Toca a Divulgar #2

sábado, junho 06, 2015


Olá olá :) Cá estou eu de novo para vos dar a conhecer mais três blogues que tenho o prazer de ler e conhecer :)

Estão curiosos?

Não se esqueçam que se quiserem divulgar o vosso blogue, site ou outra coisa qualquer, basta escreverem um email para minniemeblog@gmail.com!

Ora vamos lá ver...


Blog da Cocas - Este é um daqueles blogues que está ali na minha barra de blogues que sigo e que sempre que tem atualização corro a ver (na verdade é assim com quase todos da barra xD). A Cocas é uma miúda simpática, divertida e que escreve sobre as mais variadíssimas coisas :) Gosto do blogue dela porque é um blogue pessoal, um blogue onde ela escreve o que bem lhe apetece sem se preocupar com os outros! O header dela? É a minha paixão! Não deixem de a visitar porque vale a pena! http://princesscocas.blogspot.pt/ 
Nerdy Chill Out - A Andreia Calado, dona do blogue, é uma pessoa cativante, pelo menos a mim cativa-me imenso a forma como ela escreve, séria mas divertida e isso é visível logo na apresentação dela "This blog is about lifestyle, technology and a little bit of fashion. Please, trust me... "I'm a nerd" acho que me cativou logo por esta apresentação ahah! No blogue, como ela diz, fala de várias coisas e olhem que algumas delas dão um jeitããããão (como algumas promoções que ela anuncia e que só apetece ir correr para a loja!). É um blogue que gosto muito de ler! Viiiiisitem sff! http://nerdychillout.blogspot.pt/ e já agora coloquem gosto na página do Facebook do blogue https://www.facebook.com/nerdychillout.


My damn blog - O blogue da M é um blogue pessoal e intimista, bem ao estilo do que eu gosto de ler. É um blogue que faz transparecer tudo aquilo que a M é! É um blogue sincero, um blogue em que a M conta as coisas boas mas sobretudo as coisas menos boas que tem passado, desabafa sem medo e eu, gosto disso! Passem por lá, leiam-na e apreciem :) http://diasdechuvaemmim.blogspot.pt/




Conheciam?
Bom sábado :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Por acaso só conhecia o Nerdy e confirmo o que dizes haha.
    Os outros vou cuscar :P

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  2. tenho de te mandar um e-mail um dia destes também :P
    só para te dar mais trabalho!!
    eu por acaso um dos blogues já sou seguidora... dos outros dois comecei a seguir agora um deles.
    obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Ooooh Gostei Minnie :] Agora fizeste-me corar... Vou cuscar os outros dois blogs.
    Beijo enorme e muito obrigada

    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia não, vou já espreitar :-)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha linda! Ja divlguei o teu também, dá uma vista de olhos! Um beijinho grande e obrigada pelo miminho, mais uma vez :)

    ResponderEliminar