SecretStory6 #2

domingo, setembro 18, 2016



Hello hello :)

Logo à noite acontece a primeira gala do SS6 e antes da gala quero tecer alguns comentários e opiniões, porque se não o meu post de amanhã ficará muito longo. Uma semana passou, a primeira, e já muita coisa aconteceu.



Querem saber a minha opinião?

A Helena e o Paulo foram para mim os favoritos da semana, no fundo já esperava isso. Porquê? Pareceram-me desde logo inteligentes, bem falantes e perspicazes e isso confirmou-se ao longo da semana. 
A Helena conseguiu através da observação perceber o que ainda mais ninguém percebeu: que o Cláudio A e a Cristiana são um casal, que aliás é o segredo deles, quando todos pensam que o Cláudio A é realmente gay e que o Diogo é que deve ter alguém lá dentro. Achei engraçada a perspicácia  dela, a forma como através de uma atitude chegou lá, mesmo sem estar diariamente junto deles. 
Destacar que estiveram fechados na casa de vidro e sempre a cumprir as missões que a voz propunha (em conjunto com a Vanessa), para mim merecem sem dúvida passar para a casa principal.


Não gostei da Ana! Não, não, não. Acha que não precisa de amigos lá dentro, fala mal a toda a gente, confunde frontalidade com falta de personalidade e humildade, acha que por ser brasileira é a última bolacha do pacote, defende-se com argumentos como "cala-te que tu és feia" e pronto... 
Não acho que acrescentou nada à casa, não fez nada de especial (sem ser implicar com os outros e discutir) e até a amiga Tucha já não está a gostar muito do comportamento dela.



A Cristiana e o Cláudio A têm um segredo tramado, um segredo que eu não conseguiria manter, são um casal. A par disso têm ambos missões ainda mais complicadas: a Cristiana tem de fingir apaixonar-se pelo Luís até hoje e o Cláudio A tem de fingir ser um casal homossexual com o Diogo.
Durante a semana foram bastante fortes e resistentes e ninguém na casa desconfia do segredo, a não ser a Helena, da casa de vidro. Destacar a força de ambos aquando a situação da Cristiana e do Luís se beijarem e na dança sensual do Cláudio A com a Rita. Para já estão de parabéns.


A Tucha é parecida com o Larama... Ainda agora chegou e já pensa que por não ser portuguesa manda nisto tudo. Não gostei da atitude dela no início da semana, até porque estava muito aliada à Ana, mas já estou a gostar mais de a ver neste momento.
Ela é engraçada, é inteligente... Só lhe falta um pouco de humildade e não criar conflitos onde eles não existem. 
Vamos ver se muda ao longo do tempo.


 A Rita, ao contrário da Tucha, começou muito bem a semana. Sempre simpática e divertida. Teve um desacato com a Ana e soube reagir com superioridade e sem ser mal educada.
No entanto, ao longo da semana caiu um bocado na parvoíce. Leva a mal brincadeiras, leva a mal missões, leva mil e uma coisas a mal.
Será que se esqueceu que está num jogo? Que a missão de todos ali dentro é jogar? Ritinha, vamos lá mudar...


O Luís é um dos concorrentes mais novos desta edição do SS mas desengane-se quem acha que ele ia para ali ter a aventura da vida dele e passar umas férias. O Luís mostrou-se ao longo de toda a semana um rapaz maduro, atento e perspicaz. Se não vejamos, conseguiu perceber que o Diogo e o Cláudio A não são um casal e que estão em missão e que um deles (o Diogo) tem o par na casa. pronto, só falhou na parte que quem tem namorada dentro da casa não é o Diogo é o Cláudio. 
Para além disto o Luís tem conquistado amigos na casa não se metendo em confusões e sendo sempre correto.
A única coisa que não parece correr bem é a missão com a Cristina. Ele tenta mas não me parece que as pessoas estejam a perceber que eles se estão a apaixonar. Veremos.


Não sei bem o que achar da Carla, é engraçada mas por vezes é demasiado exagerada. Grita muito e com o sotaque dela torna-se muito complicado perceber o que diz. 
Já se percebeu que todos lá dentro gostam dela, que é muito animada e que onde ela está ninguém está triste e isso é muito bom para ela.
Destaco a coragem da Carla em assumir a sua homossexualidade na casa mais vigiada do país, algo que tem sido levado com uma normalidade incrível.


Para além dos concorrentes que falei destaco ainda a Kika e o Nuno porque foram neutros a semana inteira, souberam-se divertir e divertir os outros, não se meteram na confusão de ninguém (apesar da Kika ter tido uma pequena discussão com a Ana) e estiveram sempre na boa com todos e sempre numa boa onda.
Gostei sobretudo de ver que a Kika não é a menina mimada que demonstrou na VT de apresentação.



Na terça-feira ficaram nomeadas quatro raparigas: a Ana, a Catarina, a Mia e a Tucha. Honestamente já estava à espera da nomeação da Ana e da Tucha por durante o primeiro e o segundo dia terem criado alguns conflitos com os outros concorrentes. A nomeação da Catarina pareceu-me que aconteceu por acaso, por exclusão de partes, porque não me parece que as pessoas lá dentro não gostem dela. A Mia... Bom o caso da Mia foi mais bicudo, uma grande parte dos concorrentes votou nela (quase todos). Não acho que a tenham nomeado por não gostarem dela mas sim porque por ser uma das mais velhas estava um pouco mais à parte durante os dois primeiros dias. Um ponto negativo para o Fábio que teve um discurso rídiculo! "Ah porque ela não acrescenta nada ao jogo, não me aquece nem me arrefece", oh migo mas alguém te perguntou alguma coisa? Não gostei. Achei-o parvo só.

Quem sai hoje? Para mim quem sai hoje é a Ana. Tudo o que fez ao longo desta semana foi arranjar conflitos. Não se dá bem com ninguém, acha que não tem de se dar bem com ninguém e acha que chega ao fim do jogo sozinha. Meu deus. Não sei se realmente sairá porque normalmente os estrangeiros dão sempre audiências à TVI, pelo que pode haver manipulação de votações.

E pronto, fico-me por aqui.
Espero que este post seja útil a quem não consegue acompanhar a casa tanto como gostaria que percebi pelo último post ainda serem algumas pessoas.

Beijinho, acompanhem a gala e já sabem que amanhã há post aqui no blogue a contar tudo :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também detesto a Tucha e a Ana . Epá são duas pessoas que a juntar ao meu bom feitio (estou a ser irónica) era coisa para chocar todo o santo dia. E a mania de superioridade da Ana é coisa para me irritar profundamente .

    p.s Adoro o novo layout do blog eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu... Se lá estivesse dentro já lhes tinha batido de certeza :P
      Por isso é que nem me inscrevo ahahahah

      Eliminar
  2. Sério que nunca viste? ahah

    E quem saiu foi a Ana? Eu a achar que ela não era nada assim... :/

    Chihiro,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério xD
      Não. Claro que como eu previa não foi ela que saiu. LOL

      Eliminar
  3. Detesto e odeio a casa dos segredos,nunca gostei de ver,confesso que nunca vi nenhuma edição,a Tvi devia escolher melhores programas para dar e apresentar,é terrível ter que assistir a coisas destas,mas,enfim,gostos há para todos os gostos,não merecem ser discutidos!!

    ResponderEliminar