DOMINGOS NA FARMÁCIA #10

domingo, outubro 02, 2016


Hello hello :)
Que dia é hoje? Dia da rubrica "Domingos na Farmácia" em parceria com a fantástica, inigualável, FARMÁCIA NACIONAL! Ok, agora senti-me tipo a apresentar um circo :p
Brincadeiras à parte, cá estou eu e o Dr. Ricardo Rodrigues, Diretor Técnico da Farmácia Nacional, para mais um post informativo, que esperemos que vos dê muiiiiito jeito.

O Dr. Ricardo Rodrigues fala-nos hoje de um produto novidade que ajuda muito em algo que muitas de nós já pensamos: os sinais de envelhecimento. 

O nosso corpo está sujeito e responde a exposições complexas, incluindo fatores ambientais, alimentação, estilo de vida e influências sociais. Esta interação altamente complexa chama-se Expossoma.

Sendo um dos seus maiores focos o antienvelhecimento, a Vichy descobriu que, para abrandar o envelhecimento cutâneo é necessário atuar nos sinais de envelhecimento ainda em formação, ou seja, atuar no Expossoma.

Assim, surge Vichy Slow Âge, o primeiro cuidado da Vichy que atua para reduzir o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

Este cuidado está aconselhado a consumidores de todas as idades que procuram manter a pele com um aspeto saudável e jovem. Na sua formulação podemos encontrar uma combinação de ativos inovadores – raízes antioxidantes de Baicalina, Bífidus fortificante, e água termal mineralizante da Vichy.

Após um mês verifica-se uma melhoria dos sinais de idade, verificando-se uma pele luminosa, visivelmente saudável e mais forte.

Este cuidado possui ainda um filtro de proteção solar 25, pelo que é aconselhado utilizar este produto diariamente, de manhã, numa pele devidamente limpa, no rosto e no pescoço.


30.95€

Já conheciam? Confesso que não conhecia mas que fiquei muuuuito interessada, afinal os 25 já chegara e a partir de agora há que tomar cuidados de pele diferentes :)

Já sabem que caso queiram comprar este produto podem fazê-lo diretamente no site da Farmácia Nacional e que, para além de ser bastante cómodo e rápido (recebem no máximo em 48h), têm um desconto associado ao blogue (válido em TODO o site, mas não acumulável com promoções em vigor). Código minnieme. Vão perder a oportunidade?




Até à próxima semana.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Honestamente... vou ter de ponderar. A idade já me está a pesar ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha, acredita que também é algo que estou a ponderar :)

      Eliminar
  2. Não conhecia o produto mas adorei a dica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. pois os meus 25 também já chegaram mas não sei até onde faz sentido começar a usar cremes que retardam o envelhecimento quando ainda tenho acne ...

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta tua "rubrica" aqui no teu blog! Já sabia da existência deste produto mas só hoje li melhor sobre ele aqui. E acho que vou ter de o experimentar em breve...a idade não perdoa e se pudermos evitar alguns dos sinais sem ser de forma "forçada" ainda melhor :) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa ;) o objetivo desta rubrica é mesmo dar a conhecer coisas :)
      Um beijinho

      Eliminar
  5. Só comecei a ter mais cuidado com a minha pele há 2 meses, agora faço todos os passos e mais alguns de hidratação... Foi preciso chegar aos 30 para ficar com macaquinhos na ideia! eheh =) Já conheço, sou real fã dessa marca apesar de estar a La Roche de momento.

    ResponderEliminar
  6. Também nunca utilizei cremes para o efeito mas é algo que estou a ponderar muito bem...

    ResponderEliminar