SECRETSTORY6 #14

domingo, novembro 06, 2016


Hello hello :)
Cá estou eu para vos fazer um resuminho do que se passou esta semana na casa mais vigiada do país e também para dar mais a minha opinião, pois no post da semana passada recebi um comentário da Ana Rita onde ela dizia "...notei que neste relatas-te mais e deste menos a tua opinião, que é o que eu realmente gosto de ler aqui :)" e realmente aquilo que gosto neste post da casa dos segredos é de vos resumir um pouco do que se passou mas também dar a minha opinião sincera.

O Bruno, no final da gala da semana passada disse que queria desistir, que não estava ali a fazer nada, que a Christina não merecia ser expulsa, que ela queria muito mais aquilo que ele... A Voz lá o "acalmou" e ele acabou por não sair. Isto para mim mostra o fraco jogador que ele é. É fraco, é mau jogador. Não está ali a fazer nada! E prova disso é que quis desistir só porque a mulher saiu. Se fosse eu pensava "Ok, vou ficar cá pelos dois", até porque todos sabemos que eles ganham um plafond por semana, logo devia era focar-se nisso, deixar de ser bronco e jogar, que foi para isso que foi para ali.
Durante o dia de segunda-feira andou de mal com toda a gente, falava pouco, chorava muito e fez aquelas fitinhas próprias de menino contrariado -.- Algo que me deixa mesmo irritada. Depois durante a noite teve a missão de desistir e ir para o quarto secreto, aparecendo na terça-feira após as nomeações... Claramente um golpe da produção para evitar que ele fosse nomeado, porque era óbvio que seria nomeado e que hoje seria expulso... Enfim, as manipulações de sempre da produção... O público não gosta disso, mas a TVI ainda não percebeu. 
Durante toda a semana embirrou com a Helena, ou melhor, falou dela nas costas... Porque segundo ele, a Carla e o Nuno, não vale a pena enfrentá-la, só lhe dão canal. Esquecem-se é que nós vemos o canal 24 horas e ouvimos vezes sem conta que eles falam dela... -.- Tristes.

A Ana... Eu nem sei bem o que vos dizer desta "concorrente"... Trocou de grupo a pensar que estava a fazer o melhor e olha, acabou esquecida e não dá nada ao jogo. Raramente aparece e quando aparece é em discussões ou a criticar os aviões/apoio dos outros concorrentes... É triste. Se vão gritar para a Helena então... Cai o céu e a terra. Vão gritar para ela já é a maior, já é na boa... Parece que só está bem quando os outros estão tristes... No fundo é uma pessoa influenciável e negativa. Já pensou em desistir e chorou baba e ranho só porque não recebia aviões ou mensagens do exterior, e que as pessoas não gostavam dela, e que a mãe não dizia nada e era vê-la a pedir aviões e coisas do género, ela que diz que é contra isso. Não a apreciava como concorrente, então agora... Não gosto dela!

O Nuno é um concorrente neutro, que sabe estar, tem um bom comportamento... Teve azar! Juntou-se ao grupo errado. E a "imunidade" dada ao Bruno acabou por prejudicá-lo. Se o Bruno estivesse nomeado certamente o Nuno não estava ou não estava nas preferências dos portugueses para ser expulso.
Apesar de ter sido nomeado na terça manteve o seu jogo, a sua postura e jogou a semana inteira. Não arranjou confusões por isso e está ciente que será expulso esta noite, prova disso foi que ao longo da semana dizia coisas como "domingo estão todos à minha espera", "A Kika domingo está à minha espera", "Bigodes domingo leva a minha mãe ao estúdio se ela quiser"... Para mim teve azar no jogo, se não se tivesse associado às pessoas que se associou, sobretudo no último mês, não seria expulso tão cedo. Mas aquilo é um jogo e as decisões têm sempre consequências. No final tem uma imagem limpa, não tem imagens negativas neste programa, é educado, sabe estar e isso é o mais importante num jogo como este.

Diogo, filho, o que andas tu aí a fazer? Ok, andas a passar pelos pingos da chuva. Falas com toda a gente, "dás-te bem" com toda a gente, cais para o lado que é mais conveniente para ti e pronto... Lá vais passando pelos pingos da chuva. É a segunda vez que se livra da expulsão por ir com quem vai. Para mim não faz nada ali, não joga, não é amigo de ninguém, ouve aqui, conta ali... Não gosto da posição dele no jogo! Mas ainda não é desta que sai.


A Tucha esta semana esteve muito apagada... Não sei explicar... Gritou muito, cantou imenso e dormiu muito, passou imenso tempo na cama... Estamos a chegar a um ponto do jogo em que as coisas estagnaram... Tem defendido a Helena quando alguns concorrentes falam mal dela. 
Acho honestamente que a Tucha será uma das concorrentes presentes na final... Não se mete nas confusões dos outros e isso é muito importante. Os portugueses preferem pessoas assim do que pessoas conflituosas. A Tucha precisa de um miminho da família... Outros concorrentes já receberam cartas, já falaram com a familia... Acho que a Tucha precisa disso para arrebitar no jogo. Vamos esperar que ela arrebite rápido pois a energia dela faz falta ao jogo.

A Cristiana e o Cláudio A. entraram na casa como casal, como todos sabem, mas temo que terminem a relação deles ou lá dentro ou fora da casa como consequência do jogo... A Cristiana passou a semana toda a imagens de namorada super ciumenta... O Cláudio A. mostrou uma vez mais que não respeita a namorada, quer na forma como fala com ela, nas coisas que lhe diz, nas coisas que faz e sabe que ela não gosta... Tudo bem que não devemos deixar de ser nós próprios mas estando numa relação temos de respeitar o outro se não o que vale estar na relação? Pois que a Cristiana tentou várias vezes falar com o Cláudio A, chamá-lo à razão e ele ou ignorava, ou respondia-lhe mal ou fazia pior... Chegando mesmo a dizer-lhe algo do género "Vais acabar comigo? Ohhh, não falamos mais, que pena". Para mim isto é triste, passa uma imagem super errada...
A semana também não foi nada positiva (sem que eles saibam disso) porque a mãe do Cláudio A deu uma entrevista para o extra um tanto ou quanto polémica... Algumas revelações como o Cláudio chegar bêbado várias vezes a casa, cenas de ciúmes de parte a parte, comportamentos vergonhosos, dizer que ainda lhe bate... Meu deus... Acho que a senhora não mediu as coisas e não pensou que isto ia ser totalmente negativo... Não foi bonito e tenho a certeza que quer o Cláudio A quer a Cristiana não vão gostar nada de saber... Enfim.

O Diogo S. esta semana apagou-se do jogo... Pouco ou nada o vimos... E se a produção não puxa por ele, ele apaga-se e nada faz.
Não gostei de o ver a falar mal da Helena algumas vezes quer com a Carla, quer com o Diogo, o Bruno e o Nuno. Não gostei! Não lhe fica bem e destrói a excelente imagem que tínhamos dele... Lá está, esta gente não pensa pela própria cabeça -.-

A Carla... Nem sequer me apetece falar da Carla. Depois das atitudes lamentáveis da Carla na semana que passou e depois de receber dicas da Teresa Guilherme, achei que ia acalmar e perceber que estava a ser parva e que estava bem era junto da amiga que a Helena era. Mas não... Esta miúda é burra! Não há outra explicação... Depois de tudo decidiu armar a barraca com a Helena só porque a Helena não fez fita e não ficou triste na suposta saída do Bruno. Para ela a Helena não esteve bem porque deveria ter ficado triste. LOL. Mas quem é ela para dizer o que alguém tem de fazer? Por favor! Começou a queimar-se na segunda-feira e durante toda a semana queimou-se ainda mais. Deixou de ser uma das favoritas do público para ser uma das odiadas e tudo porque perdeu a humildade e a frontalidade que a caracterizavam ao dizer que recebeu dicas da produção e que ia ser amiga da Helena só para parecer bem, para não se queimar... Será que ela não entende que nós vimos o canal 24 horas e que apanhamos estas coisas? Pior... A produção decidiu não passar estas imagens para proteger a Carla, só se esqueceram de uma coisa: o Dioguinho e outros sites do género apanham tudo e divulgam e o povo tem internet e vê tudo! Nada escapa. Pobre Carla que passou de bestial a besta num instantinho ;) 

A Helena entrou com o pé errado no programa, associou-se ao atrasado do Cláudio e ele deixou-a sem quê nem para quê. Depois mudou de postura, percebeu que não era necessário show off e que bastava ser ela própria. Todos estão contra ela. Salvava-se a Carla que se revelou na última semana uma falsa que não é amiga da Helena. A Helena esta semana quis inclusive desistir do programa porque estava farta de tudo o que faz ou diz ser criticado e gerar discussão. A produção lá a acalmou e ela percebeu que tem de ser forte se quer chegar longe. 
À parte disso foi ouvindo o que quis e o que não quis, saindo sempre por cima, com calme e educação. Assistimos a uma Carla e um Diogo S. a dizerem que ela já nem recebia aviões nem gritos do exterior e que por isso deveria estar a perder popularidade, supostamente porque a Carla deixou de ser amiga dela, porque a Carla (coitadinha) pensa que a Helena é forte por causa dela e não ao contrário. LOL. E o que é que aconteceu? No mesmo dia em que comentaram isso a Helena recebeu 3 aviões, recebeu gritos e balões do exterior... UPPPPS engole em seco.
A Helena está a ser a "vítima" desde SS6, não que se faça de vítima mas porque a fazem de vítima. No lugar dela não sei se ainda ali estava -.-
A par disto a Helena recebeu muito bem os dois novos visitantes (que podem esta noite virar concorrentes se o público permitir) e tem-se mostrado próxima deles, porque segundo ela "sabe o que é estar naquela casa sem ninguém a conhecer". E só tem ganho mais críticas por parte dos (falsos) colegas da casa, porque eles não gostavam dos dois novos visitantes, mas agora para o fim da semana afinal já gostam. LOL.
A verdade é que a Helena a bem ou a mal tem conseguido lutar e passar por tudo e isso vai fazer dela uma finalista, sem dúvida.

Por fim, esta semana tivémos dois novos visitantes (que podem esta noite virar concorrentes se o público permitir) na casa dos segredos. O Joel e a Amor ficaram a viver na casa de vidro a maior parte da semana. Tiveram uma missão de esconder escovas de dentes e adivinhem quem fez um escândalo? A (falsa da) Carla, que não consegue entender que o objetivo ali dentro é cumprir missóes e fazer o que a Voz (que é soberana) manda.
Os dois têm estado bem divertidos, se bem que a Amor teve momentos em que quis desistir. Porquê? Porque simplesmente não se sente bem num jogo de falsos púdicos, num jogo em que ela não pode contar uma ventura mais escaldante que os falsos púdicos fogem  dela porque supostamente não é bom para a imagem deles, num jogo onde ao início a discriminaram (inclusive a Ana que diz que sofre de discriminação LOL) e num jogo em que é tudo muito morto, muito parado, nada a ver com o Big Brother Espanha, segundo palavras dela. Mas lá teve o apoio da Helena e do Joel e acabou por se manter na casa.
O Joel, pensei que seria um concorrente brutal, para ser "repescado" agora devia ter algo de especial, mas mostrou-se bem calmo, ponderado e educado.
Vamos lá ver se esta noite os dois passam a concorrentes e se mantém esta (boa) postura. Na minha opinião, gostava muito que passassem a concorrentes pois seria uma mais valia para a casa (morta como anda). Claro que serão bombardeados de nomeações, mas pronto -.-

Os nomeados desta semana foram o Nuno, a Helena e o Diogo. O Nuno foi o primeiro a ficar nomeado, o que já se esperava tendo em conta que o Bruno não estava lá, seguiu-se o Diogo e por fim a Helena. Até me admirei confesso. Gostei muito pouco da falta de humildade do Diogo quando questionou quem o nomeou porque segundo ele essas pessoas tinham outras opções primeiro, referindo-se à Helena. Então mas ele é que sabe o que os outros querem ou não querem nomear? Não lhe ficou bem, mostrou novamente que não passa de um miúdo mimado. CREDO!
As sondagens oficiais do Dioguinho dão o Nuno como favorito à expulsão com 75.55% dos votos, seguindo-se o Diogo com 15.60% dos votos e a Helena com apenas 8.85% dos votos. Acho honestamente que o Nuno não é odiado pelo público, sai na remessa de concorrentes do outro grupo, parece-me. Falo por mim, que odeio o grupo dele mas acho que ele é o único com algum discernimento ali. Na minha opinião deveriam mostrar o gráfico das votações para dentro de casa, pode ser que percebam de uma vez por todas que a Helena não é de todo a favorita para sair.

Espero que a gala de hoje não me faça adormecer e sobretudo que não entrem os atrasados do Cláudio e da Rita. Really.

E vocês, acham bem a expulsão do Nuno?
O que esperam da gala de hoje?

Não se esqueçam que amanhã trago-vos um post com o resumo da gala de hoje bem como a minha opinião, sim?
Fiquem atentos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esta tua rubrica é sempre super útil, principalmente naquelas semanas em que eu adormeço e quase nunca consigo ver o extra ;)

    Beijinhos Minnie! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por mim saia o Diogo, acho uma pessoa extremamente criança, nervosa e com pouco fair play.. Adoro o teu resumo semanal está semana estive sem seguir e gostei de ficar ao corrente!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esta semana a Carla desiludiu-me ...
    Quanto à expulsão, preferia que saísse o Diogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla é uma falsa e a Helena fez muito bem em não dar imunidade a ela ;)

      Eliminar
  4. Não odeio obviamente o Nuno, mas simpatizo mais com o Diogo. Eu nesta fase já só simpatizo com o Diogo S. e a Tucha. Ele falou mal da Helena esta semana, mas mais por fieldade à Carla, eu sinto. Seja como for, também já simpatizei mais com a Helena, acho sinceramente que ela está a perder a humildade. Fez muito bem em não dar a imunidade à Carla mas também tenho ouvido umas bocas muito feitas da parte dela. Nesta fase, já ninguém é santo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo é um pão sem sal com a mania que é alguém ali e que as pessoas o defendem cá fora... Basta ir a nomeações com alguém que o público não odeie aka pessoas que são do outro grupo, que vai de vela.
      Beijinho

      Eliminar