SECRETSTORY6 #3

segunda-feira, setembro 19, 2016


Hello hello.
Mais um domingo e a primeira gala de expulsão do secret story aconteceu.
Será que o que eu previ no post de ontem aconteceu? Será que as pessoas que destaquei foram as que se destacaram? Será, será, será?

Bom, vamos a mais um post de resumo da gala.


A gala começou com o tema da semana no confessionário: Cláudio A/Diogo Cláudio A/Cristiana. Começou com o Cláudio A sozinho no confessionário. Claro que foi um confessionário super divertido. A Teresa deu-lhe a entender que havia pessoas dentro da casa já desconfiadas pois ele estava totalmente convencido que o segredo estava muito bem guardado. Foi também mostrado que a Cristiana é que escolheu o Diogo para par do Cláudio A. Ele achou imensa piada.
Depois entrou o Diogo. O Diogo começou por dizer que achava que o Cláudio era gay, mas depois mais para a frente já dizia que não... Uma confusão aquela cabeça. Não me parece que o Diogo vá acrescentar algo à casa. Se não fosse a missão...
A missão deles ainda não foi bem sucedida, pelo que a voz lhes deu mais uma semana para tentarem.
Entretanto entrou a Cristiana e a Teresa fez um trabalho brilhante. Deu a entender que ela estava ali porque se andava a fazer ao Diogo, para que este não desconfiasse de nada. Depois os dois saíram e a Teresa disse o mesmo do que ao Cláudio A. que devem esforçar-se mais pois os abraços e a choradeira deixaram os colegas desconfiados do segredo deles.


A Carla mostrou-se ao longo da semana uma concorrente bastante divertida, pelo que já era esperada a presença dela no confessionário. Mostraram imensos momentos divertidos dela e penso que será essa faceta divertida que a fará chegar longe no jogo.
A voz deu-lhe uma missão: carregar no sotaque para que os colegas não compreendessem. Cada vez que perguntasse "o quê?" ela ganhava dinheiro. Saiu do confessionário, a missão foi bem sucedida e a Carla ganhou 400€, sendo que logo de seguida perdeu 200€ por revelar a missão aos colegas. Ahah


A Mia por estar nomeada foi ao confessionário revelar o seu segredo: Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos. Contou um pouco da sua história de vida, trágica, que deixou perceber o porquê de ser tão frágil. A reter: a mãe nunca quis saber dela e perdeu o contacto com a irmã, ou seja, não tem família.
Revelou que não quer ter uma família nem filhos porque não quer que um filho um dia passe por algo semelhante ao que ela passou. Revelou que gostava de conhecer a mãe mas que não tem esperança, que se nunca a procurou também não será agora.



Os três habitantes da casa de vidro também foram ao confessionário, afinal havia que definir se eles passavam ou não para a casa principal.
Antes de irem para o confessionário, a Teresa avisou na sala que lhes tinha dado segredos falsos para eles desvendarem e que iam ver as imagens, para se divertirem (ou para causar ainda mais conflitos).
Falou-se da (bem desempenhada) missão da Helena e da Vanessa discutirem e do Paulo as achar desarrumadas. Deixou-se no ar que no caso de entrarem, ia haver "caldinho" entre a Helena e o Cláudio (da sunga).
Então a grupeta atribuiu o segredo "Nunca me nasceram os dentes" à Christina, o segredo "Sou transsexual" à Ana (muahahah) e o segredo "Já tive mais de 130 relacionamento" ao Diogo. Depois a voz revelou que eram segredos falsos.
Dirigiram-se à sala e a voz anunciou que os três passavam para a casa de vidro. Os três tiveram que eleger novos habitantes para a casa de vidro. A Helena escolheu a Rita (porque sabia que ela não ia gostar), o Paulo escolheu o Diogo S. (porque é o que tem menos ligação) e a Vanessa escolheu a Cristiana (porque é a que gosta mais).
A azia foi evidente na cara da Rita e do Diogo S.


O Diogo é o típico político... Prometeu, prometeu e não cumpriu. Esperávamos uma semana muito animada da parte dele e nada de especial aconteceu.
Depois lá meteram a mãe do jovem ao telefone e ela revelou que ficou chocada por saber que ele perdeu a bolsa pela TV mas que perdoava. A mim isto cheira-me a FALSO, porque se fosse a minha mãe... PASSAVA-SE!
Deram-lhe uma missão ridícula com balões e pronto. Não sei o que foi fazer ao confessionário, honestamente.


Passaram depois imagens das discussões da semana e quem é que foi a protagonista? A ANA! Claro! 
Houve um género de confronto para ver reações e tivemos até direito a ouvir "Não sou eu que sou um travesti", resposta da Rita à Ana que lhe chamou feia, aliás, o argumento brutal dela. -.-
A Tucha, como não podia ficar calada saiu-se com a pérola que são todos falsos, todos menos os do grupo dela, os verdadeiros. LOL
A Kika foi novamente chamada ao barulho por causa das discussões com a Ana. Ana; "Se eu acho que ela é feia qual é o mal?", a Teresa disse-lhe que pode pensar isso mas não fica bem dizer. Perguntou em seguida se a Ana era bonita á Kika e ela respondeu "A Ana tem a sua beleza, eu é que não a vejo", confesso que adoro a forma como a Kika enfrenta a Ana, com muita classe.




A Catarina foi a última a ir ao confessionário onde revelou o seu segredo por esar nomeada e em risco de sair: "Atropelei a minha mãe e ela não sabe". Suou muito estranho, o segredo em si é um bocado parvo. A mae pensa que foi uma amiga. Ok. "Ah nunca mais a levei lá casa" huuum, e a mãe não achou estranho? Sei lá, acho que isto foi um segredo fabricado. Ponto.





Como previ no último post, não foi a Ana a sair, apesar das sondagens darem durante toda a semana mais de 50% de votos a esta. Mas a produção decidiu manipular as votações pois interessa-lhes ter estrangeiras no programa, para dar audiências lá fora. Assim, saiu a Catarina, apenas com 2% de diferença da Ana. Ninguém gosta da Ana na casa, ninguém gosta dela fora da casa e ela fica. Ok. -.- A Catarina passou a semana animada, a brincar, deu-se bem com todos e saiu... Nada a dizer sobre isto. Acho que já perceberam a minha posição.


Uma coisa que não entendi foi: A Mia e a Catarina foram ao confessionário revelar os segredos pois estavam em risco de sair, mas a Tucha e a Ana não. Porquê? Tvi, Tvi... Estão a ser demasiado óbvios.

Bom deixo-vos aqui a lista dos segredos atualizada.


Fui raptado/a pelo meu pai
Atropelei a minha mãe e ela não sabe
(Catarina)
Nasci bebé sereia
Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo
Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos
(Mia)
Não consigo atravessar a ponte 25 de abril
Somos 1 casal 
(Cristiana e Cláudio A)
Sofro de ictiofobia
Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele
Casámos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6
(Christina e Bruno)
Sou campeã/ão nacional de atletismo 
Tenho uma doença neurológica incapacitante
Participei num exorcismo
Levei o/a meu/minha amante ao meu casamento
Desempenho um cargo político
Sou viciada/o em cirurgias plásticas
33200 pessoas permitiram a minha entrada no SS6
(Nuno)
Participei num reality show
Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes

Beijinho*

You Might Also Like

12 comentários

  1. É um daqueles programas que nada me atrai. Com tanta coisas gira para ver e aprender na televisão, continuam sempre a fazer programas assim.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos xD
      Eu adoro! É um guilty pleasure e para mim é melhor meter-me na vida destes (que é pública) do que na do vizinho do lado.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Deviam ter revelado os segredos de todas as nomeadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Confesso que foi algo que não entendi. Ou será que já estava mais do que planeado que as misses internacionais não saiam? Pois!

      Beijinho

      Eliminar
  3. E assim vai, mais uma casa, menos pessoas no desemprego! I think! xD

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quem tem o segredo "casei na gala de estreia da casa dos segredos 6" é a Christina e Bruno (e não o Fábio) :p

    ResponderEliminar
  5. n gosto mt mas adoro ver os segredos e tentar descubri... penso q o da bebe serea e da helena pelo q ela disse uma vez e o campeao e do diogo s... ja vi tambem qem era o do cargo politico e qem tinha dormido na cama do cr mas n m lembro qem diziam q era

    ResponderEliminar
  6. Como disse num comentário anterior,não faço questão de ver esse programa,acho que há coisas bem mais interessantes na televisão para serem vistas,aliás,eu não chamo a casa dos segredos de programa,chamo de porcaria mundial. É terrível haverem programas como estes!! Pelo menos,é esta a minha opinião!!

    ResponderEliminar