PASSATEMPO + PARCERIA!

quinta-feira, setembro 17, 2015



Como sabem há uns dias fiz uma parceria com a Cátia Silva, da Equipa Orihappy (Oriflame) e dessa parceria vão resultar não só reviews de produtos que ela me vai enviar, como também alguns passatempos.

E antes que fiquem em pulgas posso dizer-vos que o primeiro passatempo vai para o ar dia 27 de Setembro. Porquê dia 27? Porque eu faço anos e se eu faço anos quem vai receber presentes são vocês! Ah pois! E olhem que não é um produto nem dois... São 5 produtos com muita qualidade, 1 deles é um best seller, conseguem adivinhar qual é? Produtos esses que vou mostrar aqui no blogue durante a próxima semana!

A par da parceria decidi começar a vender Oriflame. Caso alguém esteja interessado em adquirir um produto do catálogo em vigor basta enviarem um e-mail para minniemeblog@gmail.com com o que pretendem. Explico-vos como vos faço chegar o produto e como efetuam pagamento por lá :)

Deixo-vos aqui o catálogo em vigor para darem uma olhadela, é só clicarem no link a baixo. Caso queiram encomendar já sabem!

You Might Also Like

1 comentários