SECRETSTORY6 #10

domingo, outubro 23, 2016


Hello hello :)
Mais um domingo, mais um post opinião sobre a semana que passou na Casa dos Segredos 6.

Esta foi uma semana em que tivemos claramente pessoas a liderar "o canal", falo-vos do Cláudio e da Rita. Tivemos também muitos desrespeitos pela Voz e pela produção e muitos aviões.

Querem saber tudo? Então bora lá :) 


Começamos com o "par sensação" da semana, e olhem que não é por bons motivos... Já há algumas semanas que perdi a adoração que tinha pelo Cláudio e pela Rita (mais ou menos desde que começaram a ser estúpidos com a Helena sem motivo aparente), mas esta semana conseguiram elevar o meu ódio a muito.
A semana começou logo mal para Rita, o irmão do Cláudio foi à casa na gala do passado domingo e passou informações ao Cláudio para que deixasse a Rita que esta andava com um homem casado. Bem dito bem feito, o Cláudio acabou tudo com a Rita e prometeu-lhe uma uma conversa "cá fora". Na minha opinião aproveitou a dica para se afastar da taxista uma vez que já percebeu que esta é fraca. A Rita chorou, quis desistir... Sentiu o que fez à Helena! ADOREI!
Durante a semana esta concorrente disse que se ficar (ahah) vai fazer a vida negra a Helena, que a vai atacar constantemente. Uma pérola esta jovem.
O engraçado no meio disto tudo é que, mesmo tendo acabado, o Cláudio e a Rita andaram a pinar a semana inteira, ainda esta madrugada (de sábado para domingo).
A Voz deu um jantar ao Cláudio e adivinhem quem escolheu para ir com ele? A Rita bronca. Trouxeram a sobremesa para a Helena, para a provocar ainda lembrando a história da sobremesa que aconteceu logo ao início... A Helena comeu, partilhou e o Cláudio contou no alpendre que tinham cuspido na sobremesa... Isto são pessoas? NÃO!
Como se a semana já não estivesse a ser terrível para a imagem destes dois, conseguiram insultar a Voz, sendo que a Rita disse "vá para o c*ralho" e o Cláudio disse "devia ter vergonha". A Voz castigou os concorrentes, não jantaram e tiveram de servir o jantar especial aos colegas de casa. Acontece que o Nuno (outro espertinho) decidiu guardar comida, esconder e a Rita acabou por comer na mesma. Ou seja, para que serviu o castigo da Voz? Para nada. Para gozarem ainda mais... Se estes dois concorrentes não forem castigados na gala de hoje fico dececionada.
Para fechar em grande, as amigas da Rita foram gritar à casa para se afastar de Cláudio porque ele batia em mulheres... Nova confusão e os telespectadores acabaram por saber que o menino foi preso em Espanha duas vezes por ter agredido a Alexandra Ferreira (SS3), sua namorada na altura. Ele nega e diz que tem provas que foi absolvido, vamos esperar para ver.
Desculpem o texto tão grande mas sem dúvida que foi uma semana "em cheio" para estes concorrentes.

A par disto tudo, a Helena tem-se mantido à margem, não se envolve em discussões mesquinhas (que é o que a malta queria), não "desce do salto" e cá fora continua como uma das favoritas.
Foi novamente nomeada porque acham realmente que ela não saiu a semana passada por manipulação da produção. LOL


O Cláudio A. e a Cristiana esta semana tiveram algumas discussões parvas, ciúmes, falta de estarem juntos, uma vez que foi mais uma semana que um elemento do casal foi para a casa de vidro.
Assistimos esta semana à Cris a passar-se da cabeça com o Cláudio que está sempre a provocar o casal.

Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades... Pois é, a Tucha e a Ana já não são amigas e tudo porque, imaginem, a Tucha foi carregar no segredo da Ana (e acertou)... A Tucha acabou por não prosseguir com o segredo porque a amiga ia ficar mal... Acabaram zangadas.


O Diogo anda apagado no jogo... Esta semana mal apareceu... Não anda lá a fazer nada. Então eis que teve uma ideia brilhante: formar um casal falso com a Helena...
Teve azar porque a jurista não é burra, já percebeu que está bem é a jogar sozinha e mandou-o dar uma curva. Upppps.

A Carla soma e segue! Sempre divertida e com grande sentido de humor. Não deixa nada por dizer e isso provou-se durante a festa desta semana, onde acabou por beber um pouquinho de mais.
Desesperou por notícias e lá teve a sua "Flor" a gritar para a casa e um avião bem especial. Muito bem.

O Diogo manteve a imagem à qual já nos habituou, com um grande sentido de humor e sempre na brincadeira com tudo e todos, Voz incluída.
Certo é que o rapaz mantém-se fiel aos seus princípios e foi até considerado o mais culto da equipa da Ana. Boa!

Este par começou muito bem. Caiu nas graças dos portugueses, souberam jogar, juntaram-se à Helena... A partir do momento em que deixam a Helena e se juntam a quem não devem (Rita e Cláudio) o jogo deles é mau. Só sabem prejudicar os outros e só pensam neles próprios (mais o Bruno do que a Christina).

A Christina é falsa... Ouve aqui, conta ali, é amiga desta, agora já não é, depois já é amiga da Helena novamente... Claro que depois vêm aviões e pessoas dizer que ela é falsa. Óbvio.
O Bruno acha que tem o rei na barriga... E da maneira que ele come, não sei não... Ataca tudo e todos e pior, desrespeitou a voz! Numa das vezes a Voz mandou-o colocar o microfone três vezes e ele não colocou e ainda dise "Tá bem" e "Não me apetece" chegando mesmo a tratar a Voz por "gajo". O que é isto? Outro que devia ser castigado esta noite!

Casa de vidro...

A casa de vidro está dentro da Casa dos Segredos mas tem regras bem específicas. Na primeira semana estas foram cumpridas totalmente à risca, com a Voz sempre em cima do acontecimento... Depois começaram as trocas e baldrocas e a facilidade de sair de lá (durante a semana e não ao fim de uma semana) e os desrespeitos começaram...
Esta semana, a sexta semana, os concorrentes já saiam livremente da casa para o jardim da casa principal para ver passar aviões, para esta com os colegas, para ir à casa de banho da casa principal (quando têm um wc dentro da casa de vidro), tomam banho na casa principal, vão à cozinha comer livremente, comunicam com os colegas... Ou seja... AS REGRAS? Pois...

Vanessa e Kika...
A primeira saiu porque foi incapaz de guardar o seu segredo por mais do que uma semana e meia, a segunda porque só tinha conflitos com tudo e todos e gritava bastante.
Agora? Mandam aviões, lançam balões (algo estrategicamente combinado com a Rita e Cláudio), gritam para a casa... Será que não conhecem as regras do programa relativas à comunicação com o exterior? Os fãs fazerem isto é mau, mas ex-concorrentes? É deprimente! Ainda não aceitaram que saíram do jogo... OK.

Manipulação das votações...
Que os concorrentes não respeitam nada nem ninguém já todos percebemos, mas desde o passado domingo que o grupinho do Cláudio (Rita, Nuno, Christina e Bruno) acusam a produção de manipulação das nomeações, porque era impossível sair a Kika e não a Helena, porque a Helena é odiada... 

Será que eles sabem que as votações de domingo são comandadas pelos portugueses e não pelos residentes da casa dos segredos? Alguém que lhes diga... 


Aviões e gritos para a casa...
Esta semana tivemos alguns aviões interessantes:
- Cláudio C - há mais para saber - Não presta (para o Cláudio a falar da Rita)
- Helena open eyes. Obrigada Carla (para a Helena a falar da Mia, Rita e Christina)
- Bé confia no Diogo. Amigo. Obrigada Carla e Diogo (para a Helena a falar do Diogo)
- Christina, Rita e Mia falsas. Força aos que podem (para o grupo da Helena a falar da Christina, Rita e Mia)
- Helena PT apoia. Mantém-te. (para a Helena)
- Cláudio e Cristiana calma e divirtam-se. (para o Cláudio A e Cristiana)
- Longe da vista mas perto do coração. (para a Carla da Flor)
E os gritos também foram mais do que muitos... Para além das ex-concorrentes que foram dar apoio à Rita e ao Cláudio, os gritos foram na sua maioria para a Helena, a dar-lhe força a pedir para se afastar dos falsos amigos, a mandá-la confiar, etc. A Rita, a Mia, a Ana, a Christina e o Bruno tiveram gritos bastante negativos ao longo de toda a semana. Não ajuda o facto do Bruno reagir mal e chamar nomes a quem vai gritar e mandar as pessoas para certos sítios... Que mau carácter, que falta de educação. Não percebem que estão num jogo... 


As nomeadas desta semana são todas raparigas... Cristiana, Helena, Rita, Mia e Christina, qual das cinco sairá esta noite? 
Pois bem, as sondagens do Dioguinho (um dos sites mais credíveis e em que mais gente vota nso reality shows) aponta a Rita como favorita à expulsão com mais de 70.72% dos votos, seguindo-se a Mia com 11.51%, a Christina com 10.28% e só depois a Cristiana com 5.77% e a Helena com 1.72%. Ora bem, parece-me evidente de mais que a expulsa será a Rita taxista, acho que é demasiado evidente para a produção mexer com as votações e expulsar outra qualquer... No entanto, não descarto essa opção pois a Rita dá confusão e conflitos à casa e é isso que se quer...

Vamos ver o que acontece hoje à noite na gala de expulsão.

Para vocês quem sairá?

Já sabem que amanhã trago o post de resumo da gala de hoje bem como as minhas opiniões.
Fiquem atentos :)

Um beijinho*

You Might Also Like

6 comentários

  1. gosto sempre dr vir ver estes teus "pontos de situação" :) Para mim deve sair a Rita mas por outro lado, até gostava que ela continuasse até se descobrir o segredo dela.(eu no fundo tenho um pouco de pena dela. de onde é que veio tanto mau carácter)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que chega até Itália :) que orgulho :) beijinho e obrigada <3

      Eliminar
  2. No meio disto tudo, quem vai ganhar ainda vai ser a Helena !
    E depois da gala de ontem esperemos que agora as coisas acalmem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem :)
      A questão é que agora está lá o Bruno e a Christina atrasados...

      Beijinho

      Eliminar