Londres #28

quarta-feira, julho 16, 2014

Olá olá :) Lá vem a mete nojo contar mais coisas :P
Domingo foi dia de passeio no Hyde Park, de visitar (outra vez) o Palácio de Buckingham, de voltar a Piccadilly Circus e a Trafalgar Square, de visitar (outra vez) o Big Ben, o London Eye e toda a sua área envolvente e de descobrir (sem querer) a Festival of Love, um conceito bem engraçado e (mais uma vez) gratuito. Foi um dia calmo e de passeio.

Mas como nem só de coisas boas se faz esta viagem, na segunda-feira lá tive de assentar a cabeça e dedicar-me um pouco à tese de mestrado. Como precisava de fazer umas compras fui com o namorado até Oxford Circus e, antes de me debruçar na maldita, fui comprar algo que precisava mesmo.
Entrei numa Primark e meus amigos, se acham que a Primark em Portugal é gigante e que tem os melhores preços e bla bla bla, esqueçam! Aqui é realmente ENORME! Para terem noção tem 4 andares e cada andar faz 3 da Primark de Coimbra... Agora pensem. Tem muita muita variedade e sobretudo tem variedade de qualidade. Encontramos coisas que não valem nada e que custam 3£ e encontramos coisas com bastante qualidade que podem custar 40/50/60£. Outra coisas que me despertou a atenção foi a quantidade de gente que estava lá... Era muita gente e mesmo a loja sendo enorme era pequena para tanta gente. Estive 30 minutos na fila dos provadores. Santa paciência.
Depois fui ter com o namorado, que coitado ficou fora deste plano para não lhe dar seca, à Starbucks de Oxford Circus e lá me debrucei sobre a (maldita) tese.

Tem estado um calor imenso aqui por Londres; algo mesmo fora do normal. Pena não haver por aqui uma praia perto :p E sim, já sei que em Portugal está muito muito calor. :p

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho lido os teus post´s tudinhos e está a deixar-me com uma vontade de ir a Londres que nem te digo! :P
    Aproveita ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo sobre rodas! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acho que está equilibrado: passeio vs tese :) Há que dividir bem o tempo.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Sim, aqui está muito calor mas eu não aproveito nada porque tenho andado a trabalhar! =(
    Como andaste a passear por aí? Metro, autocarro?

    ResponderEliminar
  5. Ai tu aproveita bem mulher :)
    Boa continuação *

    ResponderEliminar