Repavar | Como Agradar A Uma Pele Oleosa? Oil Free!

segunda-feira, setembro 10, 2018

Repavar

Uma linha específica para peles oleosas? A Repavar tem! Tive oportunidade de testar e conto-vos tudo!


A Repavar, uma conhecida marca de farmácia, convidou-me a testar dois produtos da sua recente linha "Oil Free" e eu aceitei o desafio. Como pessoa de pele oleosa que tem bastante dificuldade em encontrar bons produtos para esta problemática, fiquei bastante cética com as "promessas" de ambos os produtos, no entanto, não gosto de julgar e resolvi testar e durante 2 meses testei diariamente esta gama, até os produtos terminarem.

A linha Repavar Oil Free é formulada com base em ingredientes ativos sebo reguladores, hidratantes e matificantes. A linha promete conferir hidratação, prevenção do envelhecimento e redução do sebo (que para peles oleosas é só a melhor coisa da vida). Tudo para dar certo! Ora vamos falar de evidências.

Repavar

Gel de Limpeza Equilibrante

Este gel é ótimo para quem tem dois tipos de preguiça: retirar a maquilhagem e limpar a pele. Costumo utilizar no banho e basta humedecer a cara, colocar um pouco de produto na mão e esfregar a cara, como se a estivessemos mesmo a lavar. A primeira coisa que percebi foi que era absolutamente fantástico a remover qualquer maquilhagem (incluindo maquilhagem à prova de água).

Se isto já não fosse suficientemente positivo, após a lavagem a pele fica completamente sequinha (que quem tem pele oleosa A-D-O-R-A!) e com a aparência de matificada, exatamente o que o produto promete. O cheiro deste produto é muito agradável e a sua textura é líquida, dando mesmo a ilusão de "sabonete líquido". Para mim a melhor forma de utilizar é mesmo no banho.

Repavar

Creme Hidroequilibrante

Tive um pouco de preguiça em começar a testar o creme, tipo... Era só mais um creme de rosto. E tive este pensamento até à primeira utilização! Após aplicar o creme no rosto, a sensação de fresquinho é ótima, melhor ainda é o facto de ele ser absorvido pela pele em segundos e deixar a sensação de pele seca/matificada. É só para lá de espetacular ir dormir após aplicar este creme.

Temos sempre aquela noção de que um creme que realmente matifique a pele, não é um creme hidratante e este produto provou-me o contrário. Passou a ser o meu creme de hidratação favorito. Outro ponto a favor deste produto é o facto de ajudar com a acne. As borbulhas que tinha na cara foram desaparecendo e sempre que tinha um ou outra borbulha a despoletar, não passava daí.


Repavar

E foi assim, com estes dois produtos, que passei a ter uma rotina de pele que antes não tinha, apenas colocava um creme hidratante e tirava a maquilhagem com água micelar. Não posso negar que o que mais me agrada em ambos os produtos é o facto de deixarem a pele com a sensação que mais gosto: macia, seca e matificada! Quem tem pele oleosa aposto que entende.

A utilização dos dois produtos em simultâneo, permite melhores resultados. A gama Repavar Oil Free encontra-se à venda em farmácias, parafarmácias e espaços saúde. Os preços aproximados estão entre os 10€ e os 20€. 


Já conheciam a linha Repavar Oil Free? Já testaram? Que resultados tiveram?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia a marca mas parece ser mesmo boa! Eu costumo sempre retirar a minha maquilhagem com gel de limpeza e normalmente todos o fazem muito bem. Mas o creme hidratante deixou-me bastante curiosa para o testar :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil agradar a uma pele oleosa.

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei esses dois produtos mas sou sincero: não gostei do hidratante. Achei que não tinha uma acção seborreguladora tão boa quanto o creme que uso actualmente. No entanto, a composição é muito rica e bastante completa.

    Beijinhos
    Ricardo, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar