Blogazine | Como Foi Expocosmética? Daniel Pinheiro E Mais

quinta-feira, maio 03, 2018

Mês após mês, a Blogazine não falha! Queres saber mais do que podes encontrar na nossa revista? Bora lá!

Blogazine


O último mês não foi fácil e quem sofreu com isso foi a Blogazine, no entanto, e uma vez que tenho uma equipa brilhante, o número 35 está no ar e traz imensos artigos interessantes! Ainda não leram a edição de maio? De que estão à espera? 

www.blogazine.pt

A capa deste mês volta a trazer-nos um rapaz (e que bom que é ter os meninos a participar na Blogazine). Daniel Pinheiro é um dos principais influencers portugueses masculinos da atualidade e na revista de maio conta-nos um pouco mais sobre ele, o seu percurso e os seus objetivos.

Blogazine

Sem papas na língua, o Daniel deu-nos a conhecer um pouco mais de si, de como tudo começou, de como é ser um conhecido instagrammer e inclusivamente opinou sobre os blogs de fachada. Sem dúvida que nesta entrevista vão poder encontrar honestidade e muita humildade. Se não conhecem o Daniel, aqui está uma excelente oportunidade.


Blogazine

Na revista deste mês podem também encontrar um especial Expocosmética. A Blogazine esteve presente nos 3 dias de feira e contamos tudo o que por lá se passou nesta edição. O que melhorou, como melhorou, os bloggers, as marcas e até a aprendizagem que por lá aconteceu. Sabiam que a Bárbara Bação e a Maria Gonçalves do projeto "Criar 1 Blog" deram um fantástico workshop na feira? Saibam tudo!

Mas há mais, muito mais! A Blogazine deste mês está carregadinha de novidades.


Já conheciam a Blogazine? Não? Ai ai ai... Não se esqueçam de ler a revista na integra em www.blogazine.pt 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Precisamos de mais Daniel's Pinheiro's na blogosfera. Que digam o que pensam de forma humilde, directa e "sem papas na língua". A entrevista está assim: simples. mas bastante directa. Acompanho o trabalho dele há pouco tempo, mas tem-me surpreendido pela positiva. Relativamente à restante edição, a Blogazine marca sempre pontos todos os meses e isso vê-se nas edições que temos trazido aos nosso leitores!! Parabéns a nós, equipa, pelo trabalho que todos os meses "deitamos" cá fora!

    Beijinhos,
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Mais uma edição incrível! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar