SECRETSTORY6 #18

domingo, novembro 20, 2016

Hello hello :) 
Tudo bem por esse lado? O fim de semana está a ser bom? :) Atenção que vem lá post da coscuvilhice. Mais uma semana passou na casa mais vigiada do país e eu, claro, estou aqui para mais um resumo/opinião de toda a semana. E que semana... Nossssaaaaa.

Depois de no passado domingo voltarem a passar imagens da Carla a ser falsa com a Helena, a falar-lhe bem na cara e mal nas costas, a Carla decidiu fazer-se de vítima e afastar-se da Helena. Segundo ela, já tentou ser amiga da Helena e esta é que não quis, portanto decidiu não rastejar mais por ela. Durante toda a semana, sempre que a pôde atacar, atacou, riu, gozou, enxovalhou... O que eu tenho a dizer? COMO É QUE EU JÁ GOSTEI DA CARLA? Creeeeedo! Que pessoa falsaaaaaaaaaa! Que horror de pessoa. Como é que uma pessoa com uma doença tão má, que sabe que vai ter um fim tão trágico, consegue ser tão má pessoa, tão irritante, tão baixo nível? Meu deus... Sempre que pôde prejudicou a Helena, sempre a falar mal dela nas costas, sempre a rir do mal que lhe fizeram e pior: contou ao Cláudio A (na missão da tertúlia cor de rosa) tudo da vida privada da Helena, tudo o que ela lhe tinha contado quando eram amigas. Que pessoa tão má. Li esta semana que a família dela e a família da namorada (que afinal não se chama Flor mas sim Carolina B, valha-nos o Dioguinho) não estão contentes com a participação dela no Secret Story 6 e como eu os entendo... Ver alguém que acham bom revelar-se em plena TV para milhões de pessoas. Carla, Carla... Passaste de bestial a besta, num instantinho. Estavas do lado do bem, juntaste-te à Anaconda e à Claudette estragaste tudo.

Também a Amor, que eu até gostei na primeira semana, se juntou à Ana. Ah espera... Faz de conta que é amiga de tudo e todos... Ouve aqui, conta ali e fica sempre bem na foto. Não gosto dela. Este programa muda mesmo de semana para semana.

A Ana... Meu deus, só de pensar que na primeira gala até lhe achei bué de piada... CREDO! É má, manipuladora, não tem escrúpulos, uma vergonha para o Brasil honestamente... Porque uma pessoa acaba sempre por associá-la ao Brasil... Mimada até dizer chega. Gosta de enchovalhar os outros mas quando a tentam enchuvalhar fica amuadinha e sai do jogo (referindo-me à situação do jogo de cortar relações da Helena). A Helena disse que a ia fazer andar ali à volta dela até ao fim do jogo, a menininha sentiu-se humilhada e abandonou o jogo... Tadinha. E se na semana passada mal apareceu, mal se viu na casa, esta semana bastou dar-lhe o microfone dourado (aka concorrente da semana) para mostrar a bruxa má que tem dentro dela. Foi vê-la gritar, ordenar, discutir... Enfim. Já para nem falar da eleição de concorrente da semana por pena, sim, os amigos votaram nela para concorrente da semana porque achavam que podia sair no domingo LOL #aculpaédaHelena #aceitaquedóimenos

O Cláudio esta semana revelou-se mais um pouquinho, quer dizer... Revelou-se não é bem o termo porque já todos percebemos que ele é a MAIOR COBRA ali dentro... Concorrente que mais atacou esta semana, adivinham? A Helena, pois claro. Quem mais? Acontece que a Helena já se começa a fartar, já responde, já se passa e foi-lhe respondendo à letra. Tudo piorou para esta figura quando durante a semana chamou preta à Tucha, disse para a namorada não falar com a preta, chamou-lhe nojenta, porca, preta, tudo e mais alguma coisa... E ainda piorou mais quando decidiu abordar a vida pessoal da Helena na missão (?!) da tertúlia cor de rosa. Acontece que a Helena CAGOU nele e deixou-o a falar sozinho no confessionário. O rapaz saiu de lá de peito inchado a achar que tinha feito uma grande coisa e foi criticado forte e feio por alguns concorrentes, sendo que tivemos um Joel revoltado e passado, a dizer que se fosse com ele dava-lhe duas chapadas bem assentes. A Claudette ri-se muito por trás, para as câmaras, e diz que eles assim estão a perder a força e a popularidade e que vai conseguir expulsá-los um a um... Quanto mais alta é a subida, maior é a queda. VOU ADORAR quando ele for expulso. No extra ficámos a saber que o Cláudio vai ser punido na gala de domingo por ter tido atos racistas com a Tucha. Sabendo que não devem expulsá-lo (porque se não ficam sem concorrentes) que tenha pelo menos uma nomeação direta, é o mínimo.

A Cristiana esta semana revelou-se falsa e intriguista. Fez-se amiguinha da Helena e da Tucha, deitou-se no quarto a ouvir tudo o que diziam e não diziam para depois ir espetar no cu do namorado e dos amigos... Acontece que a Tucha não papa grupos e discutiu forte e feio com ela e o que é que ela disse para se defender? Que no início a Tucha era igual à Ana e que as duas falavam muito mal da Helena na cama (onde também dormia). UPS, para se defender e ofender a Tucha acabou mesmo por enterrar a Ana. A Cristiana se entrasse sozinha no jogo tinha sem dúvida muito mais a dar à casa, tenho a certeza que teria muito mais sucesso, seria menos conflituosa e mais divertida, mas infelizmente entrou com o namorado...

O Diogo parece que ouviu a mensagem que o avô deixou para ele na gala (arrebitar) e esta semana soltou a franga. Assumiu a sua posição no jogo do lado da Helena (não sei até que ponto também por não ter medo de ser expulso) e enfrentou todos aqueles que se meteram com ele e até mesmo com a Helena. O Cláudio atacou-o e ele, atacou também. A Ana falou-lhe mal, passou-se e respondeu. Atacaram-no por estar sempre ao pé da Helena, defendeu-se e disse que estava ao pé de quem se sentia bem. Ui Ui Ui... Gostei muito mais de ver o Diogo esta semana. Sim senhor. Assim, sim! Temos concorrente.

A Daniela e o Márcio entraram faz duas semanas, tiveram a visão toda do jogo, sabiam quem eram os favoritos e os odiados do povo, podiam pensar "bem, já entrámos a mais de meio, queremos é permanecer aqui o maior tempo possível, vamos juntar-nos aos favoritos nem que seja para chegarmos um pouquinho mais longe". Pois não... Foram para lá com a pica toda e esqueceram-se de montar uma estratégia. Foram bater de frente com a Tucha (uma das concorrentes mais fortes) e depois com a Helena e com o Joel. Acontece que a Helena não lhes dá muito tempo de antena, mas a Tucha e o Joel não deixam nada por dizer e o desfecho são discussões atrás de discussões... Esta semana assistimos ainda dois momentos WTF do Márcio. O primeiro foi escolher a Cristiana para jantar em vez de escolher a namorada (de 11 anos/noiva). O segundo momento aconteceu durante toda a semana com a Ana, mãozinhas dadas, sopros ao ouvido, conchinhas no sofá... E eu penso: ESTÁ TUDO LOUCO? A namorada nada faz mas as redes sociais não perdoam (o Twitter então está cheio de imagens deles nestes momentos de intimidade, procurem a #ss6). Acho que se a Daniela sair no domingo, o noivado deles vai à vida, parece-me.

A Tucha esta semana reforçou a sua amizade com a Helena. Se já estava com ela, agora está ainda mais. Não saiu de ao pé dela a semana inteira, nunca a deixou sozinha e defendeu-a sempre, até na discussão com o Cláudio A, Daniela, Cristiana e Márcio, gritou gritou gritou e teve tanta razão ou tão pouco que a Voz mandou prosseguir. Começou a entrar mais na onda da Helena de ouvir e rir e ficar calada em alguns momentos e isso tem tido imensa piada. Sempre a dançar, sempre alegre, sempre a animar a Helena. Assim foi a semana da Tucha e foi talvez das semanas que gostei mais de a ver na casa.

O Joel mostrou ao longo da semana que está do lado da Helena. Ele que desde que entrou tentou dar-se com toda a gente, ser cordial, simpático e amigo, tomou uma posição e começou a afastar-se da confusão que é o grupo da Claudette e da Anaconda. O momento alto da semana foi mesmo quando se passou com o Cláudio A e disse que se fosse com ele tinha-lhe dado duas chapadas. O Cláudio achou que isso ia deixar o Joel mal cá fora e o público ,como não é burro, adoooooorou a atitude do rapaz. As pessoas têm gostado do Joel por se ter imposto contra o outro grupo, por ter começado a dizer tudo o que pensa e acha e por defender os que estão no grupo a que se juntou. Gostei de ver este Joel, sem medo de jogar. Acredito que possa chegar à final (não sendo muito justo para os que estão lá desde o início do jogo mas é permitido pela Voz).

O Diogo S deixa-me de pé atrás. Assume-se do grupo da Tucha e da Helena, passa a maior parte do tempo com elas, mas depois está no mesmo sítio que a Carla, Cláudio e Cristiana a falar mal delas, a criticá-las, na prova de dança escolheu o grupo do Cláudio A mesmo a saber que o grupo do Diogo ia ficar pequeníssimo. Passa a vida a entrar nas parvoíces da Amor, mesmo quando já toda a gente percebeu que o que se passa ali é joguinho por parte da produção. Lembro-me na semana em que a Carla se virou contra a Helena e foi falar com ele a dizer que ia ser amiga dela por interesse, para não ser expulsa e ele aconselhá-la a fazer isso se não os fãs da Helena expulsavam-na. Quero acreditar nas boas intenções do rapaz, mas por vezes é muito difícil... Espero estar enganada, mas com 19 anos não é nada burro.

E por fim, falo da Helena. Por fim porque toda a semana mais uma vez girou à volta da Helena. Todos os dias houve discussões por causa da Helena. Todos os dias houveram fãs a ir gritar para a Helena. Todos os dias a Helena foi tema de conversa. Todos os dias foi Helena, Helena, Helena. Nada de novo, portanto. A minha opinião continua a manter-se: a Helena é uma forte candidata a vencedora deste Reality Show. À semelhança da Elisabete Moutinho, do Secret Story 5, as pessoas gostam cada vez mais dela pela calma, preponderância e paciência que mostra quando todos os dias é vítima de ataques, de bullying, de tudo. Eu no lugar dela, meus amigos... Já me tinha passado da marmita, já tinha batido em alguém, de certezinha (por isso, quando vos disser que entrei num programa destes, tenham MEDO, muito medo). Já é uma vencedora pela educação que demonstra ter. É todas as semanas foco desta casa e todas as semanas sai por cima, mostra que com educação se combate tudo e é isso que o povo gosta. No extra é elogiada por TODOS os comentadores, sendo que o Quintino Aires diz que a personalidade e carácter que mostra lá dentro é a chave do sucesso de toda a sua vida. Esta semana animou-se um pouco mais pois teve gritos dos fãs, lançamento de balões de hélio, lançamento de balões de ar quente, tuuuudo. E isso animou-a. Já estava a precisar porque honestamente no início da semana tive receio que abandonasse mesmo o jogo de tão triste e afetada psicologicamente que andava. Felizmente já está mais ON e parece-me que o apoio da Tucha tem sido fundamental. Esperamos mais uma gala a girar à volta da Helena.

Nomeações...
Antes de falar dos nomeados convém dar-vos aqui uma achega das nomeações de terça-feira. Que as votações ao domingo eram manipuladas pela produção, todos sabíamos, mas manipularem as nomeações? Pois... Não estão a entender? Eu explico: na terça-feira, as nomeações tiveram um desfecho muuuuito esquisito. Imaginem vocês que a Helena não foi nomeada e pior, todos os novos concorrentes (menos a Amor que tinha uma imunidade parva) ficaram nomeados... Acreditem vocês que o Cláudio, a Daniela, a Cristiana e a Carla não nomearam a Helena, nem a Helena nomeou nenhum "inimigo". Não estão a entender? Todos decidiram nomear "em consenso" os novatos. Para mim aquilo foi evidente: a produção deve ter ordenado que os novatos fossem nomeados. Só isso justifica as falsas nomeações... Alguma vez o Joel era nomeado e a Helena não? Impossível.

E os nomeados desta semana, como já tinha referido, são os concorrentes novos, com a exceção da Amor por estar imune (uma imunidade que ninguém percebe, ou melhor, eu percebo, audiências do país irmão). Numas nomeações bem estranhas, os três novos concorrentes saíram nomeados. Óbvio que sairá um dos concorrentes do casal que entrou em último lugar. Como disse tinham tudo para singrar no jogo mas optaram pela estratégia errada... O Joel por ser engraçado, não arranjar confusões e ser boa vibe, agrada ao público e será com toda a certeza salvo. As sondagens no Dioguinho são evidentes: a Daniela e o Márcio estão ela por ela, ela com 10.5% das votações e ele com 11%, sendo que o Joel está bem longe, com 78,5%. Se me perguntarem gostava que saísse a Daniela pois acho-a muito mais conflituosa que o namorado. Acho o rapazinho até bem calmo e porreiro, mas lá está, são um casal e são visto como um todo. 

"Não vamos dar-lhe mais protagonismo..."
Esta foi a frase que a grupeta da Claudette e da Anaconda mais disseram no domingo depois da gala. E porque as galas são sempre a dar destaque à Helena, e porque as pessoas gostam dela porque se faz de vítima, e porque ela distorce toda a realidade no confessionário e as pessoas têm pena, e porque se não fossem eles a discutir com ela ela não tinha protagonismo (LOL), e porque é graças a eles estarem sempre a falar nela que ela aparece, etc. etc. etc. E não é que durante TODA a semana continuaram a falar nela TODOS os dias? Ah espera, falavam dela no alpendre à noite, faz de conta que ninguém vê... LOL BURROS! Claro que toda a gente os viu novamente falarem a semana toda mal da Helena, criticarem-na, falarem bem na cara e mal nas costas, toda a gente viu a Cristiana a fazer-se de amiga dela e a ir contar tudo aos outros e eu aposto que a gala desta semana vai ter a mesma protagonista dos últimos tempos: a Helena.

Cláudio Coelho...
O Cláudio Coelho foi expulso há umas semanas por ter desrespeitado a Voz aquando a Voz "ralhava" com a Rita. Os dois "namoradinhos" foram expulsos e vieram viver aquele amor ardente cá para fora. Acontece que desde o início (em que ele deixou a Helena em detrimento da Rita) eu sempre disse que ele o fez a pensar no jogo, porque pensava que a Rita era forte, uma vez que TODOS os dias os fãs (?) dela iam gritar por ela à casa, dizer que era forte e tal e tal e tal. Nunca acreditei neles enquanto casal... E tive muita pena que entre ele e a Helena não resultasse. Achava mesmo que faziam um par giro. Acontece que esta semana, após na gala da passada semana ter defendido a Helena e lhe ter pedido desculpa, o moço deu a conhecer nas suas redes sociais que já não está mais com a Rita (como aliás especulei depois da presença deles no confessionário na semana passada). E o que é que o Cláudio fez? Disse que ia enviar um avião especial à Helena (que acabou por não fazer por saber que ela é ainda mais martirizada dentro da casa cada vez que recebe aviões) e que ia falar com ela quando saísse... Eu acredito honestamente que eles podem vir a ter algo e a dar certo porque, como os concorrentes dizem, a vida real é cá fora! O que me agrada mais nesta história toda? A Rita cantou vitória quando conseguiu "roubar" o Cláudio à Helena, imagino o melão dela agora, depois de ele ter dado a conhecer que quer algo é com a Helena. Ahahahahha estou a rir até 2050.

Cristiana e Cláudio...
A relação deles tem sido imensamente colocada em causa ao longo do programa. Primeiro porque o Cláudio entrou a fazer de gay, segundo porque estão ali há 2 meses e poucos são os carinhos, beijos, etc. que vemos entre os dois, terceiro porque passam a semana a discutir, o Cláudio a agredir verbalmente a Cristiana e o mau ambiente por vezes é gigante. Os fãs vão para lá gritar que eles estão muito fortes cá fora e que estão na final (LOL), os totós acreditam e andam de peito feito na casa... Vou gostar muito de os ver sair e perceberem que UPS afinal não são assim tão fortes. Honestamente estou fartinha de os ver neste programa...

DESCULPEM o post looooongo, mas vocês pedem-me a minha opinião e eu obedeço e dou :) E vocês, concordam comigo? Têm outro ponto de vista? Quem merece sair? Contem-me tudo nos comentários :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Só não concordo no que toca ao Diogo S., não consigo não gostar dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que não gostava dele, porque gosto. O problema aqui é o que disse em cima. !m

      Eliminar
  2. Eu gosto muito do Diogo S., mas vai sendo o único que gosto. Acho que está toda a gente a perder a razão nesta fase!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Ando meia afastada da CS e estes teus posts são sempre uma incrível ajuda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho estas publicações tão engraçadas! Raramente vejo o SS mas fico a par por aqui :) beijinho

    ResponderEliminar