SECRETSTORY6 #15

terça-feira, novembro 08, 2016


Hello hello :) Desculpem só hoje trazer este post que sei que gostam mas aconteceu um imprevisto ontem, como vos disse, e passei a noite e parte da manhã no hospital com o namorado. Sorry. Mas o prometido é devido e o post não falha.

No passado domingo tivemos mais uma gala de expulsão da Casa dos Segredos 6 e uma gala que se adivinhava secante, não o foi. Hoje conto-vos tudo e já sabem, dou a minha opiniáo :)

A gala começou com a Teresa Guilherme a dizer que os nomeados estavam salvos pois os concorrentes na passada terça-feira tinham nomeado para salvar, o que os deixou estupefactos mas desconfiados. Anunciou que as votações estavam encerradas e mandou a Tucha e o Diogo S. entrarem como menos votados pelo público. De seguida libertou a Carla e por fim a Cristiana, dizendo à Ana que foi a escolhida pelo público para abandonar a casa. A apresentadora revelou depois que a Ana ia para o quarto secreto. Confesso que achei isto tudo uma palhaçada, mas deve ter sido um cagaço para ela. Ahahah. E pior, confesso que já tendo visto todas e mais algumas imunidades, achei que a Ana só regressaria à casa na terça-feira e que teria assim imunidade. Felizmente o meu pensamento não se concretizou. Sou completamente contra as imunidades, a sério! Acho que as pessoas se chegam longe deve ser por mérito e não por imunidade se não acontece como o caso do Bruno que se não tivesse imunidade teria saído no domingo. Fácil assim!

A gala prosseguiu com algo bastante esperado no final da semana que passou, a revelação da votação do público à estadia ou não como concorrentes do Joel e da Amor. E o povo gostou deles pois os dois ficaram como concorrentes. No entanto, claro que não podia ser um momento normal de dizrem que eles ficavam e pronto, não. Teve de haver uma prova estúpida pelo meio em que eles tiveram de se besuntar de óleo e saltar para uma piscina de penas em busca de uma chave que supostamente lhes daria acesso como concorrentes à casa. E pronto, mais um momento parvo em que a Amo achou a chave e se sentiu mal com as penas, chegando mesmo a vomitar...
Lá foram depois ao confessionário, falaram da semana deles e a Teresa lá lhes revelou que afinal o público tinha mesmo decidido a entrada ou não deles na casa e lá revelou o resultado.

Confrontos na sala...
Em mais uma gala a produção não perdeu a oportunidade de mostrar imagens do diz que disse nas costas, porque os confrontos na gala são sempre uma excelente forma dos concorrentes perceberem que as coisas passam e pior, que se revelam.
A produção não podia deixar entrar o Joel e a Amor entrarem como concorrentes sem criar conflitos, e lá passaram imagens da malta a falar deles, acontece que por acaso eles nem levaram a mal e entenderam. A Helena disse que tudo o que disse nas imagens, já tinha dito na cara da Amor mas que no fim de contas ela a surpreendeu. A Carla disse que não se sentiu ameaçada por eles, nem por eles nem por ninguém (lol). A Tucha disse que enquanto a Amor for boa para ela, será boa para a Amor, se for má vai ser má. A Amor diz que gosta da Tucha e que ela é muito verdadeira... A verdade é que o plano da produção saiu furado e ninguém se chateou. A mim agrada-me que o Joel e a Amor tenham passado a concorrentes, são animados, estão de cabeça fresca, brincalhões e cheios de energia.

O confronto mais esperado da semana chegou e foi o confronto da Helena com a Carla. Pela primeira vez da semana mostraram as imagens da saída do Bruno que mostraram que a Helena não se riu, riu sim da Amor cair, tal como ambas disseram e mais, mostraram a Carla a dizer no confessionário que ia fazer jogo com a Helena. Na gala a Carla fez-se de vítima disse que a Helena mudou com ela desde que entraram novos concorrentes e que já não suporta o que a Carla faz. A Teresa rematou referindo o que a Carla havia dito no confessionário, que tinha medo de se chatear com a Helena por ter medo de sair em consequência disso. A Helena disse que nunca teve ninguém que desconfiasse tanto dela como a Carla e que as imagens mostraram a verdade. Disse que é complicado estar sempre a perdoar alguém que lhe faz tanto mal como a Carla. A Teresa disse que a Carla disse que a voz a aconselhou a aproximar-se da Helena e esperar que esta tivesse ue o que ela disse era muito grave porque a voz nunca ia dizer nada disso. a Carla desculpou-se. A Helena disse que não admite que a tratem como a Carla a trata, que não consegue lidar com pessoas assim e que comprovou com as imagens que a Carla não é amiga dela e que neste momento é apenas uma conhecida. A Teresa disse algo para os fazer pensar: "Não terão sido as vossas atitudes que transformaram a Helena numa vítima?" ao que a Cristiana respondeu que nunca disse que a Helena era vítima e que ela e o namorado estavam do lado dela, mas que essas imagens nunca passam. A conversa terminou com a Teresa a reforçar que o que passa cá para fora é o que se passa na casa. Para mim esta semana a Carla revelou-se, mostrou a pessoa que realmente é, que não olha a meios para atingir os fins. Tentou desculpar-se à força toda, mas a Teresa não lhe deu hipótese. Fiquei contente de terem passado as imagens da Carla a falar mal da Helena, a dizer que ia dar-se bem com ela por jogo para não sair e adorei que a Helena tivesse visto, para ver quem é a pessoa reles que a Carla é. O que me parece é que a Helena vai ser cordial com ela só para não arranjar mais atritos, até pode perdoar mas não vai esquecer de certeza absoluta.

O último confronto foi sobre a Cristiana e o Cláudio. Mostraram o Cláudio A a falar mal para a Cristiana, a Cristiana a chorar, discussões... "Se calhar vou sair daqui solteiro" a célebre frase que o Cláudio A disse durante a semana. Cláudio A disse que ama a Cristiana e que é com ela que vai sair do programa. A Teresa mencionou que ele não a trata bem, que não é bonito e que não fica bem a eles como casal. O Cláudio A disse que não consegue ser ele próprio no programa, que é muita pressão. Sou honesta, já acho parvo tantas discussões, ele ser tão duro com ela. Ela parece-me uma boa miúda mas ele está claramente a prejudicá-la. Gostaria de ver a Cristiana a jogar sozinha na casa, certamente dar-se-ia bem com toda a gente e ser muito mais divertida.

Depois dos confrontos a gala continuou com a entrada de dois novos concorrentes, aliás, concorrentes não que entram na condição que a Amor e o Joel entraram, ser o público a escolher se entram ou não como concorrentes. A Daniela e o Márcio, os dois concorrentes que foram humilhados e não entraram na primeira gala do Secret Story (que na altura odiei, como podem ver no post dessa gala), tiveram agora oportunidade de entrar no jogo. Caso entrem como concorrentes não podem carregar no botão dos segredos, não podem dar informações mas irão defender um segredo: Ficámos à porta da Casa dos Segredos. Quando eles entraram os concorrentes ficaram para morrer, não acharam justo terem mais 2 concorrentes na cada, a tuche disse logo que a Daniela era feia e que não vai gostar deles... Ficou-lhe mal. Gostei bastante, se havia alguém que merecia eram eles, agora não sei se na pele deles teria aceite o convite depois a humilhação que sofreram. Acho que podem trazer muito à casa porque sabem o que está bem e o que está mal cá fora. Se forem inteligentes vão dar-se bem com toda a gente, vão ser divertidos e vão divertir os portugueses. Vamos ver se serão uma boa aposta.

A Helena foi à sala do tempo para um dilema: ganhar uma imunidade para a Carla. Para isso teria de tirar de um aquário com ratos um papel a dizer "imunidade"; a Helena surpreendeu todos os que pensavam que ela iria dar a imunidade à Carla e disse que não se ia submeter a sofrimento daquele tipo pela Carla nem por ninguém. De referir que ela tomou a decisão mesmo antes de saber que bichos estariam lá, tomou a decisão no primeiro momento que a Teresa lhe disse que teria de enfiar a mão nos bichos. Disse que a Carla diz que é a mais forte do programa é que não precisava da imunidades para chegar longe e que não faria aquilo por uma pessoa que a humilha tanto. A Helena revelou na sala a decisão e a Carla passou-se novamente. Ao recusar o dilema a Helena atribuiu uma nomeação  direta à Carla. Na minha opinião este foi o melhor momento deste reality show. A Helena provou que é uma mulher, que sabe o que está ali a fazer e sobretudo que não é parva nenhuma! A Carla aproveitou para se fazer de vitima com esta situação mas para mim não pegou. Adorei a atitude coerente da Helena, depois de ver as imagens que viu, jamais faria sentido dar imunidade à Carla.

O Diogo S foi ao confessionário (algo que tem sido raro nestas galas) revelar o seu segredo: sou campeão nacional de atletismo. Já todos cá fora sabíamos o segredo dele, o rapaz contou a história de tal feito e como tudo aconteceu. Parece-me que é um dos poucos segredos genuínos e verdadeiros. E claro que ele contou-o de forma bem animada, ao jeito dele.

A gala terminou com a revelação do concorrente expulso. Para isso colocaram a Ana no confessionário, que achava que tinha sido expulsa e comunicaram-lhe que afinal não tinha sido expulsa mas que iria revelar aos colegas da casa quem seria o expulso da noite. Soltaram o gráfico das votações e o expulso da noite foi o Nuno, tal como todas as sondagens indicavam, com 69%, seguindo-se a Helena com 19% e o Diogo com 12%. A Ana chorou mais uma vez sem lágrimas (deve ser das plásticas), chorou e fez fita quando foi revelar que o Nuno saía... E a gala acabou sem ele sair da casa e sem chegar ao estúdio. LAMENTÁVEL na minha opinião. Mais uma vez reforço o que disse a semana passada, uns são filhos e outros são enteados. A Christina só não dormiu em na gala em direto quando saiu porque parecia mal a TVI tê-la ali a noite toda, o triste do Nuno nem da casa saiu. UMA VERGONHA para a TVI terminar o programa às 23:30 sem sequer receber um concorrente em estúdio. São estas pequenas coisas que afastam as pessoas.

Portanto, nesta gala aconteceu tudo aquilo que prevíamos: entraram dois concorrentes (só pensava era que fosse o Cláudio e a Rita), saiu o Nuno e mostraram as imagens da Carla à Helena. Dizer que tenho ficado admirada como é que semana após semana a Teresa Guilherme e a TVI conseguem que a gala não seja uma seca quando os acontecimentos da semana o são.

Deixo-vos aqui a lista dos segredos atualizada (os segredos que se sabem cá fora):

Fui raptado/a pelo meu pai
(André)
Atropelei a minha mãe e ela não sabe
(Catarina)
Nasci bebé sereia
(Vanessa)
Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo
(Cláudio)
Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos
(Mia)
Não consigo atravessar a ponte 25 de abril
Somos 1 casal 
(Cristiana e Cláudio A)
Sofro de ictiofobia
(Kika)
Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele
(Diogo)
Casámos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6
(Christina e Bruno)
Sou campeã/ão nacional de atletismo 
(Diogo S)
Tenho uma doença neurológica incapacitante
(Carla)
Participei num exorcismo
(Fábio)
Levei o/a meu/minha amante ao meu casamento
(Rita)
Desempenho um cargo político
(Paulo)
Sou viciada/o em cirurgias plásticas
(Ana)
33200 pessoas permitiram a minha entrada no SS6
(Nuno)
Participei num reality show
(Tucha)
Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes
(Luís)
Sou transexual
(Amor)
Fui vítima de carjacking
(Joel)
Ficámos à porta da Casa dos Segredos
(Daniela e Márcio)

E vocês, o que acharam da gala de domingo? Quais as vossas opiniões?? Contem-me tuuuudo :)
Logo à noite são as nomeações, a Carla já está nomeada e alguém lhe irá fazer companhia. Vão ver? Quem serão os nomeados? 
Beijinho beijinho*

You Might Also Like

0 comentários