Do trabalho...

sábado, outubro 24, 2015


Olá olá :)

Quem me segue há mais tempo sabe a minha antiga experiência de trabalho (quem não segue ou não sabe pode clicar na TAG "work" e colocar-se a par), uma experiência má. Bastante má. Um trabalho que adorava, que me trouxe pessoas boas boas boas, mas que infelizmente não foi positivo pois era liderado por pessoas que queriam era fama mas trabalhar era a preta. Pior: quando sai (o meu contrato de estágio profissional acabou e não quiseram ficar comigo) andaram a dizer aos alunos que eu tinha ido embora porque não tinha feito o suficiente... Claro que felizmente os alunos me conhecem bem e sabiam da história toda, felizmente.

Mas esta conversa toda para dizer o quê?
Para dizer que o meu atual trabalho, que infelizmente termina em Janeiro (contrato estágio inserção), é só a melhor coisa que me aconteceu na vida... Sério! Só tenho mesmo pena de saber que não posso ficar, mas pronto. Nada a fazer.

Do meu coordenador à minha colega de trabalho é tudo espetacular, o ambiente é brutal, reina sempre a boa disposição, há confiança... É mesmo mesmo muito agradável.

Chega a ser tão bom que ao início até ficava de pé atrás...
Graças a Deus uma boa experiência profissional!

Beijinho *


You Might Also Like

3 comentários

  1. Infelizmente existem muitos locais de trabalho em que o ambiente é péssimo ou a liderança não chega a ser liderança mas sim superioridade.

    Há que aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida nos dá e delas tirar o máximo partido e aprender sempre ;)

    Beijinho.

    Gostei do que li.

    Ricardo

    www.opinguimsemasas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim não é querida? Felizmente, se te está a correr bem, só te trará energia positiva para continuares à procura! :)

    ResponderEliminar
  3. E que venha outro, tão bom ou melhor! Este serve como boa experiência de referência ;)

    ResponderEliminar