Domingos na Farmácia #12

domingo, outubro 16, 2016


Hello hello :)
Eu estou fora (na In Beauty) mas os compromissos mantém-se :) Adivinhem o que vos trago hoje... Domingos na Farmácia, claro!

Desta vez o Dr. Ricardo Rodrigues, da Farmácia Nacional, fala-nos de uma novidade: Effaclar Duo+ Unifiant. Já ouviram falar? Então este é o momento.



Uma pele oleosa com tendência acneica tem tendência a apresentar um grão de pele irregular, bem como uma pele em nada homogénea. Para além disso, poderá apresentar algumas borbulhas, fruto do acne, que poderão deixar marcas e que, esteticamente, não “ficam bem” e podem levar a um decréscimo da autoestima das pessoas.


Dessa forma, a La Roche-Posay, procurando satisfazer as necessidades dos seus consumidores, voltou a inovar. E desta vez lançou um produto há muito esperado pelos consumidores de pele oleosa com tendência acneica – Effaclar Duo+ Unifiant. Disponível em dois tons, promete dar cobertura e uniformizar as imperfeições que possam existir no rosto.

Este cuidado é um gel-creme que ajuda a tratar e corrigir visivelmente as imperfeições acneicas para uma pele instantaneamente bonita e perfeita. Proporciona um efeito uniformizador imediato e um acabamento com cor natural para minimizar a aparência das imperfeições. Atenua os múltiplos sinais como borbulhas, pontos negros, inflamações, pigmentações e marcas.

Deverá ser aplicado de manhã no rosto previamente limpo e tonificado.


Já sabem que podem comprar na Farmácia Nacional com 5% de desconto do blogue. Basta utilizarem o código minnieme! FORÇA :)

Obrigada Dr. Ricardo.

You Might Also Like

6 comentários