Do mundo dos blogues...

quinta-feira, janeiro 29, 2015


Gosto muito do meu blogue... Gosto tanto que me dedico a ele todos os dias (ou quase todos os dias), escrevo, leio comentários, visito outros blogues, comento outros blogues... Mas gosto dele sobretudo porque me leva a conhecer pessoas e vidas fantásticas, pessoas que leio diariamente e que parece que conheço há muito tempo, pessoas com quem me preocupo de verdade!
Mas há uma coisa que O-D-E-I-O!!! Alguns autores ignorarem comentários, não responderem, não passarem cartucho! Epá ODEIO MESMO!

Enerva-me sabem porquê? Porque o que era de um blogue se não tivesse visitas? Todos no início "lutámos" para conhecer outros blogues e para nos começarem a conhecer, por isso não entendo alguns autores ingratos, que mal ganham seguidores/comentadores viram vedetas.

E por hoje é isto!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Infelizmente acho que, por vezes, passo essa mensagem..

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, apesar de que também nem sempre respondo aos comentários que me deixam, mas porque acho que não há muito para comentar. Agradeço quando tenho de agradecer, mas não respondo a todos os comentários é certo. De qualquer forma, concordo contigo quando dizes que mal ganham seguidores tornam-se "vedetas", conheço uns quantos assim e é isso e o tipo de texto que passam a publicar, como que denegrindo a imagem de outros blogues, não que me identificasse, mas "irrita-me" ver pessoas tão snobs. Acham-se melhores que ninguém para fazer publicações desse género, será que têm um blogue perfeito? Enfim, gente triste e sem muito assunto para publicar na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Chama-se "fama". Sobe à cabeça de alguns muito depressa. Depois causa algumas lesões estranhas, como "snobismo" (inventei esta), super mega hiper ego, entre outras. Também odeio que não me digam nada. Se leio e comento gostaria de alguma resposta não?

    Tb tá feito por hoje o meu desabafo lol

    Tou ctg
    365diasdedesatinos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens razão no que dizes, em parte... Mas acho que muitas vezes as pessoas não respondem porque não têm tempo ou porque os comentários não puxam conversa. Não sei, é a ideia com que fico :)

    ResponderEliminar
  5. Mas a blogosfera é mesmo assim. Já ando nisto há algum tempo. Muitas vezes, não se responde porque não se tem mais nada a acrescentar, porque não se concorda totalmente e não se quer criar polémica. Não quer dizer que não se leia e não se dê atenção aos comentários.
    O mesmo se diga do facto de comentar. Eu leio-te quase todos os dias mas raramente comento.

    ResponderEliminar
  6. às vezes não responder não é deixar de dar importância... trata-se apenas do facto de que não há nada a dizer... para além disso também há a questão do tempo..normalmente só respondo a perguntas ou a comentários que acho que merecem que diga tbm a minha opinião ou para esclarecer :p

    ResponderEliminar
  7. Também já me "enervei" com isso... mas agora recebo mais comentários e o tempo é mais escasso, por isso vou percebendo melhor a cena de não responder a comentários. Há uma coisa que faço sempre: leio os comentários e visito todos os bloggers que me comentam, sem excepção! Depois, os comentários que têm realmente algum conteúdo para responder, eu respondo. Quanto aos outros, se vir publicações no blog que tenha algo que eu possa comentar, faço com muito gosto. Se não tiver nada para responder, nem comentar, é que acabo simplesmente por aceitar sem dizer nada...

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também raramente respondo aos comentários, salvo de for uma pergunta..

    ResponderEliminar
  9. Parece que todas ficámos com uma ideia errada do que querias transmitir, mas concordo totalmente contigo, quando faço alguma pergunta também gosto que me respondam, nem que seja por email caso não queiram que mais ninguém saiba. No entanto, obviamente todos temos o direito à nossa privacidade, mas ignorar não é a solução :)

    ps: tenho uma página, com o nome "respostas" para quando querem deixar um comentário no meu blogue sem ler ou comentar nenhuma publicação minha *

    ResponderEliminar
  10. Eu demoro algum tempo para retribuir os comentários, pela minha falta de tempo. É raro ir ao pc, por isso tenho uma lista de blogs, que leio diariamente, no meu telemóvel e a maioria dos meus posts são publicados através de uma app.

    ResponderEliminar
  11. Isso também me irrita imenso... mas já são tantos que já nem ligo. É triste ver que há gente que a certo ponto se acha rei e deixa de ligar "aos pobres infelizes" que afinal de contas é graças a eles que o Blog cresce e tem visualizações e comentários... mas há gente que se esquece que se ninguém visse o Blog, o Blog não era nada.

    the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar