passando por uma panóplia gigante de produtos!

Quando comecei a pensar o que iria dar ao Pedro de presente de anos, nunca pensei escolher aquilo que acabei por lhe oferecer...


Naveguei pelo site da Trendhim (que já agora está muito intuitivo) e selecionei 3/4 produtos. O difícil foi mesmo escolher…

Sabendo que o Pedro é informático, que anda sempre com o computador e acessórios atrás, escolhi uma mochila.
Pensei no conforto que seria para ele e na facilidade de transportar tudo numa mochila só, porque convenhamos que ter uma mala para o portátil e mais uma mala para outras coisas não é propriamente fácil.

Escolhi uma mochila sóbria, mas não demasiado formal, que se adequasse a uma roupa mais “de escritório” e que ao mesmo tempo pudesse utilizar em situações mais descontraídas.


O Pedro adorou e eu fiquei muito contente claro. Quem melhor que ele para vos falar da mochila?

"Quando no meu dia de anos a Rita me aparece com uma caixa suspeita, fiquei confuso... Desta vez ela não me tinha sondado e eu não fazia ideia nenhuma do que ela me iria oferecer.

Quando abri a caixa e vi a mochila, gostei tanto que decidi rapidamante começar a pavonear-me com ela no trabalho. E fiz muito bem. Não vou dizer que revolucionou a minha vida, mas deu um jeitaço tal que passei a deixar a mala em casa. 


Tem espaço para 1 portátil com respetivos acessórios, muitos documentos e ainda espaço para levar roupa e um saco cama (não experimentei, mas parece dar), não vá a Rita expulsar-me de casa.

Tive curiosidade em ir espreitar o site e fiquei supreendido... “Manners maketh man”. Não falo do filme, falo mesmo da loja: uma loja de gentleman. Apesar dos artigos de moda clássicos com um toque de ousadia, é possível também comprar produtos para barbear, entre outros (com preços muito simpáticos). É uma loja repleta de bom gosto, sem entrar em hipsterismos. O que é preciso é saber escolher."


Como é percetível, o Pedro gostou bastante da mochila e não a larga. Esperemos que nunca tenha que confirmar se o saco de cama cabe lá dentro ahahah

Destacar só a rapidez na entrega. Fiz a encomenda num dia e em menos de 48h recebi a minha encomenda. Isto para mim é uma vantagem, não há nada pior que esperar eternidades por algo.
Se são como eu (uma nódoa os presentes de rapaz), visitem o site da Trendhim porque não se vão arrepender!

Conheciam o site da Trendhim? Se não conheciam apressem-se a conhecer! Não há desculpa para fazer má figura.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conhecia. Acho a mochila bem gira. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia a Trendhim e, tal como dizes, o difícil é escolher. Recorro ao site dessa loja para adquirir os meus acessórios, pois tem acessórios bastante catitas e elegantes. Não é demasiado formal. Não é demasiado hipster.

    Adoro o facto de o Pedro se ter deixado fotografar a "pavonear-se" com a sua nova mochila. Go for it Pedro! xD

    Beijinhos,
    O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o site mas gostei da mochila do teu namorado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia
    mas é bastante pratica
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Realmente vemos aqui o Pedro de uma forma que nao é habitual ahahh e adorei o sentido de humor dele e claro que também espero que ele não tenha de confirmar o espaço para o saco de cama xD

    ResponderEliminar
  6. Mas que boa opção! Por acaso, agora não tenho nenhum rapaz a quem dar prendas, mas quando tiver, não me vou esquecer desta dica :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar