Domingos Na Farmácia #30 | Como Controlar Oleosidade ? Sabe

domingo, março 19, 2017

Domingos


Hello hello :) E o que estamos nós aqui a fazer em mais um destes domingos? Adquirir conhecimento!
A oleosidade é algo que afeta imensa gente e que muitos de nós não sabe como combater... Já dei aqui algumas dicas de bons produtos para tratar este mal, mas novas dicas nunca são de mais e por isso, o Dr. Ricardo Rodrigues da Farmácia Nacional, fala-nos hoje de um spray muito especial, o Serozinc!

Domingos
Quem tem pele oleosa e poros dilatados sabe que é bastante trabalhoso controlar a sua oleosidade e diminuir o diâmetro dos poros. Temos de encontrar o cuidado matificante perfeito, que controle a oleosidade o maior números de horas possível, recorrer a paches para desobstruir os poros e diminuir o seu tamanho, bem como cremes para o mesmo efeito.
 
A pensar nessa necessidade, a La Roche-Posay lançou no mercado português Serozinc, a primeira solução em spray com sulfato de zinco que matifica e ajuda a reduzir o diâmetro dos poros.
 
Serozinc é um tónico facial em spray que ajuda a purificar, acalmar e suavizar as irritações cutâneas. Proporciona uma dupla ação, podendo ser usado para limpar e hidratar e/ou refrescar e tratar das irritações da pele.

 


Purifica, acalma e suaviza;
Combate as manchas e imperfeições;
Atenua o excesso de oleosidade e dá um efeito mate à pele;
Reduz o tamanho dos poros;
Mantém a tez fresca, revitalizada e confortável.
 



Com uma fórmula rica em sulfato de zinco, cloreto de sódio e água termal La Roche-Posay para uma ação adstringente, suavizante e hidratante.
 
Domingos

Quando aplicar?
Depois de limpar a pele e antes do cuidado de rosto e ir retocando ao longo do dia. Poderá ser utilizado no pós-barbear e no rabinho dos bebés, quando o mesmo se encontra irritado.

O Serozinc custa 12,95€ e podem encontrá-lo à venda AQUI. Lembrem-se que têm 5% de desconto por serem "leitores" do blogue, pelo que ainda têm um descontinho. Para usufruir utilizar o código BLOGMINNIE

Vale a pena experimentar!

E desse lado, já conheciam o Serozinc ou este conteúdo dos nossos domingos deu-vos um jeitão?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Comecei a usar e confesso que no pós barbear tem me dado imenso jeito. Para além que a minha oleosidade aos final do dia está mais controlada! Sem dúvida um produto a ter connosco.

    Beijinhos
    O Pinguim Sem Asas ;)

    ResponderEliminar
  2. Têm se ouvido falar imenso dele, estou espera do meu que ganhei num passatempo está semana que passou! Tenho a gama da sebo vegetal da yves rocher e também é formidável, poros e oleosidade reduzidos drasticamente!
    Beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não tenho pele assim mas adorei a dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Este post chega na altura certa pois nos últimos dias a minha pele tem ganho imensa oleosidade. Vou já ver se encontro esse produto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Deu-me um jeitão! Por mim todos os os produtos eram em spray x)
    Nunca tinha ouvido falar desse, mas talvez experimente agora quando começarem os dias quentes :)

    ResponderEliminar