Flormar | Como Aumentar As Pestanas? As Novidades!

terça-feira, maio 15, 2018


Flormar

A Flormar não para de nos surpreender e desta vez trago-vos a review de 5 produtos novidade :)

Como sabem a Flormar é uma das minhas marcas de eleição, daquelas marcas que sempre que as minhas amigas questionam eu recomendo (e elas podem confirmar), daquelas marcas que tenho 1001 favoritos, aquela marca que tem a minha gama favorita de batons (e que curiosamente vos vou falar), uma marca que alia a (extrema) qualidade ao preço. Maravilhoso.

Há algum tempo atrás, a Flormar enviou-me um kit com 5 produtos que testei cuidadosamente para vos poder trazer uma review altamente verdadeira (porque a mim faz-me confusão aquelas pessoas que recebem os produtos num dia e no dia seguinte falam dele como se conhecessem há meses).


Vamos conhecer as novidades?


Flormar

Porque "os olhos também comem", o primeiro produto que me chamou à atenção foi esta esponja de silicone, tão falada há uns meses e que até já havia testado, pela sua imagem super cute. Já havia testado a "silisponge" e até vos falei disso aqui pelo blog, pelo que para mim não houve grande novidade com a esponjinha da Flormar.

A esponja tem é muito moldável pelo que permite chegar a todos os cantinhos (mesmo ao pé do nariz, onde é um horror chegar com a Beauty Blender) e não absorve produto (isto é sem dúvida a maior vantagem deste produto). Gosto de a utilizar mesmo porque não absorve produto, no entanto não consigo não usar a Beauty Blender para um acabamento perfeito, pois tenho a pele oleosa e sinto que com esta esponja o acabamento não é "tão seco" como com a Beauty Blender.


Flormar

Quando li "matte" na embalagem, confesso que fiquei mega curiosa com este batom líquido, pois batons líquidos matte normalmente transferem ou saem com mais facilidade. Testei uma vez, testei duas vezes, testei três vezes e percebi que este batom não é de todo confortável.

Eu aplicava o batom, ele secava e ficava perfeito e confortável. Uma ou duas horas depois começava a "craquelar", a rachar e tornava-se não só desconfortável como também feio! Aconteceu-me inclusivamente na Expocosmética ter colocado este batom e depois ele ficar horrível. Não resultou comigo, mas com certeza que resulta com outras pessoas. Quem já utilizou o que tem a dizer? :)


Flormar

Continuando com batons, recebi também um lápis de lábios vermelho vivo, bem como eu gosto. Ao contrário do outro batom este não é matte, é daqueles que considero hidratantes. Tem bastante pigmentação, é muito confortável e muito fácil de passar, graças ao formato lápis, a única desvantagem é mesmo transferir, mas isso é comum neste tipo de produto que não é matte.

Gostei bastante deste batom sobretudo por ser fácil de passar, porque quando é só preciso um determinado retoque (por exemplo depois de comer, uma vez que ele sai) é bem simples de colocar. Acho que é um excelente conceito e que devia haver mais assim :) 


Flormar

Quem segue a Flormar sabe que a máscara de pestanas "OMLashes!" é uma das mais recentes novidades e que é super falada. Isto porque tem uma escova bastante peculiar, pequenina e só de um lado... Ok, vou mostrar-vos o pormenor para que possam entender o que estou a falar.

Flormar

Como conseguem ver, só tem escova de um lado e tem umas pontinhas bem pequeninas e juntas. Isto permite deixar as pestanas bem separadas, com mais pelos (devido à separação) e faz com que a pestana fique com uma curvatura fantástica. Eu sei que estão a pensar que é impossível, sobretudo se são como eu e adoram escovas bem grandes e farfalhudas, mas isto é mesmo verdade e talvez por isso seja um produto tão falado. Super recomendo.


Flormar

Deixei para o fim, o produto que mais me surpreendeu e que mais tenho utilizado: um primer de pestanas. Aposto que se não conhecem (como eu não conhecia) se devem estar a questionar que raio é isto e para que serve... Pois, eu quando recebi também pensei o mesmo e pensei mesmo que seria um "produto fail" (aqueles que normalmente nós compramos e sabemos que não vai resultar ahahah), mas enganei-me!

Isto é nada mais nada menos do que uma máscara de pestanas branca que deixa algumas fibras nas pestanas para que quando passamos a máscara de pestanas normal (a preta) elas fiquem mais longas. Melhor: ainda as separa bastante devido à sua fantástica escova grande e farfalhuda (como eu gosto).



Flormar

Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Sinto-me na obrigação de vos mostrar assim, bem de perto, para que percebam tudo o que estou a dizer. Sem dúvida que é um produto que muda a maneira de utilizarmos máscara de pestanas! Uma opinião que formei com a utilização foi que o produto parece hidratar as pestanas, eu sei que isto é estranho, mas a verdade é que desde que utilizo que parece que a máscara de pestanas não seca tanto, não cria grumos e não agarra excessivamente às pestanas.

Foi amor à primeira utilização, pois consegui logo perceber as potencialidade deste fantástico produto. E com o uso tornou-se um dos meus favoritos, um dos produtos que utilizo TODOS os dias. Se, como eu, têm as pestanas bem pequenininhas e viradas para baixo, este produto pode ser um fantástico aliado no vosso dia a dia. Garanto-vos que dá um super up ao vosso olhar e ficam com as pestanas maravilhosas.



Reviews feitas, espero que tenham gostado do post. Tentei ser o mais honesta possível, transmitir-vos a minha opinião, aquilo que realmente acho :) 

E vocês, já conheciam algum destes produtos novidades da Flormar?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Alguns dos produtos que falas-te já tinha ouvido falar, mas essa máscara adorava testar pois parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post (Nova Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também recebi esses produtos e estou a gostar bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Talvez um dia compre a máscara de pestanas que tenho sérias dificuldades em arranjar uma que faça o que quero!

    ResponderEliminar