Bruma | Como Proteger Eficazmente? La Roche Posay!

quarta-feira, setembro 19, 2018



Bruma

Usar maquilhagem e protetor solar parece algo trágico? A La Roche Posay tem uma bruma que muda tudo!

Como proteger o rosto do sol com maquilhagem?

Uso maquilhagem há muitos anos, tantos que nem me consigo lembrar há quantos, e sempre me debati com esta questão... Afinal como é que eu posso proteger a minha face do sol utilizando maquilhagem? Devo colocar protetor solar antes da maquilhagem (sabendo que tenho pele oleosa e que ao fazer isto a maquilhagem por muito adequada que seja não faz nada)? Devo colocar horas antes e deixar secar? O que devo fazer?

Já para nem falar de proteger o rosto sem maquilhagem com um protetor em creme que potenciava claramente a minha oleosidade... Que tragédia! Quem nunca teve estas dúvidas que atire a primeira pedra! 


Bruma

Anthelios Bruma Anti-Brilho SPF50+

A La Roche Posay pensou em tudo isso e muito mais e criou a "Anthelios Bruma Anti-Brilhos SPF50+", uma bruma fresca e invisível para colocar no rosto, adequada a peles sensíveis ou intolerantes ao sol. A aplicação é muito simples, visto que o aplicador é em spray e o produto é absorvido pela pele num abrir e fechar de olhos. Deve ser aplicada antes da exposição solar e o processo deve ser repetido ao longo do dia (sobretudo após transpirar).

"Então e se me maquilhar como aplico?" 
Basicamente maquilham-se normalmente e depois pulverizam o rosto. Explicou-me o Ricardo Rodrigues, da Farmácia Nacional (que me deu a oportunidade de testar este produto) que ao aplicarmos o produto por cima da maquilhagem estamos a reforçar a proteção solar e que o devemos fazer ao longo do dia. Incrível! O mais engraçado é que ajuda a fixar a maquilhagem e faz com que a mesma permaneça no rosto sem se desfazer.


Bruma

Apliquei na mão para vocês verem a textura do produto. É fácil perceber que fica o género de uma água e é isso que seca logo. O que vêem na mão branco não é o que fica na cara, aparece assim pois foi de colocar ali algum produto para que se visse em câmara.

Penso que a minha opinião é clara, este produto é um super TOP! Tem-me acompanhado ao longo de todo o verão e irá continuar a acompanhar nas restantes estações do ano, afinal não é só no verão que temos e devemos proteger a nossa pele da radiação solar, certo?


Bruma

Podem encontrar a Anthelios Bruma Anti-Brilhos SPF50+ à venda na Farmácia Nacional que tem disponível dois tamanhos de produto: 75ml por 13.95€ e 200ml por 21.95€. Não se esqueçam que podem utilizar o código "CORTEZCOMZ" e ter 5% de desconto em qualquer compra no site da Farmácia Nacional.


Alguém por aí é como eu e adora estes produtos que facilitam para lá de muito o nosso dia a dia? Sinceramente gosto muito do fator praticidade! Já experimentaram este produto ou algum similar? Já conheciam esta bruma da La Roche Posay?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também comecei a utilizar este produto este ano (se bem que foi lançado ano passado) e não podia estar mais contente: é um produto super prático, matifica e é um protector solar. Que mais podemos pedir? É prático para andar na mochila e sempre que é necessário, pufff, toca a borrifar e já está :) Sem dúvida um produto certeiro que a marca lançou no mercado.

    Beijinhos,
    Ricardo, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  2. É um dos produtos que se não me engano já ouvi falar mas não muito, mas gostei de saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um da Lullage que também é muito bom e ainda ajuda a fixar a maquilhagem mas fiquei bastante curiosa com esta bruma! :D

    ResponderEliminar