SECRETSTORY6 #20

domingo, novembro 27, 2016

Hello hello :) Mais uma semana, mais histórias para contar. A Casa dos Segredos continua a todo o vapor rumo à final, que não está tão longe assim, e os concorrentes têm isso cada vez mais em mente. Esta semana pudemos ver isso e muito mais.
Querem saber tudo?

Grupos...
A casa já teve grupos, já esteve sem grupos e agora está novamente dividida em dois grupos. O grupo do Cláudio A, composto por ele, pela Cristiana, pela Carla, pela Ana, pela Amor e pelo Márcio, e o grupo da Helena, comporto por ela, pela Tucha, pelo Diogo, pelo Diogo S e pelo Joel.
É óbvio que o grupo que se destaca é o da Helena, uma vez que são menos conflituosos, que são realmente amigos e não estão interessados em arranjar confusões, em combinar nomeações e em ser falsos. Boa!
A dupla Cristiana e Cláudio A. apareceram desde sempre em destaque; ao início um destaque positivo (eram dos favoritos do público), mas rapidamente começaram a ter um destaque negativo. O Cláudio tem sido o destaque (negativo) da relação sendo que desde chamar nomes à namorada, a fazer pressão psicológica com ela, a agressões verbais a agressões psicológicas, já tivemos de tudo. O último destaque não foi enquanto casal e a coisa não correu nada bem: o concorrente não só foi racista com a Tucha como ainda incentivou a Cristiana a ser racista dizendo-lhe "não fales com a preta". A atitude não caiu nada bem aos telespectadores e até queixas já foram apresentadas pelas atitudes racistas dele. Na gala do passado domingo, como vos contei, o Cláudio foi confrontado com as imagens (perante o público que assistia ao programa) e foi automaticamente nomeado. O trio Cláudio, Cristiana e Carla perceberam que a imagem dele estava muito negativa cá fora e decidiram delinear uma estratégia para que não só a imagem dele como também a da Carla ficasse melhor cá fora e conseguissem chegar à final. Assim, decidiram dar-se bem com a Helena, fazer com que tudo pareça bem, para que os portugueses os poupem. Acontece é que não somos parvinhos, porque não somos, e quer-me parecer que estes três serão alvos fáceis, pelo menos na minha ótica podiam sair os três. Na boa. 
Ainda nesta onda de limpar a imagem, tivemos direito a ver o Cláudio a fazer um pedido de desculpas falso à Tucha.
Como se isto tudo não fosse suficiente, tivemos ainda de ver a Claudette a chorar na festa, a fazer o seu drama... OMG
Num jogo esta semana, a Cristiana jogou por si, expulsou a Amor e o Cláudio chamou-lhe totó e burra porque não expulsou a Tucha. O namorado revoltou-se porque segundo ele, ela não sabe jogar. Tudo porque não jogou em prol do que ele queria. Fomos novamente brindados com um série de ataques do rapaz à namorada. A rapariga ficou triste, chorou, sentiu que o namorado não a apoia... E eu claro que concordo! Acho lamentável o que o Cláudio faz com ela. Tem a mania que é o maior, que é o melhor jogador, que tudo gira à volta deles, que ele é que sabe... Sinceramente irrita-me e só espero que saia já amanhã, porque acho que os portugueses estão fartinhos deste anormal!!
A semana dela foi tal e qual as últimas, muito pão sem sal, muito "eu no meu canto, vocês no vosso"... No fundo o papel que decidiu encarar para ver se os portugueses lhe achavam piada. Esta semana teve a particularidade dela pedir aos amigos que a nomeassem porque queria sair (porque segundo o que comentou, falou com a mãe ao telefone e ela disse que havia problemas cá fora e também que o Quintino Aires a tem descomposto no Extra). Lá ficou nomeada. A Amor é a única que lhe dá protagonismo e conversa, quem tem pena dela, etc. A Tucha e a Ana esta semana foram para a casa de vidro e a Amor com pena foi lá passar a noite. Eu só me pergunto porque é que a Amor não foi punida? Porque se assim é, não custa nada ir para a casa de vidro, levam os amigos para lá e pronto. A Amor começou por ser uma concorrente super divertida e cativante e é agora uma daquelas que o público nem se lembra que esta lá.
Esta semana mal vimos o Márcio... A única vez que dei por ele, estava ao pé da casa de vidro a falar com a Ana, outra apagada do jogo. O Márcio entrou passado 2 meses do programa começar. Sabe tudo de cá de fora. Podia ser inteligente... Mas não é. Aliou-se ao Cláudio A, à Ana e à grupeta deles e pronto, foi sempre a cair. Podia ser um concorrente super divertido, ser uma mais valia para a casa... Esta semana não foi nomeado ainda nem se percebeu bem como e apagou-se no jogo. A namorada saiu, estávamos todos à espera de ver o rapaz a mudar, a ficar mais extrovertido, mais interativo e nada... Nadinha.
A Helena teve uma semana muito mais calma. Voltou a não ser nomeada, manteve a sua postura e pronto, nada de mais. A diferença é que esta semana deixou de ter paciência para a sonsinha da Ana. No jogo das bolas a Ana interrompeu-a durante um pequeno discurso e a alentejana passou-se da marmita e disse-lhe algo do género "eu sei que não gostas de ouvir opiniões mas paciência, vais ter de me ouvir" e colmatou com um "cala-te!". Mais tarde confessou à Tucha que anda farta de se conter e controlar há mais de dois meses. A Tucha é que não desilude. Mantém-se ao lado da Helena, é divertida, canta, dança e isso é que deixa os outros incomodados. Estas duas somam e seguem e com certeza serão finalistas.
Do grupo da Helena temos ainda os três rapazes. A semana foi calma e divertida para os três. Nada de especial há a relatar. Na minha opinião o mais fiel é mesmo o Joel. O Diogo juntou-se à Helena aquando as votações em que o Bruno foi expulso (se bem se lembram), que não foi expulso por apenas 1% e o Diogo S apesar de sempre ter estado do lado da Helena, tem atitudes que deixam a desejar... Anda sempre de volta da Ana, diz que não era capaz de a nomear (coisa que já fez à Helena) e parece ter sempre uma necessidade de se justificar à colega e isso deixa-me de pé atrás, sobretudo por já ter nomeado a Helena.
O primeiro nomeado da semana foi o Cláudio A, por nomeação automática da Tucha (devido ao comportamento racista que teve). Depois foi nomeado o Joel, o Diogo e a Ana, que pela primeira vez não desatou a fazer cara feia e a chorar por ser nomeada, afinal dava-lhe jeito. Mais uma vez as votações são para salvar (afinal há que tentar manter o racista em jogo) e as sondagens no Dioguinho são claras: o povo quer que saia alguém do grupo oposto ao da Helena. Lidera a votação para salvar o Diogo com 48%, seguido do Joel com 30%. A Ana está com 13% dos votos para salvar e o Cláudio A é o eleito pelo público para ser expulso com apenas 9% dos votos. 
Na minha opinião quem devia ser expulso é o Cláudio A! É conflituoso, tem dupla personalidade, é mau jogador, só pensa em si (nunca pensando na pessoa com que foi para o jogo), não olha a meios para atingir os fins, é má pessoa... Tem tudo de mau e por isso para mim não faz lá nada dentro. Mas aposto que a produção vai expulsar a Ana só porque ela pediu. Vou ter esperança que o que os portugueses votam seja realmente o que aconteça.

E para vocês, quem seria o expulso da noite?

Concordam com as minhas apreciações? Contem-me lá tudo nos comentários que eu adoro saber a vossa opinião :) Logo à noite já vemos tudo na gala.

Dizer-vos que comento fervorosamente a gala, durante o decorrer da mesma, no Twitter, caso queiram seguir os meus comentários é só procurar-me. O meu Twitter é @riicortez.

Um mega beijinho e até amanhã :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Wow, se o Cláudio sair acho que a dinâmica do jogo vai mudar de novo. Nunca pensei que o Diogo estivesse a liderar, ainda que agora simpatize mais com ele.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o Cláudio ficou -.-
      Mas também gostei que tivesse saído a Ana. Já não a suportava.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu também queria que saísse o Cláudio A.... Vamos ver :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar