5 Curiosidades Sobre Os Homens | Como Conseguem?

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Curiosidades

Segunda-feira, nova semana, novos objetivos... Um post diferente mas com muitas curiosidades!

Colaborar com outros bloggers é sempre uma experiência mega positiva! Não só pela experiência em si como também pelos caminhos que passamos a conhecer.

Hoje trago-vos um post em colaboração com o Davide do blog "Um Jovem... Quase Adulto". O Davide propôs-me um desafio e cá estou eu.

E se pudesse saber 5 curiosidades sobre os homens?

Este foi o desafio do Davide que eu decidi aceitar! Querem saber quais foram as perguntas que lhe fiz? Siiiigga!


Curiosidades

Ser rapaz é mais fácil ou mais difícil do que ser rapariga?
Hmmm… ora bem, visto que eu nunca fui rapariga, até porque não dá para o fazê-lo xD, é difícil responder a esta pergunta! Mas como morei com 3 mulheres a vida toda eu acho que tem as duas partes! 
Não deve ser fácil devido a toda a vossa mudança ao longo dos anos. Ora aos 12 anos aparece o TPM e tem dores horríveis, ora aos 50 deliram devido aos efeitos de ele desaparecer. 
Por outro lado, penso terem mais facilidade com o sexo oposto. Nos homens sentimos mais dificuldade em conseguir arranjar uma rapariga ou que ela goste ou se interesse por nós. Vocês são giras e tal e acho que isso torna as coisas mais fáceis. 


Os rapazes na blogosfera... 
São muito poucos! Eu sei que não é fácil manter um blog e nós que o digamos! Mas se calhar também tem a ver com a paixão de cada um. Escrever não é fácil. 
Se calhar quase todos pensam “blogs é para raparigas” e acabam por não criar o seu blog onde poderiam escrever o que quisessem com medo de os amigos gozarem. Eu não sei mas eu gosto e por isso é que faço parte! 
HOMENS mostrem-se porque elas estão em vantagem no mundo da blogoesfera! 


- Se pudesses ser rapariga por um dia...
Gostaria de ver as minhas amigas nuas Ahahah, acho que era o que qualquer homem faria! Não gostava de estar com o TPM nesse dia! E ia para a casa de banho tentar descobrir a maioria dos temas das conversas que têm!

Curiosidades

E se os rapazes tivessem o período?
Isto é serio… Caso isto acontecesse, não sei como, o orifício não poderia ser aquele que estão a pensar! Não podia! Seria horrível e estranho ao mesmo tempo. 
Nós teríamos de sacudir o material por causa disso, tem noção? Ahahah. E será que vocês iram querer fazer sexo nessa altura do mês connosco? Agora em termos de mudança de humor, eu acho que seria a loucura! 


Como conseguem ser tão frios em relação a sentimentos?
Eu sou um deles! Às vezes só… Se for amorosos eu as vezes não tenho paciência nenhuma, por vezes as mulheres fazem filmes na cabeça onde não existem! É chato para nós. 
Se for em relação a sentimentos com amigos ou família já é totalmente diferente eu sou sempre boa pessoa para desabafar e estar sempre próximo dos meus, pelo menos é o que dizem. Depende de homem para homem. 

Curiosidades


Parece que ser homem também não é nada fácil :p Já conheciam o Davide?

Se não conheciam, está na altura de conhecerem! Vão até ao "Um Jovem... Quase Adulto!" e leiam as minhas respostas às perguntas engraçadas do Davide :)

Vocês também tinham estas curiosidades sobre os homens? Contem-me tudo :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este post teve imensa piada! Vou já visitar o blog do Davide ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos dois pelos vossos posts, estão muito engraçados :).
    Infelizmente ainda há o estigma que os blogs são coisas de raparigas, motivo pelo qual se calhar muitos homens têm medo de criar um. Mas a esses homens eu incentivo-os a criar. Alguns dos meus blogs favoritos são escritos no masculino.
    Ia ser muito caricato se os homens tivessem períodos xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Algumas delas, tinha! :P
    Que desafio giro!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ser homem é complicado mas ainda assim acho que ser mulher é mais ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar