Passatempo, passatempo, passatempo!

quinta-feira, março 19, 2015


Aquando a mudança do blog perguntei-vos o que gostariam de ter de novo no blog e vocês responderam "divulgações" e "passatempos" e o que é que eu vos trago hoje? Exatamente isso!

Hoje venho falar-vos de uma marca que adorei desde o primeiro contacto que tive: a dub!

Querem saber mais?


Conheci a dub numa pequena pesquisa que fiz sobre marcas portuguesas, porque se é para comprar eu gosto de comprar o que é nosso! Há que valorizar aquilo que (tão bem) sabemos fazer!

dressed up books (dub) é um nome bastante sugestivo, é direto como se quer e indica-nos logo o que é que a marca tem para nos oferecer… E isso é muito importante hoje em dia. E acreditem que tem muuuuito para oferecer e coisas lindas.

Mas afinal como nasceu a dub?
A dub nasceu da ideia da mãe Vera e da filha Madalena (30 anos de diferença), uma formada em Letras a outra em Arquitetura.
Se aprendemos a ler aos seis anos e tal como andar de bicicleta, não se esquece, um livro passa de geração em geração, fascina muita gente, é lido imensas vezes e interpretado de 1001 maneiras diferentes! Ainda assim, um livro é um objeto muito comum em qualquer parte do mundo e as mais distintas pessoas têm o prazer de dele usufruir, seja naquela viagem para as férias, no metro aquando a ida para o trabalho, no médicos, seja onde for! E aí os livros são atirados para dentro das carteiras, mochilas, sacos de praia, pastas de trabalho ou até mesmo os sacos de compras.

Isto tudo para vos dizer o quê? Que foi assim que surgiu a ideia desta mãe e filha criarem capas em tecido para livros, para que fossem práticas, ajustáveis à espessura do livro, reutilizáveis e totalmente laváveis.

Esta conversa toda não exprime aquilo que a dub faz! Olha atentem aqui nestes trabalhos FANTÁSTICOS e digam-me se estas capas não são mesmo fofinhas, cutxi cutxi!








Confesso que estou apaixonada pela capa WILLIAMS (alusiva a Londres)! É um amor a sério! Uma pena que esteja fora de stock!

Gostaram?
Então fiquem atentos porque há novidades em breve : )

Vem lá o tão esperado passatempo...

Querem ganhar uma capa e respetivo marcador? Posso dizer-vos que um dos passos fundamentais é terem like na página do facebook do blog! Tratem de o fazer e estejam atentos!

You Might Also Like

1 comentários