Summer Challenge

sexta-feira, junho 05, 2015


Olá olá :) Summer Challange foi o desafio proposto pela Indigo e eu decidi aceitar, mas num formato diferente... Por uma questão de organização do blogue e até porque não teria tempo para estar todos os dias a responder ao desafio decidi responder às questões a cada 5 dias, ou seja: são 30 questões o que significa que no dia 5 publico as respostas às primeiras 5, no dia 10 às próximas 5 e por aí adiante... Espero que nem a Indigo nem vocês se importem :)

Então as regras do challenge são:
1. Partilhar a imagem do passatempo e todas as perguntas
2. Responder à pergunta do dia (que já sabem que eu responderei de 5 em 5 dias)
3. Partilhar as regras do passatempo

As perguntas a responder são:
1. Bebida preferida.
2. Férias de Sonho.
3. Festival de Verão
4. Praia ou piscina?
5. Melhor memória do Verão
6. O que não falta no teu armário no Verão
7. Fruta preferida
8. Um local onde nunca foste e adoravas ir.
9. Séries que vais ver este Verão
10. Dia de Verão perfeito
11. Ver o nascer do Sol ou o pôr-do-sol?
12. Pior memória do Verão.
13. Melhor sítio para te refrescares.
14. O que não pode faltar na praia.
15. Ritual de Verão
16. Local perfeito para acampar.
17. Completa: No Verão, é tempo de...
18. Algo que nunca fizeste no Verão e que tens de experimentar.
19. Perfume de Verão.
20. Planos para este Verão.
21. O que menos gostas no Verão?
22. Noite de Verão perfeita
23. Gelado preferido
24. Filme que não podes perder este Verão.
25. Algo que só fazes no Verão.
26. Gostas de anda descalço?
27. O que fazes na praia?
28. Gostas do Verão?
29. Verão rima com...
30. Música deste Verão.

Aqui ficam as minhas primeiras respostas :)

1. Bebida preferida.
Coca-Cola e Cidra. Coca-Cola todos sabemos que faz tremendamente mal e bla bla bla... Mas não há nada melhor num dia de calor que uma Coca-Cola com gelo e limão! A Cidra, não que beba todos dias ou todas as semanas, mas gosto muito! De bebidas alcoólicas é mesmo a que mais gosto.

2.Férias de Sonho.
Cancún - México! Adorava ir lá. Adorava, adorava e adorava! Sou daquelas pessoas que defende que férias é para descansar e nada fazer, ou seja, estar num hotel, dormir, comer, piscinar, fazer praia, comer, dormir. E claro que adoroooooooo águas límpidas, natureza, tranquilidade e confesso que Cancún é só dos locais mais paradisíacos para mim! Adorava tanto tanto... Mas os preços fazem-me desistir :(

3. Festival de Verão
Bons Sons. Já fui ao Nós Alive (quando ainda era Optimus Alive) e gostei, mas achei aquilo muito comercial , muito voltado para a venda, muito caro! O ano passado fui ao Festival dos Bons Sons, em Tomar que é totalmente diferente, sendo que o lema deles é "Vem viver a aldeia!". Não perceberam? Basicamente o festival é feito numa aldeia mesmo ao lado de Tomar - Sem Soldos -, essa aldeia é fechada e todos os habitantes (dos 8 aos 80) se envolvem na organização do festival! O festival costumava ser de 2 em 2 anos mas dada a adesão que tem tido nos últimos anos, passou a ser anual! O que adorei, pois não me estava a imaginar esperar mais um ano! Claro que já tenho bilhete geral (que em Fevereiro custou 25€ mas agora é bem mais caro). Se gostam de coisas mais calmas e mais alternativas, bora viver a aldeia.

4. Praia ou piscina?
Difícil esta... Mas piscina! Piscina nunca desilude xD Na praia se estiver vento é um dia estragado, se estiver a água fria nem à água podemos ir... Na piscina não... :p Mas gosto muito de praia também. :)

5. Melhor memória do Verão
As minhas férias de Benidorm... Todos os episódios lá foram maravilhosos! Não consigo nomear um momento... Gostei tanto dessas férias (as primeiras com a família do namorado) que não consigo nomear momentos.


E pronto, já sabem que dia 10 saem mais 5 perguntas :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cidra já somos duas, já a Coca-Cola perdi o habito de beber à anos largos. Epah bora vamos as duas ao México! Às outras perguntas não opino para puderes cuscar as minhas respostas :P

    Kiss
    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas! Fiquei curiosa em relação a esse festival!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Cem Soldos fica mesmo pertinho da minha terra-natal. :)))

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca me senti fascinada com o México :) a minha cunhada vai para lá na lua-de-mel mas não sei para que local em específico :)

    ResponderEliminar
  5. aposto que não és do norte :p a minha praia é em matosinhos e se deixássemos de ir à água só porque esta está fria, nunca lá íamos, pois está sempre fria!

    ResponderEliminar