Eleições Americanas

quarta-feira, novembro 09, 2016


Hello hello.
Ontem foi dia dos Americanos irem às urnas decidir quem será o sucessor de Barack Obama (ohhh meu Obamazinho adorado). As eleições foram ansiadas no mundo inteiro. O tema de ontem em todo o lado eram as eleições (e o Pedro Dias, que se entregou ahah).

Mas afinal o que decidiu a América?

O sucessor eleito de Obama foi o Trump

E eu nem quero acreditar... Como é que os Americanos votaram neste homem? Como? Perdi (e acho que perdemos todos) a fé na humanidade. O que eu achava impossível aconteceu. O homem machista, intriguista e inconveniente ganhou. O homem que prometeu deportar a malta dos EUA, construir um muro para separar o México dos EUA... O homem que é a favor da liberdade mas que se diz contra o aborto (e que com ele vão mudar leis e vai haver um movimento pró vida). Eu nem tenho palavras. 
Estou triste, só isso. O que será que aí vem? Muito afirmam que uma terceira guerra mundial... Tenhamos medo, muito medo.

E agora quem irá substituir a sempre maravilhosa Michelle Obama? Quem fará discursos alegres e divertidos como o Obama? E as saudades que vamos ter das filhas, sempre lindas e aprumadas, do ObamaVamos ter saudades deles, eu acho.

Que este Presidente nos prove que estamos errados e que o seu mandato dê frutos!

E vocês, o que acham destas eleições? Quem para vocês merecia ganhar? Contem-me tudo ;)

Beijinho

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu fiquei completamente escandalizada!! Descobri a notícia ainda a dormir quando, esta manhã, pelas 7h o meu rico pai se veio despedir de mim e me abanou só para me dizer: "Ganhou o Trump!" A SÉRIO? Eu acho que sonhei o resto do sono, que não foi muito, com o raio do Homem! Eu juro que acreditava a pés juntos que ele não ia ganhar!

    Confesso, estou com medo. Isto parece um ciclo vicioso, quando há fé na humanidade, ela arranja sempre maneira de nos dar com um grande pontapé no rabo! MEU DEUS, o que será de nós? Tenho receio! Mas, meus caros Americanos, embora esta decisão tenha um grande impacto mundial, tenho de vos dizer que quem faz a cama, deita-se nela. Agora levai com o homem em peso!!! (e nós também --')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não da para acreditar. Isto é mau de mais... é inconsciente de mais. o que será que se passou na cabeça dos americanos!????

      Eliminar
  2. Daqui a 4 anos teremos Trump versus Obama mas será a Michelle e não o Barack ;) cheira me que em 2020 vai ser assim.

    Isto se os EUA sobreviverem a 4 anos de Trampa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é a minha versão. Será que os simpósios previram isso???? Ahahah vamos a ver :)

      Eliminar
  3. É realmente triste! Acho que isto foi um "abreolhos" para toda a gente que considera a América o centro do mundo pois a verdade é que isto é uma reflexão do povo que lá habita.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que com estas pessoas, que têm ideologias semelhantes às do Trump, não há abreolhos que valha...

      Eliminar
  4. Eu ainda estou na fase da recusa. recuso-me a acreditar que a América - e o resto do mundo - deu não sei quantos passos para trás. É que infelizmente todos vão ser afetados por esta decisão e espero apenas que ele modere um bocadinho mais os seus atos do que as suas palavras... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regredimos, sem duvida nenhuma... um grande passo atras na nossa liberdade...
      Beijinho

      Eliminar
  5. Para mim, se fosse possível, ficava com o Obama para sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo possível deviam selecionar minimamente os candidatos à Casa Branca. Estamos a falar do presidente de uma potência mundial, não da associação recreativa da esquina... :/

      Eliminar
  6. É certo que muita coisa irá mudar no mundo. Afinal, estamos a falar de um país (se não mesmo O país) que mais influência tem em todo o mundo. A meu ver, o mundo está doido... ultimamente só vêm "baldes de água fria". Não sei para onde caminhamos...

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo não está doido... está perdido... e nós vamos sofrer bem com isto... beijinho

      Eliminar
  7. Eu acho que mais uma vez os americanos mostraram a sua falta de bom senso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do Brexit não pensei que haveria mais pessoas a votar inconscientemente em nada... Enganei-me. Os burros dos americanos surpreenderam-me.

      Eliminar
  8. Ou eu muito me engano ou a Michelle vai acabar por concorrer em 202 e aniquilar com aquilo tudo! Vamos só pedir para aguentarmos estes quatro aninhos -.-

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar