Flormar | 3 Produtos Gratuitos? Descobre Como + Favoritos

sexta-feira, maio 04, 2018


Flormar


A Flormar faz anos e vai dar presentes. Descobre os meus favoritos e não os deixes escapar!

A Flormar, conhecida marca de maquilhagem de que tanto gosto e tenho orgulho de ter como parceira, faz 6 anos mas decidiu que quem ganha os presentes somos nós! Durante os dias 4, 5 e 6 de maio, na compra de 3 produtos, a Flormar oferece outros 3 produtos! Sim, é de perder a cabeça.

Obviamente que vou aproveitar (como aproveitei a fantástica campanha do dia da mulher, mas agora eu é que vou à loja, vou poupar o namorado (quer dizer, pelo menos poupá-lo de ir lá sozinho ahah). Mas como quero que também vocês aproveitem, vou deixar-vos com os meus produtos favoritos e uma breve descrição de cada um. Espero dar-vos uma ajudinha :)

Conheçam os meus favoritos e não os deixem escapar!

Flormar

Todos os produtos de que vou falar, são favoritos, mas este eu posso eleger como "favorito dos favoritos". Para quem gosta de batons matte, que têm longa duração, que têm uma textura cremosa e agradável no lábio e que têm pigmentação, estes batons são só os melhores! Acreditem que tenho batons de marcas bem caras muito inferiores aos "Extreme Matte Lipstick" da Flormar. Se são fãs das características mencionadas, apostem nestes meninos!


Flormar

Se como eu são fãs de um bom lápis preto, este é o melhor lápis preto que já testei até hoje. Cremoso, com muita pigmentação, fácil de aplicar e duradouro é como o defino. Parece um lápis "mole" de tão fácil que é de aplicar, dá a sensação de que "dali a umas horas vai sair tudo", mas ao fim de muitas horas está lá, intacto! "Ah mas eu tenho o olho sempre a chorar" sim migas, ele aguenta isso tudo! É só fantástico.


Flormar

Desde que descobri este pó que o aspeto da minha maquilhagem mudou totalmente. Tendo pele oleosa, as bases, por mais adequadas ao tipo de pele que fossem e usando o pó que usasse, adquiria sempre "aquele brilho" que eu odeio. Este pós é translúcido, não deixa aquele aspeto fantasma e faz com que a base dure horrores, já para não falar que o preço é bem mais simpático do que aqueles pós super caros de marcas XPTO! A-D-O-R-O!


Flormar

O primer iluminador também é um daqueles produtos que a minha pele agradece todos os dias. Quando aplico é um creme que em contacto com a pele fica "líquido" e seca em segundos. É mesmo super agradável colocar e faz com que a base dure muito mais tempo. Apesar de dizer que é um primer iluminador, não sinto essa iluminação (e agradeço por não sentir xD). Recomendo!

Flormar

O último produto que vos recomendo é meu conhecido há apenas dois meses, mas já um mega favorito: o primer de pestanas. O objetivo deste produto é passar como se fosse uma máscara de pestanas, até as pestanas ficarem todas brancas, e por fim aplicar a nossa máscara de pestanas. As pestanas adquirem um tamanho GIGANTE e ficam bastante espaçadinhas.


E cá estão os meus favoritos, já conheciam algum? Deixar os meus sinceros parabéns à Flormar, marca que faz parte do meu dia a dia e que tenho orgulho de colaborar, que sejam os primeiros 6 anos cheios de sucesso e que venham muito mais! Parabéns! Vão deixar escapar esta fantástica promoção de aniversário da Flormar?






You Might Also Like

2 comentários

  1. Deles só tenho vernizes.

    xo,https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bela promoção! Tenho mesmo que ir espreitar a loja! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar