Problemas... (UPDATE)

segunda-feira, setembro 07, 2015


O meu carro decidiu que era a altura certa para me chatear a cabeça...

Primeiro no sábado a mala deixou de abrir... O fecho centralizado simplesmente abre as portas e nada mais... "Ahhh mas tu podes abrir com a chave" ERRADO! Não tem abertura com chave. Liiiindo! Tenho lá uma série de coisas que preciso dentro. Pior: Viajo daqui a duas semanas, dei a matrícula do meu carro no estacionamento do aeroporto, logo não posso levar outro carro. O pior do pior? O meu carro é comercial, logo a mala tem mesmo de funcionar.......

Depois, como se isto já não fosse dor de cabeça suficiente, ontem decidiu que era engraçado ligar a luz do airbag... Isso mesmo! -.- Que liiiindo. Só espero que isto do airbag seja só uma ficha desligada. Estou a rezar para isso.

O namorado é que sofre que coitado teve de vir trazer-me ao trabalho e ir resolver estes problemas...

Podem fazer figas para que tudo me corra bem pfv? :(

UPDATE
Já sei o que o carro tem... O airbag foi só uma ficha que se desligou. Nada de grave. Ligaram e nem levaram dinheiro... O grave? O fecho centralizado avariou e amanhã tenho de desembolsar SÓ 90€ :'( Em vésperas de ir de férias... A sériooooo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Estou a torcer por ti linda, tem uma boa semana :)
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Carros = Dor de cabeça e menos euros na carteira!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem é uma chatice mesmo! Eu aqui há pouco tempo também tive uma dor de cabeça com o meu, ligaram para a gnr a dizer que em viram bater num carro e deram a minha matricula, e eu não bati em ninguém. Também foi giro de se resolver.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar