SECRETSTORY6 #21

terça-feira, novembro 29, 2016


Hello hello :)
Mais uma gala do Secret Story aconteceu e mais uma gala que eu não perdi para vos poder contar tudinho. 

Depois da gala da semana passada ter sido bombástica, esta esperava-se uma gala mais calma e tranquila, sem grandes assuntos porque a casa andou meia morta na semana passada e que não fosse prender realmente o telespectador ao ecrã, no entanto, fiquei surpreendida que até conseguiram desenvolver uma gala jeitosa.

A gala no geral...
Novamente o tema central da maior parte da gala foi a Helena, surpreendente.
Algo que me surpreendeu foi a presença do Paulo no banco dos ex-concorrentes e a ausência da Rita. O Paulo desde que saiu da casa, raramente foi visto, não ia às galas e recatado que só ele. Honestamente quando ele saiu, tive imensa pena porque gostava muito dele, depois de uma das atitudes dele nesta gala, desiludiu-me. Enfim. A Rita, é normal que não tenha ido à gala. Deve ser uma vergonha todo o país ter descoberto que ela traiu o Cláudio na primeira oportunidade e que por isso é que terminaram a relação. Só fez bem! Vergonha!

A gala começou com o Cláudio Coelho no confessionário. O ex concorrente foi submetido à máquina da verdade. A máquina detetava se estava a mentir, a dizer a verdade ou ainda se estava em dúvida. As perguntas foram:
* Foi por jogo que se envolveu com a Helena? Não - Dúvida
* Tem pena de não se ter envolvido intimamente com a Helena na casa? Não - Mentira
* Afastou-se da Helena com medo de ser nomeado pelos colegas? Não - Mentira
* A Rita é mais sexy de que a Helena? Sim - Dúvida
* Apaixonou-se mesmo pela Rita? Sim - Verdade
* Dentro da casa odiava a Helena? Não - Verdade
* O seu pedido de desculpas foi para ficar bem visto? Não - Dúvida
* Pensa que a Helena está apaixonada por si? Não - Mentira
* Foi traído pela Rita? Sim - Verdade
* O Cláudio hoje em dia é um rapaz fiel? Sim - Verdade
* Quando a Helena sair da casa gostava de ter uma relação com ela? Sim - Verdade

A Teresa ligou à casa para a Helena comentar a situação. A Helena mostrou que está farta deste assunto mas respondeu cordialmente. Disse inclusive que sente algo por ele mas que dai até querer algo com o Cláudio ia muita coisa. Honestamente até eu estou fartinha desta história... Produção, se eles quiserem falar, ter alguma coisa, etc. É CÁ FORA! O Cláudio já saiu do jogo... Que chatos!

Falou-se na sala do pedido de casamento feito à Tucha e do pedido de casamento feito à Helena. Foi um momento bem divertido pelas reações da Tucha, que divertiu a malta. A Tucha começou a gritar de contente quando soube que iam ter algo do António. O António mandou mensagem para a Helena a dizer que quando sair gostava de falar com ela para ela ver que ele é boa pessoa e que vai ficar à espera. O António disse que a Tucha vai ser madrinha de casamento, levou-a ao delírio. A Helena encarou tudo com muita diversão, apesar de se notar claramente constrangida. A Teresa disse que o António mandou um presente e a Tucha gritou de contentamento "presuntooooo". O António mandou uma broa e enchidos para comemorar. Só consegui rir às gargalhadas deste momento: pela Helena que nem sabia onde se enfiar e não estava a gostar nada da situação, pelo António sem noção, pela prenda enviada... Ahahahah

Nova ligação à sala para uma nova divisão por grupos. Afinal quem está do lado de quem? Do lado da Helena ficou a Tucha, o Diogo, o Diogo S e o Joel. Do lado do Cláudio ficou a Cristiana, a Carla, o Márcio, a Ana e  Amor. 
No estúdio, também os ex concorrentes tiveram de escolher em que grupo ficavam caso estivesse na casa.
No grupo de apoio à Helena ficou o Nuno, Cláudio, Kika, André, Catarina e Luis = 6
No grupo de apoio ao Cláudio ficou a Christina, Bruno, Paulo, Fábio, Daniela e Mia = 6
Confesso que foram os ex conconrrentes que me surpreenderam. A Kika, a Catarina e o Luís do lado da Helena? O Paulo do lado do Cláudio? Desiludiu-me imenso... Afinal é só mais um dos concorrentes de reality shows normal e nada do que prometia.

A Teresa revelou o que andaram os concorrentes a dizer uns dos outros e notou-se um claro mau estar entre os ex concorrentes, ao ponto do Cláudio revelar que ficou um mau clima entre os ex concorrentes desde que ele foi à casa falar com a Helena.

Gala que é gala tinha de ter momento de encher chouriços (ainda lembrando o António) e está não foi exceção! Tivemos de assistir ao "casamento" da Amor e do Diogo S. Obviamente que o Diogo não estava assim muito para aí virado, mas a TVI insiste em fazer com que este par faça sensação. Lá casaram, atiraram o ramo (que calhou à desesperada da Cristiana), comeram bolo e brindaram. 
Que palhaçada. Primeiro porque acho que os portugueses já não querem saber da Amor, ao juntar-se à Ana só fez figura de tontinha e apagou-se no jogo. O pobre do Diogo S, já desconfia que por ali está um macho e quer é distância, mas a produção não lhe dá paz.

O par das confusões da última semana  foi tema na gala, como já previa.
O Cláudio foi também submetido à máquina da verdade.
* Entrar na casa está a acabar com o vosso relacionamento? Não - Dúvida
* Preferia estar na casa sozinho? Não - Mentira
* A Cristiana prejudica o seu jogo? Não - Mentira
* Acha que a Cristiana é burra? Não - Dúvida
* Se a Cristiana deixasse fazia amor com ela na casa? Não - Mentira
* O pedido de desculpas à Tucha foi sincero? Sim - Verdade

Na sala, a Cristiana diz que não vai acabar com o relacionamento mas que têm encontrado muitos obstáculos.  Reagiu bem no geral ao teste do namorado. 
Eu acho só que a Cristiana é burrinha... Porque só pode. Todos notámos ao longo do programa que se há amor é por parte dela, porque o Cláudio nem uma porra de um beijo em condições lhe consegue dar. Não pinam porque supostamente têm as mães e as avós a ver e é mau, mas ser vítima de VIOLÊNCIA NO NAMORO não é mau. Caramba... A minha mãe preferia ver-me a pinar forte e feio do que a ser vítima de um namorado dissimulado que não olha a meios para atingir os fins.

Depois de uma gala que não teve nada de especial, as votações foram encerradas.
Como já se previa, o Diogo foi o favorito do público com 43%, seguindo-se do Joel com 26%. Os menos votados só foram revelados em estúdio, sendo que o Cláudio e a Ana foram até estúdio saber os resultados. O Cláudio acabou por não ser expulso, ficando com 23% da votação, sendo que a Ana foi a expulsa da noite apenas com 8% dos votos.
Obviamente que todos sabemos que o Cláudio foi outra vez levado ao colo pela produção, porque era ele que ia sair, todas as sondagens o apontavam como expulso, com uma margem considerável, mas como a Ana queria desistir e ficavam sem outra concorrente, batendo records históricos de desistências numa Casa dos Segredos, lá a expulsaram "a bem".
Entretanto, a Teresa ligou à casa e disse que o Cláudio tinha sido expulso mas que a Ana ao chegar ao estúdio e ver a mãe decidiu desistir. A Cristiana ficou a chorar muito.
O Cláudio foi para o quarto secreto -.- Será que temos mais uma imunidade para o protegido da produção a caminho?
Pois...

Nomeações desta noite...
E amanhã espero que fiquem nomeadas a Cristiana, a Amor e a Carla, porque honestamente já não suporto as três. Esperando que no domingo saia a Carla ahahah.
Vamos lá ver.

E vocês, qual a opinião da gala de domingo?
Quem para vocês é nomeado logo à noite?

Beijinhos*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei mesmo surpreendida por o Cláudio ter ficado e com uma margem tão grande. Eles deviam era deixá-lo até Domingo que vem no quarto secreto para ver se a atitude com a Cristiana mudava!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o racista/agressor (violência no namoro) devia era ser expulso mas enfim... A produção lá lhe deu mais uma imunidade...
      Enfim...
      Beijinho***

      Eliminar
  2. Não sigo muito, mas gosto de ver mais por causa dos "palhaçinhos" da casa :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de ver este programa por várias razões. Uma é aquela que digo à minha mãe quando ela resmunga "Já estás a ver essa porcaria outra vez. Não se aprende nada!", e eu respondo, "todos os dias tenho aulas e estudo já para não falar das imensas outras atividades em que participa que são bastante ricas intelectualmente, acho que tenho direito de assistir durante uma hora do meu dia a programas como o secret story ou o keeping up with kardashians.
    outra das razões é porque me fascinam os comportamentos de algumas pessoas quando se confrontam com determinadas situações.
    Continua com estes posts que leio sempre :)

    ResponderEliminar