Pele oleosa? Maquilhagem estragada?

terça-feira, março 17, 2015


Apresento-vos o meu novo melhor amigo!

Isso mesmo! Este pequeno (que não é assim tão pequeno, 250ml) frasquinho tem sido a minha felicidade. 
Como vocês sabem (ou já deviam, ahaha), eu uso todos os dias maquilhagem... Quando não uso não é porque não quero: ou estou doente ou não dormi nada e estou em cima da hora para o trabalho.
Mas havia um problema frequente... A minha base nunca chegava ao final do dia; tenho a pele um pouco oleosa e com a alergia na cara que tenho passo a mão na cara mais vezes do que era suposto, o que ajuda à oleosidade.

Eis que encontrei a solução para o meu problema: um spray fixador de maquilhagem que comprei na Maquillalia (podem encontrá-lo aqui: http://www.maquillalia.com/hean-high-definition-fixer-mist-p-10744.html). 

Super fácil de usar: maquilhagem (completa) e colocar spray sobre a cara de olhos fechados e a cerca de 20/30cm da cara.
Duvidei se era possível e acreditem que funciona mesmo... Ao ponto de me maquilhar às 9h, trabalhar o dia inteiro, ir ao ginásio, chegar às 21h e ainda ter a maquilhagem quase todinha (não toda porque transpirei bastante e limpei-me a uma toalha no ginásio).

Baratinha e muito boa! Recomendo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. A mim dava-me jeito uma coisa dessas principalmente para aguentar o lápis nos olhos.

    ResponderEliminar
  2. OMG porque não vi isto antes!!! agora Maquillalia só para o mês que vem! viste a minha encomenda linda? opa obrigadaa pela dica, era mesmo o que precisava! :DD

    ResponderEliminar
  3. As mulheres têm uma paciência... "deusmalivre" se eu perdia tempo a pôr "betume" na cara, todos os dias. Nem o perfume que "a gaja" me ofereceu pelo Natal. eu me lembro de pôr. ahahah

    ResponderEliminar
  4. também tenho a pele oleosa, é muito chato!

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que experimentar, parece ser um óptimo produto :-)

    ResponderEliminar
  6. RIDDLE, as mulheres também têm olhos e olfato e gostam de um gajo bonito, arranjado e cheiroso.
    Quanto à base para peles oleosas eu encontrei a solução na base matificante da marca Yves Rocher. É mesmo eficiente. Nem precisa pó para rematar o efeito.

    ResponderEliminar